sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boas notícias!!

Calma galera!


Logo mais anunciaremos uma grande notícia para o

BCR Brasileiro!


Fiquem ligados!!

13 comentários:

  1. OOOOO O CAJU VOLTOUUUU!! O CAJU VOLTOUUU!!! kkkk

    ResponderExcluir
  2. o Caju voltouuuu! e junto com ele a seleção feminina do all star rodas!! cesta de 3 pontos pra cbbc! agora sim! bjs a todos

    ResponderExcluir
  3. Voltou mesmo? Confirmada essa informação? Se foi confirmado, parabéns Naise! Fazer o que é melhor para a seleção feminina, sem tirar os méritos da comissão técnica anterior. Mas a presença dele e das atletas do Para é com certeza FUNDAMENTAL.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pois bem, ele "voltou"!! (risos e felicidade)
    À comissão técnica do ano anterior e que atuou nesse ano também, sinceros votos de parabéns pelo trabalho feito.
    Ao Caju, seja bem vindo novamente ao comando de uma turma que você sabe como niguém fazer funcionar.
    À CBBC tão criticada por muitos, parabéns pela iniciativa. Se isso for confirmado, mostra que ouviram nossos apelos!
    Seleção Feminina sem CAJU e as meninas do ALL STAR não é seleção, com respeito às meninas que fizeram a composição da Seleção anterior, mas ELE e o TIME dele são incontestáveis no nosso país.

    Plater.

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA A TODOS DO BASQUETE BRASIEIRO SE ISSO FOR VERDADE QUE O CAJU VOLTOU,SO TENHO QUE DIZER, QUE REALMENTE A CBBC ESTA DANDO UNS 10 PASSOS ATRÁS,O CAJU FOI SIM UM BOM TÉCNICO ,MAS TRAZER ELE DE VOLTA E ACHAR QUE AS MENINAS DELE VÃO SER A SALVAÇÃO DO BASQUETE BRASILEIRO NOSSA CHEGA SER ATÉ ENGRAÇADO,NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O CAJU FOI O MESMO QUE FEZ BOICOTE EM PEQUIM QUE SUAS MENINAS NÃO FALAVAM COM AS DE SÃO PAULO E QUE ELAS SO JOGAM NO COMANDO DELE.ESSAS MESMOS MENINAS QUE QUE ACHAM QUE JOGAM,MAS NA VERDADE NÃO JOGAM NADA.PORQUE O BASQUETE FEMININO ESTA UMA PORCARIA AQUI EM SÃO PAULO E NO RESTO DO BRASIL.NAISE SE ISSO REALMENTE ACONTECER SO TENHO A LAMENTAR E DIZER QUE A CBBC ESTA VIRANDO UM JOGO POLITICO E O BASQUETE CADA VEZ INDO PRO FUNDO DO POÇO.AS TÉCNICAS QUE ESTAVAM NA SELEÇÃO MEU RESPEITO E ORGULHO,PORQUE QUANDO MAS PRECISOU VCS COLOCARAM A CARA PARA BATER.PARA QUEM ELOGIA O CAJU E A DECISÃO DA CBBC ,VÃO APREENDER UMPOUCO DE BASQUETE E SABER MAIS SOBRE JOGO DE EQUIPE.
    OBRIGADO/ASS.ALGUEM QUE AMA O BASQUETE

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao professor Caju pelo trabalho e empenho em voltar à seleção.
    As meninas do All Star, importantíssimas à Seleção, sem dúvida... agora não tem porque não se apresentarem. Parabéns à CBBC.
    Basquete e política tem que andar de braços dados.

    ResponderExcluir
  7. Se for verdade é mais uma decepção da diretoria da Sra Naise...ceder a pressão e boicote não é fazer um basquete em cadeira de rodas melhor...é ser fraca e imediatista...quem está comemorando, só pode ter beneficio pessoal...lastimável.

    ResponderExcluir
  8. o Basketeiro é porreta mesmo kkkk já deu a notícia!!! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao trabalho que o Prof. Cajú realiza é incontestável, ninguem faz iqual é o único que não compra jogador de ninguém.
    E a Batatinha será que volta para a seleção?
    Se ela voltar será como antes, ela e mais quatro e sempre bola para ela?
    Vamos aguardar para ver.

    ResponderExcluir
  10. Prezados,

    Tenho acompanhado as noticias publicadas sem me manifestar, afinal tudo que falamos vira politica. Mas se realmente for verdade, até porque não temos ainda uma confirmação oficial quero parabenizar ao Caju pelo retorno à seleção. Gostaria também de parabenizar a Comissão Técnica feminina que com muita vontade e deteminação buscou fazer o melhor para o BRASIL.
    Que seja benvindo Caju e que desenvolva o trabalho que você realiza no All Star Rodas com muita qualidade.
    Gostaria que a política realmente ficasse em último plano para a que andassemos juntos todos com o único objetivo que é o basquete em cadeira de rodas de alto rendimento com o BRASIL classificado para a Londres/2012.
    Um grande abraço à todos.

    Continuarei acompanhando as notícias.

    Mario Balthar

    ResponderExcluir
  11. E q empenho, sabemos do grde trabalho do Prof. Caju mas os mesmos que sempre falaram que teria q renovar a comissão tecnica hj batem palmas pela volta do mesmo, rsrs, só rindo mesmo. Mas nao poderiamos de deixar de fazer algumas perguntas:
    Será q suas atletas irão se apresentar na seleção? , Será que o prof. Caju faz tanta diferença assim? Será q foi testada a professora Ana, nem mesmo teve a oportunidade de treinar o q tinhamos de melhor, pq as atletas do Sr. Caju nunca se apresentaram?. Bem tinhamos e temos tantas coisas para fazer nesse basquete. Fica aqui algumas coisas para pensarmos no correto.
    Desejo toda a felicidade para o nossa seleção e q possamos conquistar novamente nossa vaga para a proxima Paraolimpiadas.
    Abraços

    Idalgo

    ResponderExcluir
  12. Caro Luis Antonio concordo com você que as meninas do Pará são importantes para compor a seleção brasileira Feminina, porem é muito triste ver que elas não se comportaram tão bem ao longo da gestão anterior, inclusive recusando-se a fazer parte e ajudar nas conquistas do Brasil;como muitos sabem apesar de serem convocadas pela CBBC na gestão técnica anterior por puro egoísmo recusaram-se a representar o Brasil alegando motivos pessoais, sim é pessoal quando seu técnico de clube não faz parte da comissão técnica brasileira, sendo assim ponto para o ProfºCaju que conseguiu retornar ao comando da seleção e Falta técnica para suas atletas que não tiveram patriotismo quando necessario.

    ResponderExcluir
  13. Bom, sim o Caju ter voltado para Seleção Feminina, mas em momento algum pelo que acompanho no BCR as portas para as meninas no ALL STAR foram fechadas, pelo contario sempre estivem abertas, e mesmo assim elas não se apresentaram no treinamento da seleção, como ficamos sabend.
    Enfim dizer que elas são essenciais para seleção sim sem duvida,mas tbm, devemos parabenizar as outras meninas que se apresentaram e defenderam o BRSIL em outras competições !!!
    Não vamos esquecr !!

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!