domingo, 18 de dezembro de 2011

I Copa Goiás

Encerrando o ano de 2011 com clima de muita amizade e reconhecimento atletas das equipes do Estado de Goiás se divertem com a Presidente da Federação Goiana Teresa Cristina, que fez questão de servi-los com uma bela salada acompanhada de camarão!




Atletas e dirigentes fizeram questão de elogiar a organização e estrutura que receberam no ano de 2011 e estão com grandes expectativas para o ano de 2012!




Teresa, Doinha e equipe:


Parabéns pelo ESPETÁCULO realizado no Estado de Goiás!


Um comentário:

  1. caro amigo basketeiro meu muito obrigado por levar ao brasil o basquete da minha terra espero que todos tenha assistido e visto como é q se faz basquete de verdade. gostaria de agradecer doinha e a tereza por tudo que fizeram pra nos aqui em goias pq eles sim resgataram gente de dentro de casa e hj estamos feliz pq ganhamos cadeira uniforme e tudo mais pra jogar basquete. graças a deus goias nao faz parte dessas brigas que tanto falam q tem no basquete pq aqui nos estamos preocupados em jogar e nao ficar com bate boca tolo. aqui nos temos que é por nos. tereza e o doinha foram atras e conseguiram fazer um ótimo ano pra todos nos que só ficava em casa e que nem sabia que tinha o basquete.
    fica aqui o meu agradecimento em nome de todas as equipe que teve no goiano e na copa do goias.
    fica com deus todos voceis.
    luiz

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!