quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Blogueiros


Olá galera!


Bom, meu nome é Rodrigo de Souza Sanos, tenho 33 anos faço parte do CAD-Clube Amigos dos Deficientes desde a sua fundação e tive a oportunidade de escrever um pouco sobre esse esporte no qual eu admiro desde os meus 11 anos de idade. Na verdade comecei no meio paradesporto na ADFISA-Santos através do meu irmão Paulo Cesar "Jatobá" que iniciou sua vida esportiva na entidade. Hoje sou um apaixonado pelo Basquete Sobre Rodas, mesmo as vezes me decepcionando com algumas coisas que acontecem...

Gostaria muito de aproveitar esse espaço para agradecer algumas pessoas importantes que existem no meio e realmente querem o bem do Basquete Sobre Rodas, cito: Meu irmão Jatobá e Dona Vera Godoy, são duas pessoas guerreiras, que lutam para o bem do Basquete, pessoas de um coração do tamanho do universo que realmente lutam para que o deficiente seja integrado na sociedade sem depender de nada e de ninguém.

Não posso deixar de falar tambem do Blog Basketeiros de Plantão que se tornou um parceiro da modalidade e realmente um grande incentivador do Basquete Sobre Rodas com suas reportagens, entrevistas e matérias fantasticas cobrindo quase todos os campeonatos do Brasil.

Um verdadeiro sucesso em 2010.

Basketeiro, obrigado pela oportunidade de escrever nesse espaço e meus parabéns pela iniciativa! Saiba que sempre que quiser poderá contar comigo!

Grande abraço Rodrigo de Souza Santos

4 comentários:

  1. OI


    RODRIGO

    PRIMEIRO QUERO TE PARABENIZAR PELA SUA INCIATIVA E SUA ADMIRAÇÃO PELO BASQUETE SOBRE RODAS, EU TB ADMIRO MUITO ESTE ESPORTE E TORÇÇO MUITO PARA QUE ELE SE FORTALEÇA A CADA DIA E QUE RELAMENTE OS DEFICIENTES CONSIGAM CADA VEZ MAIS SE INTEGRAR NO NOSSA SOCIEDADE COMO É O DIREITO DE QQER CIDADÃO! BOM EU GOSTARIA QUE MUITO DE CONHECER A ADFISA SANTOS, POIS TB SOU DE SANTOS , ENTÃO SE VC PUDESSE ME ORIENTAR COMO FAZER TE AGRADECERIA MUITO,.!"! AH TB ACHO QUE O SITE DOS BASQUETEIROS VAI SER MUITO UTIL, PARA P O BASQUETE , E PARA OS ATLETAS E TB PARA OS SEGUUIDORES DESTA MODALIDADE.

    ABRAÇOS



    ROSANA

    ResponderExcluir
  2. Esse menino vale ouro e a coisa q amo demais na vida, me acompanha em tudo, e tem um coração lindo, tenho uma gratidão muito grande por tudo q faz por mim, meu amor por vc e mais do q qualquer coisa no mundo T AMO
    Jatobá

    ResponderExcluir
  3. Cara Rosana;
    Obrigado pelas palavras e saiba que meu maior desafio é tornar o basquete sobre rodas conhecido e se deus quiser um dia poderei assistir pela televisão...Olha em relação há ADFISA , infelizmente suas atividades foram suspensas,mas no que eu puder te ajudar poder deixar recado aqui mesmo no blog ok.
    Att;
    Rodrigo de Souza

    ResponderExcluir
  4. Irmão faço das suas as minhas palavras...Te amo tb e saiba que sempre serei seu fã N°1....bjos

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!