quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ilustre Torcedor!

E ai galera?
Queria dizer à todos que Deus abençoe nosso Brasil, queria muito estar lá ajudando, mas sei que temos grandes jogadores e sei que vão representar muito bem o nosso Brasil! Espero que não pensem nos fatores extra quadra e que coloquem seus corações em todas as partidas! ESTOU COM TODOS! Vamos que vamos Brasil! Um dia voltarei, pois eu acredito num Deus maior que tudo! Muita ansiedade aqui nesse dias de Parapan! Estou aqui na torcida, em especial aos amigos que fiz por lá e alguns que eu considero demais!
Marquinhos
ADD/Magic Hands

6 comentários:

  1. Lamentável essa fera fora da seleção...

    ResponderExcluir
  2. e ae muleke todo ja sabe que vc nao ficou parado por causa de lesao nehuma e muito menos fora das quadras e todo mundo sabe que vc ficou fora por causa da politicagem. quem perdeu foi a seleção mas parabens pela humildade de vim aqui por a cara e dizer que torce pelo brasil......

    ResponderExcluir
  3. Grande Moleque,
    O que voce ja fez pela seleção não apaga.
    Vamos torcer juntos pelo sucesso.
    E voce sabe que um dia sua volta vai chegar.
    Boa sorte a nossa seleção masculina e feminina, estamos torcendo e acompanhando as notícias direto do México.
    Abraços a todos.
    E aguardem estarei nos jogos finais do paulista.

    Mario Balthar

    ResponderExcluir
  4. bom vc sabe quem esta falando e bem sabe que irmaos sao pra sempre Deus é na sua vida e da sua familia linda e abençoada foi bom jogar com vc mas na vida temos varios caminhos e eu segui o meu mas Deus sabe o que faz e sabe a hora certa de tudo fique bem magico

    ResponderExcluir
  5. Certo, todo mundo chateado por causa dessa bagunça. Vai ter eleição, alguem se propoe em montar uma chapa pra melhorar alguma coisa? Pq ano adianta criticar qm faz mal, mas faz. Alguem se habilita? Quero ver quantos vão dizer que sim.

    ResponderExcluir
  6. Firmeza mano (Marquinhos)
    é isso ai, muitos se dizem homens, mas, poucos o sao, pois, humildade, respeito sao caracteristicas dos verdadeiros homens, que mesmo em meio as tribulações são capazes de se posicionarem em prol do nosso país. em 2006 vc teve aqui em goias e me deu a maior força qdo meu tecnico me tirou da seleção goiana mano. E a partir dai coloquei q ninguem mais iria tira onda. valeu mesmo mano.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!