quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Campeonato Feminino

Começou ontem o campeonato mais charmoso do Brasil...


Brasileiro Feminino 2011!


Quem leva esse? Tem time novo na área!


CAD/São José do Rio Preto!!!


9 comentários:

  1. bom dia!!!alguém poderia informar os horários dos jogos??? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não e novidade pra niguem quem vai levar essa ate que as meninas desse brasil canse de 2 º 3º... lugar a vitoria sempre sera delas!!! Mais si forem trabalhadas como devem ,ai sim o basquete feminino terá supresas pois temos jogadoras exelentes espalhadas pelo brasil.

    ResponderExcluir
  3. Neiah boa sorte e prova lá em quadra que você tem calibre pra dirigir uma grande equipe feminina!
    Vai ser uma grande final, cad x allstar bjs

    ResponderExcluir
  4. ah tenho aqui meu palpite como fã e admiradora do BSR, acho que vai ser um campeonato muito disputado e com otimos jogos,!! Vamos ver e torcer para que seja um belo EVENTO PARADESPORTIVO!
    KA VAI O MEU PALPITE !! A ALL STAR RODAS! acho que leva o titulo!!mas vamos ver ne??

    Desejo boa sorte a todas as equipes e boa sorte para todas as atletas! BOM JOGO!!![


    ROSANA

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK FINAL ALL STAR X CAD? AONDE? CAD HJ LEVOU UM PASSEIO DA ADD KKKK

    ResponderExcluir
  6. Ola Neiah! não poderia de deixar meus sinceros votos de boa sorte para voce"!! Que vc consiga provar que o basquete pode ser dirigido por mulheres!! e mostre que voce tem clalibre para isso! lembrando que numa disputa nem sempre a vitoria é o promordial!!!!!!!!

    beijokas da

    Rosana

    ResponderExcluir
  7. No Baquete tudo pode acontecer, quem disse que uma final entre CAD X ALL STAR não pode acontecer, as meninas do CAD se superaram neste campeonato tenho certeza que para os próximos anos teremos grandes surpresas, VALEU CAD Parabéns DIGUINHO FD

    ResponderExcluir
  8. O brasileiro feminino teve jogos surpreendentes, o q mostra uma evolução em nossas meninas e ao mesmo tempo a inconstância das mesmas, infelizmente.Quem apostaria que o CAD com o elenco que apresentou, "no papel", perderia de 15 pts pro Magic?? Acho q nem mesmo o Magic faria essa aposta. Quem apostaria em jogo com o Magic ganhando de apenas 2 pts do IREFES após prorrogação?? O IREFES da All Star Geisiane que foi cortada da seleção; Magic de Geisa que mostrou um basquete de primeiríssimo nível, mas que também não compõe a seleção brasileira; Isso prova que conjunto é tudo, não é mesmo? Meninas, continuem seu trabalho e dediquem-se mais e mais. O Brasil tem a ganhar com a dedicação de vocês.
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que as dificuldades são muito grande, mas se essas equipes conseguirem manter um apoio financeiro para manter os treinamentos e conseguir trazer para os treinamentos as meninas que são de fora e que tiveram a oportunidade de uma participação em um campeonato feminino... Ano que vem a briga (sadia) vai ser melhor ainda!
    Que assim seja! E que possam nascer ai novos times!

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!