quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O BRASIL NO PARAPAN


Comente a convocação final das nossas SELEÇÕES!
A relação dos 12 que vão para o México você encontra no

site da CBBC:

www.cbbc.org.br


10 comentários:

  1. Parabéns Paola... Representando a capital paulista! Joga muito!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério. Impossível, a CBBC de dona Fátima está acabando com o basquete do Brasil. Não temos mais competições, o paulista quebrado por conta da seleção, jogadores parados em seus clubes em todo Brasil, e agora deixa de foga o melhor jogador do Brasil. Boa sorte aos atletas e que deus abenço essa palhaçada. pior é ver pessoas que antes defendiam a coisa certa e hoje faz parte da coisa podre. Parabéns, cbbc pela visão e pelo trabalho realizado no basquete do brasil em especial a dona fátima. Armando de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Luzimar, Recife. Ué o Glebe foi cortado? Será que é porque ele foi para São Paulo? Estranho o cara estava afastado da seleção a três anos. Tava no Rio. De repente volta pro time da técnica da seleção, é reconvocado, vai ao sulamericano, vai pra competição da inglaterra. E do nada é cortado? Será que seleção virou moeda de troca para técnicos da seleção?

    ResponderExcluir
  4. Num tendi.Aff.Jatobá não é ponto 2.0, agora tá na lista como atleta 2.5? A CBBC tá afundando o basquete do Brasil e parece que ninguém enxerga. Talves tenha sido erro de escrever.Ou será compromisso da cbbc de arrumar a lambança da primeira divisão ano passado, onde o cara joga sulamericano como 2,5 e no brasil ponto 2,0. Ah já sei esqueci que convocação é política. se ele jogar como 2,0 a seleção não classifica pq ele tem que jogar menos para ser 2,0, se jogar como joga, difícil ficar como 2.0, aí vai ser V E R G O N H A pro basquete do Brasil. Mas também nossos classificadores são bons e vão conseguir fazer ele baixar para 2.0. Olha basketeiro to de anonimo para não parecer que to contra, mas também não to metendo o pau, só to não entendendo, posta aí vai quem sabe alguém diz alguma coisa para ajudar direitinho...

    ResponderExcluir
  5. A CBBC com o Doinha tava ruim, com o Leonardo tava ruim, vamos mudar fazer a coisa certa com Naise. Caracas que tragédia com Naise a CBBC estar 10 vezes pior do que a gestão do Doinha e do Leonardo. Acorda Brasil no ano que vem ano de eleição vamos dar o troco a ela. Concordo com o Armando a bagunça na primeira divisão do ano passado foi tanta que até W x O foi revertido em favor da ANDEF. Será porque?. Tem algum Rabo P.
    Americo - Brasilia

    ResponderExcluir
  6. kkkkk. basketeiros vcs? kkkkk nunca. 1,2,3, BRASIL, BRASIL, BRAAAASIIIIL.

    ResponderExcluir
  7. sera que se essa seleçao jogar outro amistoso
    contra a seleçao paulista vai ganhar ou perde.
    kd a tecnica Adriana ela sim é uma tecnica que era pra ta na seleçao junto com a meire do aguias e o Eduardo preperador fisico do HC ai o brasil iria ficar entre os melhores do mundo o resto é resto o brasil tem muito material humano e jogadores de alta qualidade mas nao sabe aproveitar infelismente isso acontece aqui.

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo de Souza Santos2 de setembro de 2011 às 09:26

    Tem gente que não esquece mesmo o Jatobá!!!
    Sai ano entra ano falam do Jatobá e do CAD,gente que não sabe nada de basquete e fala do Jatobá e do CAD...Pessoas ignorantes,saibam que todo vez que um atleta que tem classificação Internacional(o caso do Jatobá)sua pontuação só poderá mudar(Internacionalmente) quando esse mesmo atleta participar de uma competição fora do Brasil e lá a banca examinadora estiver...Como no Brasil o Jatobá foi reclassificado como ponto 2,0, a CBBC poderá solicitar a banca Internacional sua reclassificação para oficializar de vez a mesma e calar a boca de um monte de gente falsa e sem dignidade alguma para falar de alguem. O engraçado que o camarada escreve um monte de asneira e não é homem nem de se indentificar...vai ver é mais um daqueles nossos amigos, aquele que falam da fámilia CAD e especialmente do Jatobá!!!

    Rodrigo de Souza Santos - Santos SP

    ResponderExcluir
  9. Sou atleta de Basquete em cadeira de rodas, não sei se torço contra ou a favor da seleção brasileira, se torcer a favor eatarei apoiando toda essa V E R G O N H A que foi esse ano em relação a basquete em cadeira de rodas em todo o país com a bela colaboração da CBBC, se torço contra estarei fazendo algo contra os meus principios,mas infelizmente tem coisas que temos que perder para sabermos aprender e entender o que realmente está errado e voltar a se reestruturar para dar oportunidade para todos os atletas dos clubes do Brasil, gosto do basquete em cadeira de rodas amo praticar esse esporte e um dia não sei se isso é mais possível por ver essas maracutaias ai na diretoria da seleção e delegação técnica, por convocar atletas por favores de seus respectivos clubes ou interesses próprios, isso me deixa enojado e as vezes penso muito em aceitar os convites de outros esportes adaptados por ser mais estruturados e organizados e tar mais valor ao atleta que prática o respectivo esporte.

    ResponderExcluir
  10. Ao Rodrigo de Souza

    Creio q deva ser dono do CAD, pois, foi por causa do sr. jatobá que várias equipes foram prejudicadas no brasileiro da 1ª divisão do ano de 2010. ou seja a cbbc e seu integrantes fizeram uma palhaçada sim. Qto o CAD equipe e seus profissionais nao ha de se duvidar sao grandes profissionais ex. a prof.a Néia a melhor técnica atualmente no Brasil. por pessoas como ela e outros ai realmente n se pode sujar o nome CAD.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!