quarta-feira, 23 de março de 2011

Indignação!

Boa tarde Basketeiros,

Gostaria de esclarecer que NÃO sou candidato a nada na CBBC e NÃO sou oposição.

Acredito que existam pessoas que não contribuem em nada ao Basquete, e ficam querendo denegrir o trabalho que realizei durante o tempo que estive prestando serviço a CBBC.

Quero informar que meu trabalho no basquete se restringe em defender como Coordenador Técnico os interesses do ICEP BRASIL enquanto estou na coordenação e a Direção de transmissões e criações do Blog BASKETEIROS DE PLANTÃO.

Espero com essa nota acabar de vez com essa história.

Atenciosamente,

Mario Balthar.

3 comentários:

  1. MENTIRAS E POLITICAGEM NAO É NOVIDADE NO BCR MARIO. MAS SE FOR VERDADE TOMARA QUE VC AGARRE COM UNHAS E DENTES E SEJA HONESTO E TRANSPARENTE. SEM MANOBRAS E SEM VENDAS.

    ResponderExcluir
  2. Mário, suas idéias que foram compartilhadas com muitas pessoas ao longo desses anos em que teve a iniciativa de transmitir os jogos dos campeonatos brasileiros e regionais, talvez tenha sido interpretada de forma equivocada, apesar desta idéia poder crescer e ter frutos futuros. O processo crescimento em qualquer área ou pessoa, passa por conflitos de opiniões e isso é da natureza da vida. Não é necessário dizer amém nem tão pouco cercar-se de pessoas que apesar de estar AO lado, não necessariamente estão DO lado. Afastá-las só demonstram pobreza de pensamento e falta de visão por acharem que as pessoas não entendem o processo. O mundo vive de pessoas com idéias diferentes, e isso não há problema algum, desde que a base do pensamento divergente seja para o crescimento e o bem comum. Tenha certeza que você contribuiu e ainda pode contribuir muito com nossa modalidade. Boa sorte em seu novo trabalho junto a equipe ICEP.
    Sileno Santos, presidente FPBSR.

    ResponderExcluir
  3. fico muito triste com sua saída da CBBC.. e agora quem vai falar dos dinossauros do basquete, rsrsrsrs....vc fez muito pelo BCR do nosso Brasil, divuldando atletas e equipes com seu jeito de fazer as tramissões, nunca o BCR foi tão visto e divulgado. mas infelizmente este tipo de coisa sempre acontece...quando politica é colocado na frente do crescimento ou melhoria. é por isso que as vezes me pergunto se não estou querendo investir numa modalidade errada... um abraço meu amigo e que desagradavel....

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!