sábado, 9 de julho de 2011

CAMPEONATO PAULISTA

Esclarecimento:


Este blog NÃO fará NENHUMA matéria sobre o jogo entre

CAD e ADD/MÁGIC HAND que foi realizado no dia 02/07.


Através de contato com a direção das duas equipes, as mesmas se colocaram a disposição para esclarecer qualquer questão.


Basketeiro.

5 comentários:

  1. Muito bem! Não façam mesmo! Mas não deixem de postar esses comentários "maldosos" para que todos possam saber quem relamente gosta do basquete.
    Com exemplo, o Rodrigo do CAD que se surpreendeu com alguém que se dizia irmão e vem a publido cobrar algo que nem sabe direito. Afinal, nem esteve presente.
    Confusões? Pancadaria? Qual esporte não tem isso?
    Punição? Se houver a necessidade, com certeza haverá. CAD e e Magic Hands são equipes tradicionais, dirigidas por pessoas competentes.
    Aqueles que não concordam tem o numero de títulos deles? Tem a estrutura física deles?
    Essa situação deixa claro que a modalidade e uma parte de seus praticantes ainda são muito pequenos.
    Infelizmente.
    Jatobá, Marquinhos, Vel e Marcelo... Pessoas que foram ridiculamente julgados por pessoas que se quer tem potencial como vocês... Sigam sua carreiras! Se erraram, procurem acertar! Se não erraram, continuem lutando pra acertar cada vez mais!
    O bom do basquete é ter todos vocês!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. então este blog
    se não é para se colocar reportagens sobre basquete
    é para o que??
    movimentos politicos contra algumas pessoas
    o basketeiro me decepdiona com a falta de visão jornalista...para proteger amigos... queira ver se este fato tivesse acontecido em uma competição com chancela da CBBC.
    como seria a reportagem?????????
    mas o que devemos esperar de um blog de alguem que não se identifica..é um anonimo.....
    vamos ver se colocam este relato

    ResponderExcluir
  3. hahaha, olha só o anonimo com visao jornalista! e pelo visao e escrita... "chancela" hahaha claro que tem visão jornalista e politica! E se falou de grupo... Entregou o ouro kkkk
    isso mesmo basqueteiroo! nao fala de briga aqui mais nao! fala de resultados, coloca foto, vídeo, sei la, mas deixa esse povo ai na vontade! e se furar alguma competição vc relata aqui sim! mas brigas e fofocas nao coloca nao!
    abraço pra vc anonimo!
    e ó, tem uns site de fofoca mto bom! procura no google!

    ResponderExcluir
  4. É pelo visto o bcr brasil realmente vai chegar a fim, um monte de crocolido querendo moder, mas nenhum realmente encomodado com o bcr. o que nos deixa chateados é que a pouco tempo atraz fomos ao forum nacional de basquete em cadeira de rodas la no DF, representamos os atletas e o blog, e o que vemos hj e que nao existe realmente ninguem lutando pelo basquete em cadeira. O blog nao pode fazer igual a CBBC nao mostrar o que realente tem ocorrido no basquete independente se ira ferir os amigos ou nao. Existe um princípio que diz aos amigos a lei aos inimigos os rigores da lei.
    espero ver este comentario....
    pq varios nao foram publicados...

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpa ao basqueteiro pelo comentario anterior, pois, o blog realmente tem um proposito maior do que servir aos interesses de alguns que querem somente criar intrigas por questões políticas. E com relação ao fato ocorrido em Rio preto. Todos erramos pena que quem tem jogado pedras erra e nao tem a humildade de assumir os erros, prabens as equipes.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!