quinta-feira, 22 de setembro de 2011

51.000

51.000 Cinquenta e um mil acessos.


Elogios, críticas, dúvidas, agradecimentos, acusações, pedidos de desculpa, lamentações, enfim, cada um teve um motivo para clicar no Blog Basketeiros de Plantão.


Esses 51.000 acessos mostram que realmente exitia a necessidade de se ter um canal de informações no BCR Brasileiro e que o Blog Basketeiros de Plantão fez com que atletas e dirigentes e outras pessoas ligadas ao BCR pudessem expressar suas idéias, suas críticas, suas sugestões, e seus protestos e que de certa forma fizeram com que os bastidores do BCR ficassem movimentados.


A partir da existência do Blog Basketeiros de Plantão, surgiram novos Blogs, e isso é motivo de felicidade, pois abrimos as portas para dezenas de novos canais onde se pode trocar idéias e de certa forma deixar exposta as verdadeiras vontades e sonhos dos basketeiros e principalmente a verdadeira identidade do BCR.


Nesta data especial, o Blog Basketeiros de Plantão gostaria de agradecer a todos que contribuiram de forma direta com a construção e manutenção deste canal.


Os repórteres:


Ulisses

Leni

Paola

Amanda

Debora

Jessica

Claudio

Marcelo

Douglas

Gevelyn

Pablo

Silvio


A atleta Monica Andrade CAD B/Rio Preto - que colaborou com envio de informações direto da quadra na semi final do Paulista 2010 - CAD vs ADD/MAGIC HANDS


Ao amigo Mario Balthar, que com todo seu conhecimento em transmissões e com seu amor ao BCR vestiu a camisa do Blog e veio aumentar a qualidade do canal com transmissões ao vivo.


Aos amigos Teresa e Sileno, presidentes das Federações Goiana e Paulista pela oportunidade de transmitir grandes jogos de seus respectivos campeonatos e poder mostrar aos basketeiros um alto nível técnico e de organização.


Ao amigo Doinha, que com toda sua bagagem no BCR brasileiro, sempre com sua humildade a disposição do Blog Basketeiros de Plantão.


Finalizando, a todos que postaram seus comentários, que votaram nas enquetes, e que deram entrevistas ao Blog.


Muito Obrigado.


Basketeiro.

6 comentários:

  1. Parabéns "basketeiros de plantão", que o blog continue dando "voz e vez" aos atletas, técnicos, dirigentes e a todos os interessados no sucesso do BCR brasileiro! Fabricio Sarmento (FGBC)

    ResponderExcluir
  2. Olá Basketeiros.
    Parabéns pela iniciativa.. acredito que muitos venham buscar informações aqui, pois vcs compartilham de tudo que ocorre na brasil, não apenas no evento que é organizado pela instiruição e isso é mt bacana.
    Queria aproveitar para sugerir uma "post" sobre os brasileiros... sou atleta e vejo que há informações desincontradas sobre o brasileiro da 3ivisão.. meus reposnaveis não sabem dizer quando vai ser e pelo visto já compraram passagem aérea.. acho que falta respeito com os clubes e prfessores pq eles não recebm informação. abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssss...
    Muito bom o blog que representa a voz de todos os que gostam de algum jeito do Basquete em Cadeira de Rodas.
    E rumo ao 100.000 acessos.

    Edson Rosa ( Unipabe/MG )

    ResponderExcluir
  4. Parabéns basketeiro pela iniciativa fico muito feliz em saber que temos pessoas como você, os reportes , o Mario e a Grazi, divulgando e reportando noticias independente do assunto.
    Grazi continue dando esta força ao basketeiro, pois sabemos o quanto vc e importante nesses 50 mil acessos.

    Wilton Machado

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal do Basketeiros de Plantão.
    Gostaria de compartilhar a informação que li sobre a data do Campeonato Brasileiro da 3a Divisão, continuará sendo na cidade de Fortaleza dos dias 25 a 30 de Outubro tive informações em Belém (PA) durante o campeonato feminino espero que auxilie a quem está na compra das passagens pois sabemos o quanto é difícil conseguir patrocínio e depois ainda perder quando efetuamos a troca das passagens... valeu espero que tenha ajudado .... GEVELYN SC

    ResponderExcluir
  6. confirmando a informação da Gevelyn
    o brasileiro de basquete da 3ª divisão será em Fortaleza de 25 a 30 de outubro
    estarei aqui a disposição para qualquer informação ou ajuda que necessitem em minha cidade

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!