terça-feira, 31 de maio de 2011

Douglas, o "Sorriso" da ANDEF RJ








Com toda ginga carioca, Douglas aceitou fazer um bate bola comigo! Bora muleke! (hahaha)


Nome: Douglas

Apelido: Sorriso

Equipe: ANDEF RJ / Rio de Janeiro RJ

Idade: 20 anos

CF 2

5 anos de Basquete

Me espelho no Irio Nunes, o cara joga muito! Ele é tipo Ronaldinho no Mengão, joga 10! (rs)

Eu acho o nível das competições no Rio de Janeiro muito bom.

SELEÇÃO BRASILEIRA - Eu to treinando muito pra poder "botar" a camisa amarelinha no meu peito e poder dar orgulho pro meu time e pro meu Estado. E mostrar que tudo é possível quando se quer algo.

Acompanhei os resultados da seleção na Inglaterra, achei q foram bons.

Acredito que para melhorar mais ainda nossa modalidade é preciso fazer mais divulgação em emissoras de TV.

BLOG BASKETEIROS DE PLANTÃO - Eu achei bem criativo, e se melhorar a imagem das transmissões, fica melhor ainda. Porque a camera usada hoje não pega os lances rápidos( rs)

Eu agradeço o Blog por ter me escolhido pra essa entrevista, e que Deus olhai por nós!

E um "alô" ae pra rapazeada da ANDEF!!


Bate papo com o Basketeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!