domingo, 20 de novembro de 2011

Os meninos do Brasil!




A Seleção Masculina foi eliminada pela Seleção do México em um jogo dramático e que só foi decidido nos ultimos momentos.



Mas com muita raça, garra e superação foram para cima dos hermanos e devolveram a derrota!


Nossa seleção ficou sem a vaga, mas volta pra casa na certeza de que nós torcemos muito por eles e que sabemos o quanto foram lutadores!



Sejam bem vindos de volta ao Brasil Guerreiros!

9 comentários:

  1. Não adianta vencer jogos , onde o objetivo nao foi alcançado, ganhar agora é facil, tem que saber decidir fazer 26 pontos num jogo que nao tem pressão nenhuma e facil..Valeu muito , valeu ate demais , acho que faziamos 10 anos que nao perdiamos da argentina, Planejamento e Focar no Objetivo.
    Ivan-sp

    ResponderExcluir
  2. É AGORA SO RESTA O CAMPEONATO BRASILEIRO E AI VAMOS VER O QUE VAI DAR POIS O MAGIG HANDS POUPO O MARQUINHOS SERA QUE FOI PARA SER BI CAMPEAO ? E AGORA DONA FATIMA SEU TIME NAO TEM O GLEBER SERA QUE ESSE ANO VCS VAO SER REBAIXADO E O ZE VAI SER O ALSTAR EM RECIFE. BOM DEUS É JUSTO E FIEL PARABENS PARA AS MENINAS DO BAQUETE DO BRASIL E TAMBEM PARA O CAJU TENHAMOS UM BOM CAMPEONATO BRASILEIRO POIS A BRIGA PELA BOLSA VAI SER GRANDE E ATE DESLEAL

    ResponderExcluir
  3. AE BASKETEIRO VC NAO SAI DA MOITA MESMO, ENTAO VAMOS AJUDAR NA LUTA PRA MUDAR O BASQUETE AQUI NO BRASIL!
    SE VC NAO APARECE ENTAO AJUDA MONTA UMA CHAPA
    VAMO MOSTRA QUE AINDA DA TEMPO DE REVERTER AS COISAS RUIM QUE ACONTECERAM ESSE ANO COM O BASQUETE.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Oposição,

    Assim como você, existem dezenas, centenas de pessoas com esse intuito.
    Sugiro que o senhor trabalhe em prol disso, mas que seja com honestidade, respeito e amor.

    Entendo sua indignação, mas o Basketeiro "sair da moita" ou não, não irá mudar em nada. O foco aqui é notícia de Basquete, e não identidade de quem dá o espaço.

    O espaço está aberto para quem quiser trazer idéias, apoio e positividade para o Basquete.

    Abraços,

    Basketeiro.

    ResponderExcluir
  5. Criticar é sempre muito mais fácil que realizar,
    é justo e necessário que haja uma oposição, mas que seja uma oposição inteligente, com propriedade, com planejamento , com propostas reais sem utopias, o Basquete é um sonho, mas não é feito deles , é preciso muito trabalho , enfrentar todos os dias burocracia , falta de incentivo financeiro,e muita , muita politica.
    o primordial é ,seja situação ou oposição , é preciso melhorar buscar ideias e ver se elas são realmente possíveis, sem deixar o amor pelo esporte falar mais alto a voz que deve se sobressair é a da razão , do planejamento racional. como ninguém é o dono da verdade absoluta e posso estar totalmente errado no que disse, porém é nisso que acredito esta é a minha verdade, aos que não concordam minhas desculpas esporte f

    ResponderExcluir
  6. PRIMEIRO antonio Ñ É O TIME DE FATIMA E SIM A ADDFPE QUE ESTÁ NA 1 DIVISÃO A 18 ANOS TENHA MAIS RESPEITO PELOS ATLETAS QUE DEFENDEM ESTA INSTITUIÇÃO QUE TEM TRêS TITULOS NACIONAIS E SUL-AMERICANO E REVELOU VARIOS ATLETAS PARA O BRASIL PRINCIPALMENTE COM AJUDA DE FATIMA SE SEREMOS REBAIXADOS OU NÃO FAZ PARTE MAIS GARANTO Ñ SERA PELA AUSENCIA DE GLEBE EMBORA SEJA BOM JOGADOR E BOM CARATER

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Cris, a crítica é sempre mais fácil, ainda mais quando não vem acompanhada das sugestões e propostas de melhoras/mudanças.

    Nos momentos de derrota é preciso verificar os equívocos e corrigí-los (e também saber separar os erros dos acertos). Sim, porque também nas derrotas há acertos e situações positivas.

    Aqui no Rio Grande há um ditado que diz: "errar é humano; repetir o erro é burrice". Pois bem, que se corrijam os erros para as próximas temporadas.

    E, no mais, penso que é fundamental parabenizar todos os atletas pelo empenho demonstrado durante as partidas. E, acima de tudo, parabenizar os clubes que formaram esses atletas que, ao fim e ao cabo, são os grandes responsáveis por manter acesa a chama do basquete em nosso país.

    Saudações gauchas.

    Luiz Portinho - Presidente
    RS PARADESPORTO
    www.rsparadesporto.org.br

    ResponderExcluir
  8. pois é fomos burros Portinho. Naise era vice presidente da diretoria anterior, chamava os dirigente de canto para conversas pedindo apoio para sua candidatura ao invez que ajudar na diretoria que era vice presidente, E todos diziam que a chapa anterior era errada e Naise fazia parte, que a chapa anterior destruia o basquete e agora, se a chapa anterior era errada e ela fazia parte, então houve burrice dos dirigente em eleger a naise e errar duas vezes? a primeira votando na chapa que ela era vice e depois na chapa que ela era presidente! Infelizmente votei nela e assumo minha burrice. que pena! mas admito.

    ResponderExcluir
  9. Creio que nao deve haver opsiçao ou nao oposiçao, o basque em cadeira de rodas hoje é como uma ponte construida ao longo de anos sobre uma estrutura podere, fraca. As vezes é melhor derrubar a ponte inteira e refazer uma nova sobre alicerces fortes, fundamentados em regimetos, direitos, deveres, obrigaçoes e em respeito a todos que direta ou indiretamente estao ligados ao basque em cadeira de rodas.
    "É jogar sal em carne perdida..."

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!