segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FEDERAÇÃO PAULISTA

No sábado - 01/10


Clássico em São Paulo!


Pelo 2° turno do Campeonato Paulista liderado por

Maquinhos (Muleque) com 27 pontos


Placar final:


ADD/MAGIC HANDS 74 x 52 ÁGUIAS


11 comentários:

  1. Porque voces nao colocaram o meu questinamemto, queria saber como o marquinhos que pediu dispensa da selecao porque ta machucado conseguiu fazer 27 pontos nesse jogo...axo que ele deve dar uma esplicacao a todos

    ResponderExcluir
  2. Branca, boa noite. Não chegou nenhum comentario seu. Peço desculpa.
    Vamos esperar que alguém da ADD responda sua dúvida.
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o cara que nao onra a camisa do brasil ta queimado.

    ResponderExcluir
  4. ai guga vc fala demais vc nem sabe o que se passa. o marcos não foi pra seleção porque não foi convocado ok.

    ResponderExcluir
  5. gente o marquinhos so não ta na seleção porque ele foi cortado ok.

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente queria dizer pra Senhora Branca que procure saber direito o que ocorreu eu nao pedi dispensa ." (estava machucado)" ,fui cortado pq pedi dispensa de uma etapa de treinamento pq estava em tratamento,de uma lesao no punho e mao esquerda .pra Senhor Guga ta querendo Ibope ,Não tente ser eu pq a minha cruz pode ser mais pesada que a sua e talvez vc nao possa suporta o peso entao carregue a sua e deixe que a minha eu carrego .Deus Te abençoe...
    Marquinhos 3

    ResponderExcluir
  7. respondendo a branca de goiania,bom marquinhos estava machucado naquele momento que estava acontecendo um dos treinos da seleção, mas ja se passaram meses depois do treinamento que marquinhos estava lesionadu ,ele fez exames, fez o tratamento que tinha que fazer para ficar bom do punho, pessoal marquinhos pediu dispensa somente de um treino ,e nao da seleção,agora se cortaram ele,e deram essa justificativa da lesão dele.Se fosse algum de vcs o que fazeriam hein? pelo que estou sabendu Fátima nesse mesmu treino, que ele estava lesionado ela pediu que ele comparecesse no treino,sendu que ele ja tinha mandadu um atestadu médico para ela que foi lido por ela mesma para outros atletas presente, axo que nao tinha necessidades dele comparecer la so pra fazer posse para ela.mas se foi uma desculpa para ela dispensar ele fazer o que nao é mesmu ,torço pelo brasil la fora mas acredito e tenho certeza que marquinhos iria fazer uma grande diferença la. ATENÇAO PESSOAL NÃO É LEGAL JULGAR AS PESSOAS SEM SABER A VERDEDA!
    "Choramus ao nascer porque chegamus a esse imenso cenários de dementes...que falam sem saber de nada..."

    ResponderExcluir
  8. Ao lermos todos os comentários acima vemos algumas verdades em cada um, afinal, nesse meio todos sabem de tudo... ou pelo menos pensam que sabem.
    1. Machucado ou não, penso que ao ser convidado a comparecer à sede de treinamento da Seleção mesmo após o envio de seus exames pessoais, o atleta deveria comparecer, ou ao menos justificar seu não comparecimento ao bate papo. A necessidade de estar presente poderia ser para conversar sobre o tempo de reabilitação ou a possibilidade de contar com atleta para as proximas datas.
    Pelo que consta, Marquinhos combinou por mais de uma vez se encontrar com a comissão e não apareceu em nenhuma das vezes;
    2. Em outro post o técnico Sileno posiciona-se dizendo não ter liberado o atleta para se apresentar por lesão e que o mesmo estava treinando sob a supervisão dele. Isso já ocorreu em outra convocação quando da não apresentação do Serginho, Pipoca e Marquinhos. Quem é lá de dentro sabe disso. Mas não se posicionou anteriormente quando da postagem da nota dizendo que o atleta estava afastado das quadras. Poderia ter esclarecido desde o início. Não teve outro atleta que se apresentou mesmo estando doente? Diz respeito à escolhas pessoais e objetivos.
    3. Em todas as situações controversas a CBBC nunca se posiciona. Não o fez oficialmente quando do pedido de dispensa do Marquinhos, não o fez quando da troca inicial da comissão técnica feminina, não o fez quando houve o recorrente boicote das meninas do All Star, não o fez quando da não participação no sub-25 feminino, não o fez quando do descontentamento geral dos atletas e equipes brasileiras pela não realização de alguns campeonatos, não o fez quando da divulgação de pessoas não qualificadas estarem viajando junto à comissão técnica masculina. E não o fará, pois essa é a forma da CBBC agir. Julga ser melhor maquear os questionamentos postando imagens no site oficial mostrando o viaja viaja da presidente que, diga-se de passagem, socialmente é uma lady. Mas será que é disso que o basquete necessita?
    4. Não que a CBBC tenha que ficar rebatendo todas as críticas postadas contra ela ou agradecer as que forem a favor. Longe de mim pensar isso. Mas no mínimo deveria informar seus afiliados por nota oficial sobre decisões e mudanças importantes dentro da modalidade, seleções e a gestão de nosso basquete.

    Diz um velho ditado: NÃO SE AUSENTE, POIS PODEM PERCEBEM QUE VOCÊ NÃO FAZ FALTA. OU QUE SUA PRESENÇA NÃO É TÃO BENÉFICA.

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, não entro com muita frequência neste blog, mas o que eu acabei de ler em duas postagens me geram perguntas, e o que eu acredito que uma coisa puxou a outra,vamos lá; O moderador faz uma chamada dizendo que o (Muleque) liderou um jogo,a minha pergunta é: Isto acontece porque ele joga muito, ou porque o treinador/técnico, manda servir somente ele? (seria muito bom se alguém pudesse me responder com transparência), continuando, acha mesmo necessário enaltecer um atleta, qdo existem mais quatro jogando? Se o x não fizesse corta luz, o y não estivesse defendendo ele tb faria estes mesmos 27 pontos? Isto só entristece quem trabalha duro para fazer uma partida, e em um Brasil em que temos pouca divulgação desta modalidade, o minimo que se espera é uma boa reportagem, sem puxar o saco de ninguém.

    Fica ai um desabafo, e sobre a convocação, sabemos que a Profª Sileno, adora este tipo de escândalo, isto engrandece mais o nome do seu clube, imagina se todos os outros que não tiveram seus atletas convocados enviassem notas para este blog, se cada um fizesse o seu, sem querer falar mal dos outros, o basquete em cadeira de rodas hoje seria um esporte de respeito!!!

    Espero ver esta publicação e tb as respostas dos assíduos frequentadores e formadores de opiniões.

    ResponderExcluir
  10. Lendo os comentários acima, pode se perceber que exitem pessoas esclarecidas frequentando o blog e com suas opiniões fica muito claro o que de fato acontece nos bastidores do basquete.
    Na minha humilde opinião, o Marcos joga muito sim, e se o respectivo técnico mandar ser vir apenas ele, é porque confia no jogo dele.
    Convocação não podemos discutir, é claro que seria legal vê-lo em quadra defendendo o BRASIL, mas se não vai estar lá, vamos torcer para os 12 que estarão! Coom certeza jogam muito também!
    O que nao pode é técnico querer aparecer mais que atleta! Deixem o picadeiro longe nas quadras.

    ResponderExcluir
  11. É isso aí precisamos de cabeças pensantes e inteligentes. Alguns não tem luz própria então precisam aparecer à luz dos outros sem pensar no Brasil nem tão pouco no seu atleta, apenas querem ser estrelas.Vamos ser sérios e responsáveis não agir apenas de forma a ser do contra, precisamos construir e não é assim que se constrói.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!