terça-feira, 5 de julho de 2011

CAMPEONATO PAULISTA

Em São José do Rio Preto

No sábado


CAD 87 Vs 57 ADD/MÁGIC HANDS


CAD B 59 Vs 40 ADD/MÁGIC WHEELS



No domingo


CAD 101 Vs 23 ADD/MÁGIC WHEELS


CAD B 42 Vs 86 ADD/MÁGIC HANDS

16 comentários:

  1. ei galera ninguem vai colocar oq aconteceu em rio preto esse final de semana? se fosse outra equipe teria até punição né vamos relaxa e coloca ai. não sou anonimo.

    ResponderExcluir
  2. sem comentário para este jogo do magic e cad muita palhaçadaaa.

    ResponderExcluir
  3. Rogerio HC, sua solicitação já foi enviada às duas equipes envolvidas.

    ResponderExcluir
  4. EI FIQUEI CURIOSO
    OQUE ACONTECEU NESTE JOGO??
    RSRSRSRS
    VAMOS LÁ BASKETEIRO FAÇA A REPORTAGEM CONTANDO TUDO

    ResponderExcluir
  5. Ridiculo isso porque sao jogadores de seleção ne..o basquete ta virando uma pancadaria, cade a punição?ginasio,jogadores?ou so o marcelo foi culpado?vao spensar pessoal..
    carlos -sp

    ResponderExcluir
  6. chega ser engraçado ver o rogerio falando aqui... so quem nao conhece ele mesmo pra nao rir kkkk

    ResponderExcluir
  7. Silvia Vieira de Souza Santos9 de julho de 2011 às 13:46

    O mais engraçado mesmo, é saber que existem pessoas que torcem por um basquete com pancadaria, querem saber quem começou? O time do Magic Hands estava filmando, peçam uma cópia e vamos ver se o time do 2.5 que joga como 2.0 estava errado, Senhor Lucas! A torcida invadiu? Isto se chama, sair em defesa dos seus, isto se chama UNIÃO!!! Mas tenham certeza que não sabem o que é isto...Rogério, talvez este BLOG não tenha dado o destaque que vc julga ser o certo, por estar mais interessado no Basquete, e não nestas pequenas atitudes dentro de quadra que resultou em uma discursão de dois atletas, que foi interrompida por um lutador de UFC que ja chegou empurrando, e batendo. Eu estou falando porque estava presente...e não estou especulando o que de fato pode ter acontecido.
    Sobre punição, eu tb acho que deveriamos ter uma arbitragem melhor, por exemplo isto tudo poderia ter sido evitado no primeiro lance em que o Sr Maquinhos, jogou o Vel para fora da quadra, e gentilmente fez com que sua mão tocasse os braços dele.

    Bom, tinhamos uma equipe filmando, querem a verdade...façam com que uma cópia chegue até as mãos deste blog!

    ResponderExcluir
  8. Hahahaa! Ó o seu ai Rogerio! Toda e qualquer modalidade tem essas confusões, amadoras ou proficionais! Não tem pra que fazer tanto barulho! O Jato, o Marquim defendem a seleção! Vamos deixar isso de lado!
    Ainda bem que esses comentários mostram a verdadeira cara das pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo de Souza Santos10 de julho de 2011 às 01:33

    Bando de imbecis...vcs não vão esquecer o CAD né!!!
    Marcelo entra na quadra e dá um empurrão no VEL e todos acham normal...nem jogando ele estava.
    Engraçado né Rogério,vc vive chamando a gente de irmão, fala que quer jogar aqui com a gente e agora quer punição para o CAD sem saber realmente o que aconteceu!!! Vc nem lá estava...a gente vai se ver outra vez!!!
    E vc tal de Lucas que nunca vi e nem sei quem é, se vc está falando do Jatobá,saiba que ele foi reclassificado por Fisioterapeutas,profissionais da área e mesmo assim vc não tem nada a ver com isso, tente em pelo menos jogar Basquete seu idiota!!!

    ResponderExcluir
  10. Pessoal me desculpem, tinha feito um comentário em nome da instituição CAD e na verdade é um desabafo pessoal.

    Att Rodrigo de Souza

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo, Silvia, e todos os outros atletas do CAD.
    Absolutamente nada justifica a minha atitude no dia 02.
    O que eu demorei 6 anos da minha vida para conquistar, eu com apenas alguns segundos posso ter destruído ali naquele dia.
    Peço à vocês que são de fato ligados a equipe, e que presenciaram tudo, que me desculpem.
    Me deixei levar pela emoção.
    Reconheço meu erro, reconheço que hoje pessoas com más intenções estão usando essa situação que de certa forma eu causei para fazer ataques contra a Federação Paulista e contra o Jatobá, atleta admirado por mim e por muitos outros atletas e pessoas ligads ao basquete.
    As pessoas erram, e eu errei.
    Pedir desculpa pode não mudar nada. Mas estou arrependido sim!
    Com certeza nos encontraremos em quadra, e com certeza pedirei desculpas mais uma vez pessoalmente.
    Sem mais,

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  12. Sílvia,
    Com toda certeza esse blog não dará destaque à esses acontecimentos.
    Quando fomos questionados sobre esse assuntos, imediatamente entrei em contato com com os diretores das 2 equipes e os mesmo se colocaram a disposição para responder qualquer dúvida.
    Basta entrar em contato com eles.
    .............................................

    Mas fica aberto aqui o espaço para que vocês possam falar sobre o assunto.
    Lembrando que: TODOS SEMPRE VÃO TER O DIREITO DE RESPOSTA.
    Então seria muito interessante, que antes de escrever um comentário, fosse feito um analise e uma reflexão.
    Liberdade de expressão não lhe dá o direito de ofender ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo de Souza Santos11 de julho de 2011 às 14:49

    Marcelo,

    Boa Tarde,te conheço e sei que as vezes no calor da emoção tomamos atitudes erradas e impensadas...em nenhum momento quis colocá-lo como culpado da história,apenas estava respondendo a pessoas oportunistas que se aproveitam da situação para poder se promover ou até mesmo atacar nossa instituição.
    O CAD hoje não é só o Basquete,o CAD hoje é a reabilitação e a integração do Deficiente na sociedade, seja ele pelo meio esportivo ou social...Quero que saiba que por mim não existe mágoas e muito menos haverá qualquer tipo de represálias em relação ao acontecido!!!
    Um grande abraço e saiba que o que passou é passado.

    Att;
    Rodrigo de Souza

    ResponderExcluir
  14. Caro basketeiro,venho por esse depoimento PEDIR que VOCÊ não aceite nenhum comentario com o nome final da entidade aedrehc-warriors,gostaria de dizer que na entidade todos tem o direito de dar sua opinião.deixamos todos aqui bem ciente do que concordamos ou não.Gostaria que por gentileza não seja publicado nenhum comentario que seja em nome do hc, nem por mim e nem por nenhum atleta da nossa entidade,visto que isso acaba com a harmonia que estamos tentando criar com outras equipes aqui de são paulo.Gostaria de pedir desculpas ao Cad-Rio Preto e ao Magic hands por terem o nome envolvido no ocorrido com o atleta da aedrehc Rogerio,também gostaria de pedir desculpas a todos que tiveram o nome envolvido nessa discussão, em especial meus amigo Rodrigo e Jato.Quero deixar bem claro que aparir de hoje não me responsabilizo por depoimentos que veem ser assinados no final por "aedhehc"Hc" ou Warriors" meus atletas estão e serão aconselhados a dar opinião própria e sugestão própria e não em nome da entidade desde já agradeço de coração o espaço.
    ALEXBASKET 15 CAPITÃO DA AEDREHC-WARRIORS

    ResponderExcluir
  15. Antes de tudo,penso que o primeiro passo ja foi dado pelo Marcelo,ou seja, ele reconheceu o erro, agora e tocar o basquete pra frente e nao deixar e fatos como esses acontecam novamente.
    Parabens ao blog por ceder este espaco para devidas explicacoes.

    ResponderExcluir
  16. ai sim heim tudo acabou bem! e a fofoca no msn perdeu a graça! parabéns aos 2 lados envolvidos que entraram num acordo pro bem do basquete

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!