segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ATENÇÃO NOVAMENTE!!

O Blog está de volta e muito mais motivado!



Falando em motivação, vamos deixar aqui o apoio a nossa seleção Brasileira que iniciou seus treinamentos na quinta feira da semana passada em Mogi das Cruzes!



A lista de convocação você encontra no site da entidade máxima do BCR, a CBBC.




A única ausência entre os convocados que foi passado ao blog é a de:



Marquinhos ADD/MAGIC HANDS.

Motivo: Lesão.



Bons treinos galera!!!

13 comentários:

  1. força aae moçada! mas pq o marquinho nao ta?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, 1° o Alex, agora o Marquim.
    Aonde vai parar nossa seleção?
    Tem que por uma faixa escrito INSATISFAÇÃO na camisa de cada um pro povo acordar?

    ResponderExcluir
  3. AONDE NUM ESTÁ O MARQUINHOS, NOME DELE ESTA NA LISTAGEM http://www.cbbc.org.br/REL_PRE_CONC_MASC.pdf

    ResponderExcluir
  4. VERDADE SERÁ QUE OS ATLETAS DE PONTA ESTÃO SEM VONTADE DE DEFENDER A SELEÇÃO?VAMOS ACORDAR CBBC,AINDA DA TEMPO
    OBRIGADO
    IVAN-GYN

    ResponderExcluir
  5. O marquinho está machucado...está se tratando no clube...pessoal fala muito...

    ResponderExcluir
  6. MACHUCADO OU NAO, ELE ESTÁ AUSENTE. INFORMAÇÃO CORRETA! AUSENTE SIM.

    ResponderExcluir
  7. Concordo pessoal fala muito, Alex pediu dispensa na convocação anterior por estar se aposentando.!!

    ResponderExcluir
  8. Pq ao enves de ficar discutindo Alex e Marquinhos vcs nao usam o espaço pra desejar boa sorte pos caras? Se pelo menos fossem pessoas corretas e colocassem os seu nomes, mas nem isso vcs fazem. Aqui um canal de informação que temos, e vcs ficam sujando! Pra que isso gente?
    Rapazeada da seleção, desejo sorte à todos!

    ResponderExcluir
  9. ae galara quem conhece o marquinhos sabe, quando esse cara ficou sem jogar, ele nunca reclamou de nada só que ele é humano joga muito então vamos dar credito a ele acho que ninguem mais que o marquinhos quer estar na seleção relaxa povo cuidem de suas vidas e equipes deixa o cara em paz. ele sim tem bala na agulha agora tem alguns ai nessa seleção só p ganhar a bolsa atleta muita gente ganhando p não fazer nada e outra coisa muito desrespeito com as ex treinadoras da seleção feminina.. fim

    ResponderExcluir
  10. Quem está ai falando que o povo fala demais, com certeza nao está por dentro dos bastidores do BCR. Marquinhos está lesionado sim, Alex se aposentou sim, mas todos sabem da insatisfação de muitos atletas.

    ResponderExcluir
  11. ENTÃO DANIEL JÁ QUE TEM ATLETAS INSATISFEITO, PQ ELES NÃO FAZEM UM BOICOTE P MUDAR TODA ESSA COMISÃO TECNICA DA SELEÇÃO PQ SÃO MUITOS GANHANDO P NÃO FAZER NADA ASSIM É BOM. DINHEIRO MAL EMPREGADO E QUANTO AO MARQUINHOS, SABEMOS QUE ELE ESTÁ LESIONADO SIM. AE ATLETAS DA SELEÇÃO VAMOS ACORDAR P MUDARMOS NOSSO BASQUETE BRASIL TEM POTÊNCIAL PODEMOS FAZER BONITO SE MUDAR ALGUMAS FIGURINHAS DA COMISSÃO TÉCNICA PQ ACHO QUE O ERRO ESTÁ AI. UM ABRAÇO DANIEL OBS:E JÁ TENHO ANOS DE BASQUETE BLZ ESTOU POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA NO BASQUETE CHEGA DE PALHAÇADAS NÓS ATLETAS QUEREMOS MAIS RESPEITO.

    ResponderExcluir
  12. Não concordo com boicote. Acho sujo e baixo. Acho que temos que pedir por mudanças, mas de cara limpa. Anonimato não te credito. Se são tantas as reclamações, porque nós atletas não nos unimos para fazer as reivindicações? Mas de cara limpa!

    ResponderExcluir
  13. Culpar a CBBC é fácil, mas, o que fazemos pra mudar o basquete em cadeira?
    Pode ate mudar a comissao inteira das seleçoes e nao haverá uma melhora, pois, nós atletas somos a peça principal e a maioria nao luta por melhorias em nossos campenatos locais, regionais e nacionais, o que vemos é 1/2 duzia pondo a cara a tapa por um basqueste melhor e o restante apenas observando e esperando as melhorias. A evolução so vem com a concientização de todos, pois, quando todos se concientizarem de que nao da pra aceitar tudo guela a baixo ai sim mudaremos o basquete. Até parece que os atletas sao um monte de coitadinhos que se n tivesse os campeonatos eles n viajariam, n hospedariam em hoteis. Ai é fácil manipular, assim como em 1970 em pleno o regime militar o povo brasileiro invocado com o melhor futebo do mundo.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!