quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COPA GOIÁS




Estamos ao vivo de Anápolis!


Fim do


Congresso Técnico


Em instantes estaremos


AO VIVO


Com o 1° jogo!

6 comentários:

  1. È um campeonato atras do outro ,na busca de crescimento de nossas equipes ,é muito trabalho e muita dedicação de todos os envolvidos,diretoria da FGBC, Arbitragem,tecnicos,e atletas,todos empenhados com o movimento de crescimento do basquete em Goiás, até sexta moçada, e depois das férias aguardem grandes surpresas para 2012.

    ResponderExcluir
  2. Boa Chris!
    Show de basquete!
    Contagem regressiva!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo FGBC, mostra pra cbbc como é que se faz. Como o Chris disse aqui em goiás todos estam se envolvendo pra o crescimento do basquete em cadeira. 1º passo ja foi dado aqui par um novo basquete, é isso ai "DOINHA", quem um dia esteve ao seu lado hj critica vc, mas são suas atitudes que vao mostrar a todos quem realmente fez e faz pelo basquete. AQUI NAO APENAS SE PRATICA BASQUETE E SIM FAZEMOS BASQUETE. A renovação nao so de atletas e de conceitos, pensamentos, isso sim, faz com que o que realmente buscamos se concretize.

    ResponderExcluir
  4. Fala aí Chris amigão.

    Depois de desencontros estarei em Anápolis para a transmissão da Copa Góias e se prepare que teremos novidades na transmissão.
    Abs

    Mario Balthar

    ResponderExcluir
  5. opa....sou de Ouro Preto-MG, estou atento por aqui para assistir a transmissão pela net...espero que eu consiga ver....mas de qualquer forma, um abraço a todos......e bora pro basqueteeeeeeeeeeeeee.......²

    ResponderExcluir
  6. Sou de Ouro Preto-MG, estou atento para ver a transmissão do basquete.....força basquete...²

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!