segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mário Balthar

Em sua estréia no Blog, Mário Balthar dá um show de simpatia e encanta centenas de pessoas na arena de sports ADD na reatech!


De forma brilhante, Mário narrou os jogos amistosos e o campeonato de trio e agitou a galera distribuindo brindes e camisetas!


Para os basketeiros paulistas, apenas um aperitivo para o Paulistão 2011!

4 comentários:

  1. A ADD e ao Blog Basketeiros de Plantão.

    Primeiro quero agradecer o convite para participar da Reatech 2011, onde fiquei maravilhado com tudo que vi no evento.

    Segundo quero agradecer ao Blog Basketeiros de Plantão pelo convite para transmitir e narrar os jogos da ADD/MAGIC HANDS/SP x ANDEF/RJ, tendo sido um jogo de alto nível onde os visitantes da Reatech prestigiaram com muita alegria.

    Terceiro a apresentação de basquete das crianças da ADD que foi um colírio para todos e os jogos dos Trios também foram show de bola.

    Quarto mostrando ser um canal aberto a todos os amantes de esporte pela primeira vez puderam assistir ao vivo uma uma partida e vivência do Volei Sentado apresentado pelo Comite Paraolimpico Brasileiro, bem como a premiação do Tênis de Mesa com a presença do Presidente do Comite Paraolimpico Brasileiro Sr. Andrew Parsons.

    E por fim quero agradecer a Eliane da ADD que mesmo sem me conhecer me deu total liberdade de comandar o evento na arena com muitas atrações e brindes para os participantes. Aproveito ainda para agradecer de coração o carinho que recebi de todos.

    Obrigado por tudo. Profº. Sileno, Profª. Grazi, Marcelão, ProfªEliane, Profº. Stevens e a todos da ADD que me deixaram bem a vontade para brincar isso mesmo brincar.

    Um grande abraço

    Mario Balthar

    Dessa vez "QUE AGRADÁVEL"

    ResponderExcluir
  2. Mário querido, em nome da direção da Federação Paulista eu agradeço sua presença, tenha certeza de que você abrilhantou o evento com sua simpatia e carisma.
    Seja bem vindo as competições Paulistas, te espero para o Paulistão!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. esta feira dar aos deficientes a oportunidade de encontrar vários(as)amigos(as)todos juntos que lá estão.

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mario, parabéns a todos do Basketeiros de Plantão, parabéns à ADD e a todos que elevam o nível do basquete em cadeira de rodas brasileiro. saudações gauchas. Portinho.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!