sábado, 8 de outubro de 2011

Marquinhos FORA da seleção?

ClIQUE NA IMAGEM



Em respeito aos Basketeiros que aqui buscam informações sobre o BCR gostariamos de informar que entramos em contato com a equipe ADD/MAGIC HANDS representada pelo Professor Sileno Santos para saber o que de fato acoteceu com o seu atleta que é hoje o melhor do Brasil e está fora da Seleção Brasileira, o Marquinhos.






Leia atentamente a resposta do Professor Sileno.



13 comentários:

  1. Nóóó que bafãoooo kkkkk
    Todo mundo achando que o cara tava machucado ou se negando a ajudar ao Brasil e era tudo MENTIRA kkkkkkk

    Que coisa feiaaaa! kkkkk dá zero pra elas! kkk

    ResponderExcluir
  2. Sileno vc acaba de explodir a comissão técnica da seleção kkkkk
    Vcs estão ouvindo?? Caaaabuuummmmm!!!
    A casa caiu kkkk

    Eu quero só ver se vão aparecer aqueles anonimos que defendem aquele povo... Quero ver se eles vão desmentir o técnico do cara kkk

    ResponderExcluir
  3. Vixi!!! Perceberam os detalhes?
    "NINGUEM DA CBBC TEVE A DESCENCIA DE PROCURAR A EQUIPE"

    "FIZERAM A PUBLICAÇÃO DE FORMA AMPLA E ERRONIA"

    E ai galera? Se existiam dúvidas, será que agora elas ja foram esclarecidas?

    Se o técnico do cara não coloca a cara dele aqui, tava todo mundo achando que ele que nao quis ir.
    E pior né, foi estampado pra nós que ele tava fora das quadras e o proprio tecnico disse que isso nao aconteceu.
    É assim que queremos a nossa modalidade? Agora que o Sileno bateu de frente, vamos pegar o bonde!
    Nosso basquete nao pode ser tratado dessa forma!

    ResponderExcluir
  4. SILENO EU ACHAVA QUE VC ERA POLEMICO MAS QUE TAVA DO LADO DA CBBC.
    DEPOIS DESSA VC GANHOU PONTO COM MUITA GENTE PORQUE VOCE FOI O UNICO QUE ASSUMIU A FRENTE CONTRA A BAIXARIA QUE ESTÃO FAZENDO NO BSQUETE. VAMOS VE SE AGORA TODO MUNDO COMEÇA A FALAR AS VERDADES E SE ISSO AI VAI TER UM FIM.
    EU SOU ANONIMO POR ENQUANTO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Basqueteiro espero que vc, seja lá quem for,poste o meu comentário anterior...logo irei me indentificar.
    Temos que parar com as inverdades que acontece no Basquete sobre rodas...

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que o Marquinhos é um excelente atleta, mas, lembro de quando o Bernardinho dispensou o Ricardinho da seleção de Volei, todo mundo criticou, mas o técnico provou que estava certo, eu não sou defensor da comissão técnica, até acho que eles erram muito, mas, não podemos interferir em assunto de convocação, se não gostamos da atual gestão, então vamos trocar nas próximas eleições, é o que podemos fazer.
    Fábio Souza

    ResponderExcluir
  8. Andre. SP. O assunto já deu o que falar. Pelo que entendi o Blog queria divulgar o que tinha acontecido do porque a cbbc coloca que o cara está foras das quadras e aparece jogando muito. O tema é polemico sim e serva para a gente pensar de ficar atentos. Um fala uma coisa o outro não fala nada e quem não tem nada a ver fica dizendo o que pensa que sabe. Agora é focar na vaga para londres. Em 2007 no Parapan do Rio a Fátima também não convocou o cara, e o Brasil ganhou de lavada do méxico. Ele também não foi para Pequim. Então esquece o cara o Brasil tem outros atletas também. Vamos torcer pela vaga. a gente só quer que se voltar com a vaga, não fica aí divulgando no site nem botando banca porque é assim que a cbbc faz, bota banca quando consegue algo e quando não consegue nem fala nada que tenham a honestidade de falar a respeito e não se esconder como se esconderam quando perderam a vaga do mundial no canadé em 2009. Ninguem fala disso. e naquela vez o Brasil tava com um timão. Fátima boa sorte mostre do que vc é capaz.Brasil, Brasil, Brraaaasil.

    ResponderExcluir
  9. Prezados, da parte do blog nenhuma falta de respeito com quem vai pro Mexico. Apenas a iniciativa de procurar o clube do atleta que ficou de fora e causou espanto de grande parte dos atletas.
    Sucesso ao Brasil no México!

    ResponderExcluir
  10. Senhor (a) anonimo, não há ligação alguma com a equipe. Apenas acho injusto que alguém seja ofendido sem que possa responder. O seu comentario foi postado sim e a pedido da pessoa ofendida foi retirado. E o que o senhor (a) escreveu hoje já foi enviado pra ele também. Mas como que eu vou postar aqui o senhor (a) de forma anonima chamando alguem de MENTIROSO, MENTIROSO E MENTIROSO.
    Por favor, assine o recado ou não ofenda.
    E será postado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. O caro amigo Andre provavelmente deve ser uma pessoa do circulo de amigos da corja que hj denigre a imagem do bc, pois, o problema nao e so com o marquinhos e sim no geral. a forma q tao usando o basquete pra interesses próprios mostra isso. É hora de mudança no cenário nacional, a teta da vaca um dia seca.

    ResponderExcluir
  12. vamos falar do basquetebol feminino que se arrasta como cabide de amizade méritos ao caaju que com sua brabeza alavancou o basqquete feminino do nada e hoje todo mundo é o pai da criança e dos outros técnicos que trabalham com o feminino apresar de todas dificuldades. A seleeção brasileira feminina por onde anda treimando? vamos abrir um espaço para elas

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!