domingo, 11 de setembro de 2011

Brasileiro Feminino 2011


A equipe ALL STAR GIRLS - comandada pelo professor

Wilson Cajú é a



CAMPEÃ BRASILEIRA invicta!






Dobradinha em Belém do Pará!


2° Lugar AGEMBE PA


3° ADD/MAGIC HANDS SP

7 comentários:

  1. Parabens prof. Cajú, "ainda vai levar um tempo" para outro técnico realizar a façanha que vc fez no feminino do Brasil. Agradeço pela minha passagem pela seleçao com vc. Abraços Prof. Mauricio Lemos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cajú, eu tive a felicidade de assistir a 3 jogos nesse brasileiro e ví na quadra toda a competência traduzida em resultados, ví toda a excelência em defesa, ataque, etc.. uma verdadeira lição a ser aprendida, ao demais times eu digo continuem, pois todos foram vencedores, vencedores de suas dificuldades, vencedores de suas barreiras... Um grande abraço... e Allstar vocês foram o máximo e para todas as meninas da Seleção Brasileira, vão lá e arrebentem... Vocês são demais... e Deby (debora) te amo minha linda... Tio Antonio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as campeãs ... e parabéns em especial a CBBC pelo adeno ao feminino no regulamento aumentando o número de equipes participantes, as meninas aqualmente estão isoladas nos seus times e só assim podem aparecer e jogar de igual pra igual e se sentindo valorizadas porque muitas só ficam esquentando o banco nos seus times de origem ... é isso aí ... fomento do basquete feminino no Brasil ... Não é puxação de saco e sim reconhecimento pelo olhar diferenciado as BASKETEIRAS espalhadas pelo BRASIL ... PARABENS A TODOS QUE ESTIVERAM NESSE BRASILEIRO em ESPECIAL a todas as meninas e comissão técnica da equipe CAD São José do Rio Preto - SP , e pela NEIAH pelo trabalho realizado ... GEVELYN SC

    ResponderExcluir
  4. Complementando os comentários acima, o blog e seus administradores, aqui representado por mim, Basketeiro, também quer dar os parabéns à todas as Basketeiras que lutaram bravamente em Belém do Pará.
    Em especial ao CAD da Professora Neiah Gama, que estreiou seu time feminino em 2011 e que deu a oportunidade para meninas como Ana Aurélia de poder participar de uma competição feminina. Agindo dessa forma, as meninas que estão em Estados e cidades com maior número de atletas de sexo masculino pode desfrutar de uma competição com nível físico parcialmente parecido.

    Que fique claro que os treinadores tem todo respeito do blog, e que os Basketeiros de Plantão não é canal de auto promoção, por isso recebemos várias críticas, vários elogios e temos quase 50.000 e esses mesmos 50.000 acessos respondem a qualquer tipo de asneira escrita por ai.

    Abraços,

    Basketeiro.

    ResponderExcluir
  5. um muito obrigado a todos q acreditaram no nosso trabalho, pois conseguimos mostrar mais uma vez o nosso trabalho com muita competência, e q as outras equipes continuem, pq DEUS ajuda quem trabalha de verdade.... e q ao invés de ficarem aqui falando mal de outras equipes,TRABALHEM!!!!!!! POIS VCS NAO SABEM O ESFORÇO Q FAZEMOS TODOS OS DIAS TREINANDO DIARIAMENTE E DE MANHA E DE TARDE PRA PODER CHEGAR NO TOPO E SE MANTER....." DIFICIL NAO É CHEGAR, E SIM SE MANTER!" ABRAÇO A TODOS Q TORCEM POR NÓS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Prezados amigo Caju.

    Não há palavras que demonstre o seu comprometimento com as meninas do Grupo All Star.
    Tive durante 2 anos um presente que foi poder assistir de perto os jogos das meninas, como também depois transmitir e narrar os jogos.
    Quero de coração que continuem dessa forma trazendo alegria e competência para dentro da quadra e fazendo com que o basquete em cadeira de rodas seja também forte no feminino.
    Não poderia deixar também de parabenizar as outras equipes femininas que brilhantemente participaram e vem participando das competições do Brasileiro Feminino bem como nas outras competições juntamente com o masculino.
    Meninas acreditem em vocês, que conseguirão alcançar voos mais altos.

    Um grande abraço Caju e a todos os técnicos que ajudam a fomentar o basquete em cadeira de rodas FEMININO.

    BRASIL 2012 - LONDRES

    De seu amigo

    Mario Balthar

    ResponderExcluir
  7. criticar e muito facil dificil e fazer,o professor wilson caju ta de parabens pelo trabalho que vem desempenhado em belem afinal ser campeao 10 vezes seguidos nao e pra qualquer um,isso mostra que ele e competente no que faz.parabens grande caju

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!