sábado, 27 de agosto de 2011

FEDERAÇÃO PAULISTA






A Federação Paulista realizou hoje com muito sucesso a primeira fase da

Clínica de Basquete em Cadeira de Rodas com a Professora Ana Cardoso.



A Diretoria da Federação Paulista informou que o primeiro dia de Clínica contou com a presença 30 pessoas de diversos Estados Brasileiros, entre eles:




Amapá

São Paulo
Santa Catarina

Sergipe

Ceará

Mato Grosso do Sul

Paraná

Goiás

Rio Grande do Norte



Confira aqui no blog o Boletim da Clínica de Basquete em Cadeira de Rodas.

3 comentários:

  1. Boa iniciativa, espero q a clinica realmente traga melhorias pro basquete. Por que de nada adianta o conhecimento se ele na for empregado.

    ResponderExcluir
  2. o que é sucesso ninguém fala, o que tá ruim todo mundo falta, critica até espirro, aff.
    parabéns pela iniciativa ana e parabéns pela organização federação paulista. estive lá pude ver o que é ouvir pessoar falar basquete e não acabar com basquete. Abraço. Alguém do Sul.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a iniciativa tomada pela federação em poder mostrar e divulgar, o que se pode melhor no nosso esporte.O conhecimento adiquirido da nossa Prof. Ana Cardoso, que soube conduzir brilhantemente a clinica, com toda estrutura e apoio necessario oferecido pela entidade para o secesso da mesma.Essa federação pode mostrar mas uma vez a sua capacidade de organização e conhecimento sobre a montagem de um evento. Estão todos de parabéns, fico feliz em poder ver como atleta as iniciativas tomadas por uma federação seria e competente como a federação Paulista. Parabéns mas uma vez a todos, e espero que nossa palestrante possa voltar com mas novidades e que possa acrescentar ainda mas informações para o crescimento da nossa modalidade aqui no Brasil. Robinho -SP

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!