quarta-feira, 23 de março de 2011

Galera do professor Cajú em Fortaleza!

O fim de semana do time ALL STAR RODAS em Fortaleza foi vitorioso. A equipe participou do Circuito Paraolímpico - Etapa Norte e Nordeste de atletismo, alterofilismo e natação. A bagagem do retorno para Belém voltou mais pesada. 45 medalhas - sendo 17 de ouro, 14 de prata e 14 de braonze - foram conquistadas na competição de atletismo tanto campo, como pista.
Destaques para os atletas Cleonete Santos (Nette), na categoria 800 metros t53 e Débora Costa (Peck) nos 800 metros T54, que foram responsáveis por dois dos cinco RECORDES nacionais batidos pelos atletas do ALL STAR. Além de Paulo Anderson, deficiente visual, que não bateu reacorde, mas se sagrou vencedor de 3 provas da sua categoria, as de 100, 200 e 400 metros.
Com esse feito, Pará fica em segundo lugar geral, ficando apenas atrás de Pernambuco.


Parabéns meninas!!! Sucesso!!!

Basketeiro.

5 comentários:

  1. Familia All Star.

    Parabéns por mais esse sucesso.

    Um abração

    Mario Balthar

    ResponderExcluir
  2. oi basketeiro muito obrigada... é isso tipo de coisa q engrandece o nosso trabalho como atleta e nos dá mais motivação.... ah eu já ia esqcendo, a nete bateu 3 recordes brasileiros nos 100 m, 200 m e 400 m.....e eu bati 2 recordes nos 800 m, 1500 m e ganhei uma medalha de ouro nos 5000 m....um bjão a todos do blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Allstar já brilha muito nas quadras, e agora no atletismo... Dá-lhe galera... vcs são demais... mostrem do que são capazes... e brilhem muito... Valeu Cajú.. e toda a família allstar.. Tio Antonio é quem está falando...

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI MOÇADA DO ALL STAR!! JA ADMIRO HA ALGUM TEMPO O BASQUETE DE VOCES!! AGORA COMEÇAM, A BRILHAR NO ATLETISMO!! É ISSO AI ! A MOTIVAÇÃO É TUDO ! PARABENS A TODOS OS ATLETAS UM BJO PRA VOCE PECK! CONTNUE SEMPRE COM ESSA SUA GARRRA!!!!!!!!!!!!!!!! BJKAS DA MAMA!!!!!!!!!!!!! VALEU GALERA!" PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada mama... saiba q vc é uma das pessoas q me motivam a lutar sempre pelos meus objetivos... bjs da tua menina...!!!

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!