sábado, 10 de dezembro de 2011

Bi Campeão Brasileiro



ADD/MÁGIC HANDS

BI CAMPEÃ BRASILEIRA!!

5 comentários:

  1. Obrigado basketeiro pela divulgação. Confesso estar chateado com algumas coisas erradas que andam acontecendo e que você poderia dar uma divulgação mais ampla. Mas entendo sua posição também. Vi algumas informações erradas sendo divulgadas comentários inadequados sendo postados e dizendo que haveria explicações e ate agora nada. Acho que esse resultado alcançado reflete o compromisso que temos com rsultados, mas para isso trabalhamos com foco em busca de nosso objetivo fazendo o que era correto fazer sem levar em conta interesses outros, conveniencias ou afinidades. Esses itens além de outros é claro, deveriam servir de atenção para nossos dirigentes que hoje ditam as regras do basquete no Brasil e que mesmo dizendo que tudo está bem, sabemos que não está. Ninguem vive num mundo de 'Oz' durante muitos anos, esperamos que possamos nos libertar em breve e podermos ver nosso basquete um pouco melhor do que está. Para aqueles que acham que o basquete está bem continuem fazendo o que estão. Aqueles que acham que as coisas devam mudar, começem a se mobilizar.
    Obrigado e um abraço.
    Prof. Sileno Santos.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PROFESSOR SILENO PELO TRABALHO,VOCE MOSTRA QUE ENTENDE DE BASQUETEBOL COMO ESTUDIOSO, APESAR DA PRESIDENCIA DA CBBC NÃO GOSTAR CLARAMENTE DO SEU TRABALHO OU DE SUA PESSOA,ASSIM COMO DO PROFESSOR CAJU QUE APESAR DE TER CLASSIFICADO O FEMININO PARA LONDRES, QUE FOI A UNICA COISA DE REAL DESTA PRESIDENCIA, COM TRABALHJO DELE E NÃO DA CBBC, VOCES DEVIAM SE JUNTAR E CONCORRER A PRESIDENCIA COM A AJUDA DO ALEX E TOCAR NOSSO BASQUETEBOL, CASO CONTRARIO IREMOS ACABAR.

    ResponderExcluir
  3. voce é um vencedor sileno, não ligue as críticas

    ResponderExcluir
  4. Caro prof. Sileno Santos.
    parabens a vc e a todos pela conquista.
    Mas só existe uma possiblidade de mudar a história do basquete em cadeira no Brasil, ja postei n vezes que devemos nos unir e criar o NBBC, por que, tem um ditado que e bem simples nao adianta por sal em carne podre é o que é o basquete hoje. de todas as equipes existentes hj se realmente forem contados que se indignam com a cbbc nao sera necessario mas que uma mao.
    A primeira coisa que deve ser feito realmente é um levantamento de todas as equipes que realmente existe, ou seja, n so no papel exigir das federaçoes as filiações e as inscriçoes das mesmas em campeonatos o que garante a legalidade das mesmas. Outra coisa protocolar junto ao ministerio publico federal recurso anulando o voto da diretoria da cbbc. por que, so aqui no Brasil vemos tamanho absurdo. Minha opniao é que devemos mudar tudo. porque acho que nao ha mais como recuperar isso que eles chamam de basquete.

    ResponderExcluir
  5. Tb concordo com td isso, Pof Sileno acho que vc está certo e, td, principalmente quando soube que vc esta com projetos e ideias com o grande Alex, pessoa que sempre trabalhou pelo o basquete em cadeiras de rodas e quando ofereceu ajuda a CBBC foi rejeitado, que todas as equipe deixem de lado a birra e o bairrismo e que possamos fazer um basquete melhor e maior.
    parabens a todos de São Paulo
    Sidnei-GOiania

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!