sexta-feira, 25 de março de 2011

Nota Oficial - Federação Catarinense



Prezados (as),
Hoje completo meu último dia de presidente da FCBCR.
Foram três anos de muitas batalhas, muitas conquistas importantes, lições e novas amizades.
Gostaria de externar meus sinceros agradecimentos a todos pela confiança em mim depositada de estruturar e administrar uma Federação.
Aos companheiros da Diretoria pelo incansável suporte.
Aos árbitros, mesários e classificadores pelos relevantes serviços prestados.
Às equipes, dirigentes, comissões técnicas e atletas pelo repeito e confiança em mim depositados.
Enfim, a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o fortalecimento do BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS no Estado de Santa Catarina.
Espero ter correspondido as expectativas de todos e ter ajudado a fomentar esse antigo sonho de se ter um movimento forte e organizado.
Peço desculpas por eventuais inconvenientes que possa ter causado.
Tenham a certeza de que ocorreram, foi de forma involuntária.
De atemão, desejo sucesso a nova diretoria e me coloco a disposição de todos para eventuais consultas.
Grande Abraço a todos,
Allan Maurici.

Um comentário:

  1. Prezado Allan, são ações como as suas que fazem nossa modalidade crescer. O movimento precisa de pessoas como você e tantas outras que existem Brasil afora. Mais e mais sucesso para você e o basquete de Santa Catarina.
    Sileno Santos, Presidente FPBSR.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!