segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trabalho sério e com amor!



Conheça o trabalho feito pela Federação Goiana de Basquete em Cadeira de Rodas!


Um trabalho feito com dedicação e valorização de atletas e equipes!


Veja como se apoia a formação e manutenção das equipes!


Esta Federação não se projetou apenas em realizar competições, mas sim em projetos que pudessem trazer o surgimento de novas equipes, e essas com toda estrutura material e profissional para os novos praticantes de Basquete em Cadeira de Rodas.


Clique na página TRABALHO SÉRIO do seu lado esquerdo da tela e veja.


3 comentários:

  1. Ouvi mtas criticas do doinha e nunca tinha visto ele. o cara monta time paga tecnico e da cadeira la na cidade dele. e faz um campeonato mto loco pq eu assisti e sei. enqto nós passamos raiva com o q vemos em nivel nacional. isso é a cara do brasil mesmo. sorte do goianos q tem qm faz la por eles

    ResponderExcluir
  2. Meu caro luiz Fernando, Nao sou amigo do Doinha e nem tenho vinculo com o mesmo, e realmente muitos sao os que o criticam, só que a maioria deles ja estiveram ao lado dele e se rebelaram e hoje ficam ai dando uma de santinhos, pois, se olharmos o histórico de todos que o criticam nao sao exemplo pra nimguem. O projeto desenvolvido por ele em goias é realmente espetacular, pois, visa um basquete inovador, onde o profissional que assume a parte técnica da equipe é respeitado pelo que ele é e é cobrado por seus resultados, nao ficando de favores com esse ou aquele dirigente da federação ou confederação para alcançar o cargo de técnico de tal equipe local o nacional.

    ResponderExcluir
  3. Preazdos Luiz e Paulo, não os conheço no cenário de basquete, mas concordo com as declarações. Mas não vamos falar da parte ruim, vamos falar das partes felizes dessa história. Graças à essa dupla Teresa e Doinha e seus companheiros de federação, o Estado de Goiás está crescendo em nível técnico e com certeza é um exemplo a ser seguido por muitos que estão se ocupando em sujar basquete ao envés de projetá-lo.

    Se eu tiver errado me corrijam! Não há no Brasil nenhum trabalho desenvolvido em prol de muitas equipes. Apenas em Goiás.

    Quem teve o interesse de montar equipes dando toda estrutura e pagando técnico pra todo mundo?

    Ninguem, a não ser pra sua propria equipe.
    Senhores presidentes de federação, sigam o exemplo de Goias e façam vocês um basquete melhor...

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!