sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AO VIVO DE BRASÍLIA/DF

Clique na imagem


Após realizados dois jogos amistosos contra a equipe da UNIPAM PATOS, onde o


ICEP BRASIL venceu as duas partidas pelos placares 106 a 47 e 90 a 40.




ICEP BRASIL continua na preparação para o Brasileiro Segunda Divisão, e entra em quadra hoje


contra a equipe


Os Leões de Aparecida de Goiania - GO


HOJE AO VIVO!



As 20 horas!

4 comentários:

  1. Paulo Goiânia GO

    Primeiro passo foi dado agora precisamos dar continuidade, pois quando fizermos competições entre os clube das federações brasiliense e goiana, o basquete do centro oeste ira cresce, deixo este recado ao Linco (DF)e a Sra. Teresa Cristina (GO).
    Vamos que vamos NBCR, a hora e agora ou será que nunca iremos ver o NBCR em ação vamos começar por Goiás e DF, pois se tivermos competição de auto nível entre os estados seguindo modelo de competições que já estão dando resultado teremos muitos atletas com chance de seleção. O basquete goiano e brasiliense não esta desenvolvendo justamente por falta de competições, não tenho acesso a mais informações devido a falta de evento na região em que moro, tenho vários amigos que pratica o esporte e para prestigiar os mesmo no ultimo mês tive que sair de Goiânia e ir a Anápolis, pois já tem aproximadamente 5 anos que conheço e esporte e por incrível que pareça neste período não ouve uma competição se quer em minha cidade que vale ressalta e nada mas nada menos que a capital do estado.
    Vejo falar de campeonato goiano, mas jogos que e importante para mim que sou apaixonado pelo esporte e admiro a garra dos atletas não vejo devido a forma de disputa do mesmo.
    Sempre que posso deixo um recado e fico feliz em saber que o basquete tem pessoas preocupada com o desenvolvimento do esporte em âmbito nacional parabéns basquete iro continuei dando noticia e replicando noticia, pois com sua ajuda iremos melhorar o basquete na região centro oeste, principalmente o basquete goiano que já foi por muitos anos o melhor do Brasil e que esta esquecido ou melhor espero que ressurja.
    Parabéns Linco e Fernando por essa iniciativa de ontem eu vi o jogo gostei muito.

    Valeu abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Venho através deste agradecer ao Fernando que para muitos não passa de um sonhador, porem eu o vejo como uma pessoa que devagar esta alcançando seu espaço e isso ai pai continua, mostrando para quem não acredita em você que tudo acontece para quem tem persistência.
    Todos sabemos o que você representa no basquete em cadeira de roda goiano continue assim, pois tem muita gente que acha que sabe tudo mas não faz nada em pro dos outro.

    ResponderExcluir
  3. Pedro
    Goiania GO
    Valeu Mario , Fernando e Linco por essa iniciativa se todos tivéssemos este tipos de pensamento o basquete em nossa região melhoraria muito.

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa essa que deveria ser seguida pelas federações, pois, pelo que temos visto podemos esquecer de apoio da confederação. E mesmo nao tendo o apoio da federações as equipes devem correr atras mesmo. Vai chegar a hora em que tanto a confederação quanto as federações vao querer que as equipes participem de torneios por elas realizados ai será a hora das equipes se posicionarem contrárias, pois, nao ha um respeito para com as equipes, atletas, patrocinadores por parte das entidades hoje responsaveis pelo basquete.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!