domingo, 11 de dezembro de 2011

I Divisão



ADD/MAGIC HANDS - SP



Bi Campeã Brasileira



CAD - VICE


ÁGUIAS - TERCEIRO LUGAR

25 comentários:

  1. Só da ADD!!! parabéns a todos!!! Glenda Lys

    ResponderExcluir
  2. Bem Senhores, gostaria de compartilhar minha indignação a um fato ocorrido no Campeonato de primeira divisão em Recife, onde a senhora "PROFESSORA", Maria José dos Santos, técnica da equipe AEDRECH, também auxiliar técnica da seleção Brasileira Masculina e parte da diretoria da CBBC, em virtude uma decisão de arbitragem se dirigiu ao árbitro Hugo com o termo môco de forma totalmente pejorativa e discriminatória, fora outras palavras que não valem ser citadas.
    Segundo o dicionário, "A discriminação é o ato de considerar que certas características que uma pessoa tem são motivos para que sejam vedados direitos que os outros têm".
    Numa palavra, é considerar que a diferença implica em torná-lo inferior aos outros. Para quem não sabe môco, é um termo usado para surdo, pessoa que não escuta bem, e este árbitro até onde sei, possui sim uma deficiência aditiva o que não impede de ser considerado um excelente árbitro.
    Agora, como isto é possível dentro de uma competição que defende a inclusão, união e respeito às deficiências? Sinceramente não sei... Tenho informações que um membro do comitê paraolímpico presente na competição e neste jogo ficou indignado e disse que relataria tal ato em Brasília para que esta senhora não participasse mais de competições paradesportivas.
    Julgar que a atitude do árbitro foi errada, ok... Porém isto deveria ter sido feito dentro das normas da competição, mas a decisão tomada (suspensão de 4 jogos) pela arbitragem, coordenação e um membro da comissão disciplinar foi revogado com a justificativa de que toda a comissão não estava reunida, até aí tudo bem, mas permitir que a técnica participasse do próximo jogo foi um desrespeito total com a todos que presenciaram tal ato discriminatório, tanto via transmissão web como pessoalmente no ginásio.
    Aqui não cabem criticas políticas, mas me reporto como cidadã que é totalmente contra qualquer tipo de discriminação, principalmente de alguém que deveria dar exemplo. Não vou entrar também num debate se o árbitro apitou certo ou não, pois assim como o futebol e religião, arbitragem para mim não se discute, pois apitar é uma interpretação da regra naquele momento e normalmente nunca agrada todo mundo. O ato pode ser analisado (caso errado) e corrigido para que num próximo jogo não ocorra novamente.
    Ouvi de alguns que a Senhora Maria José foi "apenas" preconceituosa, o que no final não diferenciaria muito, pois preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória".
    A comissão disciplinar, depois de protestos, decidiu ontem dia 09/12 punir com 02 jogos, pouco pelo ato, mas louvável. É um começo?
    Termino assim meu protesto, deixando essas palavras para que todos reflitam se atitudes assim podem fazer parte de nossas competições, independentemente do que foi dito, foi algo por impulso, feito no calor do jogo, mas que deve ser exemplo para que jamais volte a acontecer.
    Respeitar deve ser primícia para tudo e é nisto que quero basear meus argumentos e não apenas em questão meramente políticas.
    Aos árbitros deixo meu apoio e um incentivo para que estudem constantemente as regras e sempre saibam ouvir e decidir da melhor forma possível, reconhecendo também que serão sempre passíveis de erros.
    Termino e assino para que tudo que escrevi não seja de forma alguma dada à politicagem ou certas interpretações dadas aos anônimos.

    Alessandra,

    Árbitro oficial de mesa, esposa, filha, cidadã brasileira e amante do basquete em cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  3. CARA ALESSANDRA, LINDAS SUAS PALVRAS, VC SABIA QUE O TAL JUGAMENTO FOI FEITO SEM CONCENTIMENTO DA NAISE?QUE A ARBITRAGEM RESOLVEU SE JUNTAR E PREJUDICAR A EQUIPE DA AEDREHC?POIS É TA NA HORA DE MUDAR MESMO, VAMOS ESPERAR O TAL RELATORIO, DO TAL DO COMITE PARAOLIMPICO IRIA FAZER, FAÇA-ME UM FAVOR ANTES DE VIR AQUI FALAR BESTEIRAS PELO MENOS SAIBA O QUE REALMENTE ACONTECEU...
    TB ASSINO FERNANDO OLIVEIRA SÃO PAULO CAPITAL

    ResponderExcluir
  4. bom dia: engraçado né estão detonando a maria josé por uma atitude no calor de uma partida mas só quem conhece ela saber o carater dessa pessoa, pq não comentam oq dona fatima disse em entrevista que a grande parcela de culpa sobre o brasil não conseguir a vaga foi do marquinhos, ai vcs não falam a falta de respeito dela p os atletas que lá estavam dando o melhor de si pela selecão atetas que muito fazem pelo basquete agora vcs ficam detonando a maria josé. a verdade é uma só vcs que falam mal de sp é que não tem respeito por nós atletas e começando por esse tal de thales juntamente com essa panela que existe na cbbc. um recado p maria estarei sempre ao seu lado em qualquer situação conte comigo pq sabemos o quanto vc colaborou e colabora com o basquete e cbbc crie vergonha na cara coloque pessoas competentes e sem interesses pessoais p fazer um basquete melhor.e vc anonimo aqui em sp choramos sim de barriga cheia mas pelo nosso suor e não precisamos mamar nas tetas de cbbc e nem comite p termos um campeonato digno e respeitando todos os atletas e equipes.obs MARIA UM POR TODOS TODOS POR UM BJO SEMPRE JUNTOS.e p a turma do sul parabéns pelos jogos de vcs, em momento algum falamos mal só que esse tal de thales que é um babaca e pau mandado da cbbc p detonar todo mundo ele sim não merece nosso respeito. e alessandra se enxerga oq vc faz pelo basquete fica de boa com essa panela bem ou mal vc está levando o seu né.queremos ver o relatório mostre p nós.como sempre na cbbc as coisas de uns tempos p cá são feitas por debaixo dos panos.tbm assino rogerio sp.

    ResponderExcluir
  5. Fátima falou isso? Poxa ela esqueceu que tinha na mão bons jogadores. que dava para fazer um bom trabalho. Houve diversas etapas de treinamento, viagem para Inglaterra, não teve competição no Brasil para ela poder treinar o time. Se não teve resultado ela tem que assumir que a culpa é dela e não do Marquinhos, ou qualquer outra situação. Pena porque se ela relamente disse isso acabou com a pouca moral que tinha.
    Ouvi dizer também não sei se é verdade que agora os atletas que foram convocados na última seleção não mais farão parte e que ela agora vai convocar os atletas da seleção intermediária. Nossa queria saber se realmente ela falou isso, vc sabe?
    Abraço, Sileno.

    ResponderExcluir
  6. Sileno, primeiro lugar gostaria de parabenizar vc e sua equipe.
    Sobre a Fatima, ela fez declarações CRETINAS enquanto você disputava o título. Ela chamou vc e o seu atleta que é o melhor do país de DESCOMPROMISSADOS.
    Quem assistiu viu e ouviu. Pode pegar a gravação com a equipe do leiajá.com.
    Com isso ela só acabou de nos dar CERTEZA de quem é ela.
    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO! FORA DA SELEÇÃO!

    Gritem comigo:

    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO! FORA DA SELEÇÃO!
    ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO! FORA DA SELEÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao magic, cad e aguias pela excelencia em basquete. Isso basta pra calar a boca desse povo que tenta detonar sampa.
    Gente, não tem q dar importancia pras coisas que a Fatima disse ou diz por ai.
    Elas fizeram de tudo pra tirar o foco da derrota da seleção masculina falando das meninas, mas nao teve jeito! kkkkk
    Se com o dinheiro q ela tem ela nao conseguiu manter o time dela na 1 divisao, alguem acreditou mesmo que ela era capaz de fazer a seleção jogar por ela e trazer a vaga? kkkk
    Quem acreditou nao sabe o q se passa nos bastidores do basquete.
    Quem aposta comigo 1.000.00 que ela estara em Londres? A Yara que se cuide kkkk pra nao cair igual Neia e Ana e ficar de fora pra boneca ir!
    E qto a Maria, todo mundo sabe q ela é estressada mas ofender um cara pela deficiencia ja seria demais.
    Quem é essa Alessandra?

    ResponderExcluir
  8. bom dia então pessoal como eu sou um cara que falam que gosto de colocar lenha na fogueira está ai mais pessoas que viram e ouviram a entrevista então até a esposa do atleta citado estava vendo e ficou louca da vida dizendo que ela era mentirosa, agora essa coisa que ela vai levar outros atletas isso não pode acontecer pq nós vimos que os que estavam lá são os melhores entre outros que temos no basquete mas vcs sabem né p justificar algo agora ela vai falar que esses atletas já estão passados e vai renovar tudo p se livrar de alguma culpa acho que quem não deveria ir era ela, e sp mostrou que tem treinadores e treinadoras de nivel que poderia estar assumindo a seleção, nisso tudo os atletas, maria, meire, marquinho são os unicos que não tem culpa pela perca da vaga as verdadeiras culpadas são: fatima e cbbc.obs: possoal do leiaja mostre p todos a entrevista.

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem inventou essa história, mas a arbitragem não se reuniu para prejudicar ninguém. O diretor técnico cometeu um erro e fez a reunião que daria a punição da Técnica Maria com ausência de alguns membros da comissão disciplinar e isso é ilegal, e por esse motivo houve uma segunda reunião e uma segunda pena. Mas o que a arbitragem tem com isso?? Parem de falar tanta besteira e vão fazer algo útil para o BCR. Exemplo: Leia um livro e traga um pouco de cultura ao movimento.

    ResponderExcluir
  10. Meus caros, em momento algum houve questionamento sobre o caráter da técnica do HC, o comentário e a indginação a a respeito do preconceito ,da discriminação sofrida por uma pessoa do meio do basquetebol em cadeira de rodas , um movimento para "deficientes",que por infeliz coincidência é um árbitro. sobre consentimento da presidente para uma reunião de comissão disciplinar é simplesmente desnecessário,uma vez formada a comissão ela é soberana, o que aconteceu de errado foi a forma que esta comissão fora reuniada,concordo , Porém os árbitros não se uniram para detonar ninguém, se fosse mesmo do interesse dos árbitros "castigar" a tecnica tendo a falta de caráter assim como estão dizendo que acontecera,eles poderiam usar o poder que lhes fora concedido pela Presidente da CBBC no momento em que foram incluídos no quadro de árbitros da CBBC para prejudica-lá durante os jogos, vale a pena lembrar que não houve nenhum tipo de perseguição contra a equipe e muito menos contra a técnica, o que entristece é saber que apesar de um grave erro de postura de um membro de equipe, a culpa recaia sobre árbitros, (segundo comentário do senhor Fernando Oliveira).quanto a punição na minha opinião foi muito branda,porém foi o que decidiram ,e a punição foi merecida,creio que disso ninguém ,com bom senso e o minimo de respeito discorda,e gostaria de fazer um pedido , ao comentar os tópicos se atenham ao assunto do tópico, Fatima , seleção brasileira ,Marquinhos não são assuntos desse tópico ,pesso al administrador que crie um tópico exclusivo para este assunto SELEÇÕES ,DIRIGENTES E RESULTADOS poderia ser o nome desse tópico.
    mais uma vez deixo registrado ,o caráter de alguém fora questionado no post da Alessandra ou no meu , já em alguma outros aqui postados o mesmo não ocorreu.
    e mais uma vez só para deixar claríssimo , a pessoa ofendida não foi a técnica do HC e sim um Árbitro.
    Chris Roger Pires IWBF/CBBC

    ResponderExcluir
  11. Caro anonimo que replicou as palavras da alessandra, se realmente nao houver medidas enérgicas com pessoas como essas que acham que podem discriminar, desrespeitas, ofender as outras, onde vamos parar, se ela tava stressada ou nao é um problema dela e ninguem é culpado, se a mesma nao consegue administrar seus temperamentos nao pode ter um convívio com as pessoas. Sera pq que so agora que o time dela ta em decadencia que ta acontecendo isso, pois, ha tempos atraz qdo tavam em "evidência" a mesma nao importava com os erros da harbitragem o que é uma questao de interpretaçao de cada um. Temos o maior respeito por toda a equipe AEDREHC so que nao podemos aceitar atitudes como a relatada...

    ResponderExcluir
  12. sabe o que tenho a dizer sobre tudo isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é muita palhaçada, muita politicagem, muita incompetencia, é por isso que o basquete esta cada vez ficando mais fraco frente a outros modalidades Paralimpicas, hj já tenho em mãos o calendario do próximo ano no atletismo, halterofilismo e natação...e o do basquete sai quando, para termos em tres meses todas as competições do ano, e pq as seleções masculinas e femininas não tiveram amistosos como preparação para os jogos parapan?? então só vou colocar mais um bocado de KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK para encerar.

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto comentário, o legal agora é que as pessoas assinam seus comentários, vamos lá para algumas respostas (para quem tem paciência para ler.

    Caro Rogério me enxergo sim, e se trabalhar e defender a arbitragem é uma panela então tenho uma. E saiba que faço e trabalho pelo basquete, talvez você não saiba, mas aqui em Goiás temos um excelente trabalho com basquete em cadeira de rodas, estamos formando equipes do zero, então não fale besteiras. Quanto a levar o meu, fique tranquilo que não faço isso. E por favor, não mistures os assuntos, se eu quisesse falar de seleção tinha falado, não use um assunto de um como trampolim para outro. ok... seu direito de resposta.

    E Fernando... sei sim que a reunião foi feita sem a Naíse e em nenhum momento disse que isso foi correto. Se você não leu repito: disse que a decisão da Naíse foi louvável em puni-la em 02 jogos (apesar de achar pouco). E não falei besteira, meu comentário permanece, ela ofendeu o árbitro por sua deficiência e isto é inadmissível, e faria o mesmo se fosse com um atleta. E não se esqueça que o jogo foi ao vivo!! A competência da Maria em ser técnica NÃO FOI COLOCADA EM QUESTÃO, ela é e sempre foi muito boa no que faz, mas isso não dá o direito de ofender ninguém, mesmo no “calor do jogo”.

    E antes que outros comentários surjam em defesa da Maria, colocarei algumas palavras. O assunto é PRECONCEITO e não debate das qualidades e competências dela como técnica, disse e repito, ela sempre esteve e contribuiu com o basquete e por este motivo me assustei e não concordo com sua atitude naquele jogo. Em qual parte do meu texto eu falei mal das competências dela e de sua equipe? E não se preocupem em me ofender, se postei é porque sabia que haveriam comentários, e é óbvio que aqueles que estão com ela tentaria defende-la. fiquem tranquilos, sei que ela é uma boa técnica e luta por vocês, só não tentem distorcer o que escrevi: “ cada um deve ser responsável por seu atos e palavras” lembre-se disto.

    Olá Daniel, gostei do seu comentário e quem eu sou neste momento é o que é de menor importância, apenas coloquei minha opinião (apesar de ter sido polêmica). Um dia ainda vamos nos cruzar nas quadras, se você está no basquete a pelo menos 10 anos com certeza já nos vimos. Concordo com você, são Paulo sempre foi muito bom no basquete e é nisto que focamos em Goiás, voltar a ter equipes competitivas.

    Fernando e Rogério pra encerrar..não me ofendi não, respeito o direito de resposta de vocês. É isso ai, temos que defender as pessoas que gostamos e aquilo que acreditamos. Eu defendi e continuarei a defender!!!! Por isto vivemos numa democracia (assunto já debatido neste blog).

    Alessandra

    ResponderExcluir
  14. Alessandra obrgado entao por se apresentar. Concordo com vc.
    Ja lembrei de vc, vc é esposa do jaziel né?
    um abraço

    ResponderExcluir
  15. Caro amigos , do basquete em cadeiras de rodas, acredito que sim a arbitragem é humana e erra, porém Alessandra e Cris Roger como vcs mesmo comentaram, sobre tudo isso que aconteceu, me respondam uma coisa?Porque o Arbvitro de Brasilia marcou faltas inexistentes contra o alexdo hc, faltas essas que fizeram o aux tecnico que estva no banco, tirar todo da quadra?e me respondam uma coisa?por que o Jaciel foi ate o mesm Alex e pediu desculpas no intervalo e outros arbitros tb, a arbitragem realmente pode sim punir qd ela quer, porque apenas os jogadores e tecnicos tem que melhor e reciclar?por que não os arbitros?outra coisa vc sabia que nessa mesma competição os Arbitros tomaram ardvertenci apor estarem BEBENDO CEREJA OU SEI L´AO QUE, O ARBITRO DA MESMA FORMA QUE O ATLETA DE COMPETIÇÃO , PRECISA DORMI CEDO E RESPEITAR A MODALIDADE, OU SERÁ QUE OS OS ATLETAS DEVEM FAZER ISSO?ENTÃO ALESSANDRA E CRIS ROGER, ANTES DE VIR AQUI E FALAR PALAVRAS BONITAS SOBRE DEFICIENTES E DISCRIMINAÇÃO, RESPEITEM A TODOS OS DEFICIENTES QUE PRATICAM ESPORTES E AMAM O QUE FAZEM, SE A MESMA ARBITRAGEM QUER RESPEITO DE NOS ATLETAS ENTÃO QUE SAIBAM RESPEITAR O ESPORTE.AFINAL DE CONTAS AS ESTRELAS SÃO OS DEFICIENTES E NÃO OS ARBITROS...
    OBRIGADO FERNANDO OLIVEIRA-SÃO PAULO A CAPITAL DO BASQUETE EM CADEIRAS DE RODAS.

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniel, sou eu sim, desculpe a demora na resposta, estávamos trabalhando na Copa Goiás.Um abraço pra você também e feliz natal!

    Fernando, de novo misturando assuntos? Esse debate já tá ficando feio, não precisa baixar o nível desta maneira... você nem merece resposta.

    Já que não conseguimos manter um diálogo construtivo, façamos o seguinte: Vamos trabalhar em favor do basquete, você na 'capital do basquete' e a gente aqui em Goiás. Este assunto já está tomando outro rumo, não vamos continuar (eu não vou)pois nunca vamos chegar a um fim, pois não vou mudar sua opinião e você não irar mudar a minha. encerro meus comentários aqui, se quiser faça-o sozinho.

    tenho certeza que você adora basquete assim como eu e em respeito a todos que acreditam nesta modalidade e que leem este blog vamos encerrar isto.

    O que desejo é que em 2012 atletas, árbitros, técnicos, classificadores,tenham oportunidades e incentivos para fazer um trabalho de excelente qualidade.

    Que os amantes do basquete tenham um grande e feliz fim de ano. Fernando Oliveira muita paz pra você!!!

    Marquinhos... comentei com o Jasiel hoje que foi muito bom te ver jogar aqui em Anápolis na ADA, isto que é domínio de bola!!! é disto que precisamos, ter prazer em ver bons jogos de basquete. Saúde pra você e sua família.

    Gra e Mário... foi bom ter vocês aqui na terra do pequi! adorei trabalhar estes dias lado a lado. Parabéns pela transmissão. Até a Copa Brasil!

    Que venha muita coisa boa pra 2012.


    Alessandra

    ResponderExcluir
  17. Alessandra querida! Nossa, como foi bom! Até nossas partidas de 21 nos intervalos kkk cestas de costas kkkk....
    Que venha 2012 e nos traga muita felicidade!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. É isso aí Fernando continue com essa mentalidade, assim você vai longe,continue com seu excelente Basquete,e que sua estrela brilhe bastante.

    ResponderExcluir
  19. Caro Fernando , concordo que todos precisam melhorar,e não discutiremos isso , o tópico em questão não é sobre este assunto , se houve erro da árbitragem se pediram desculpas por esses erros , não tive conhecimento ,mas não duvido de você ,e quanto a advertencia , na minha opinião se chegamos ao ponto de ter advertencia referente a isso a bebida na minha concepção deveria subir para uma punição de suspensão ou expulsão ,não sou e nem nunca fui corporativista ,erros devem ser punidos e com rigor , da mesma forma que achei branda a punição pelo erro da tecnica do HC tbm acho que deveria ter uma punição para esses árbitros que segundo seu relato "desrespeitaram os atletas",como disse anteriormente não importa o motivo o que importa é o o descontrole e o descontrole deve ser punido exemplarmente, referente ao assunto ouvi de um tecnico , da primeira divisão ,tecnico este que matem contato via internet comigo para fins de pesquisa sobre regra e interpretações ,o que acho que deveria ser feito por todos os tecnicos ,com qualquer um dos árbitros internacionais do nosso Brasil, bem , voltando ao assunto , ele me disse " que legal agora nos tecnicos podemos ter nosso dia de fúria, pq no fim não vai dar em nada mesmo", você acha que isso é certo?,sei que você é sensato ,e jamais acharia isso certo , assim como eu sou sensato e nunca vou achar certo árbitros "bêbados",por mais que sejam amigos,só queria que isso ficasse bem claro pra você e para todos que leem minhas postagens , NÃO SOU E NEM NUNCA FUI CORPORATIVISTA E ACREDITO QUE ERROS DEVEM SER CORRIGIDOS , E AS PUNIÇÕES DEVEM SER EXEMPLARES TANTO PARA TECNICOS ,JOGADORES QUANTO PARA ÁRBITROS.

    ResponderExcluir
  20. Olha só, eu sou árbitro de São Paulo e estava na competição. Não ocorreu a chamada de atenção pq árbitros estavam bebendo, isso é generalizar...se teve 1árbito, que estava de folga e chegou mais tarde, sim, ele foi chamado a atenção, mas longe de estar bebado.

    Outra coisa, não havia árbitro de Brasilia na competição, então, como ele pode ter persiguido o time do Hc ? Isso me parece como complexo de persiguição.

    Outro ponto, se árbitros são tão mau carater assim, pq não ajudou a rebaixar o Hc e, pq não atrapalhou o Magic do Sileno, que é tido como oposição a ser campeão. Magic foi campeão pq jogou mais bola...o Hc não foi rebaixado pq seu time soube se comportar bem na hora da decisão.

    Sobre reciclagem dos árbitros, todos os internacionais, qdo atuam em competição internacional, fazem teste físico e prova escrita em inglês para ser habilitado. Os técnicos no Brasil fazem algo parecido ?

    Não estou aki plara criar polêmica, mas a verdade dos fatos tem de ser reestabelecida. Se vcs atletas e técnicos avham que os vilões são os árbitros, fazem um campeonato sem os mesmos, utilizando apenas o fair play de vcs para decidir os lances. Assim, sem árbitros, todos os problemas de vcs serão resolvidos.

    Só não assino essa mensagem pq seremos sempre minoria e nossas vozes nunca são ouvidas, mas, garanto a vcs que o problema do BCR vai muito além da arbitragem e vcs sabem disso.

    ResponderExcluir
  21. Fernando você tá querendo uns minutos de fama? tem dó rapaz traga coisas boas. até agora não vi você falar da atitude da Maria. Era este o assunto colocado pela Alessandra não é? XINGAR ALGUÉM NA QUADRA!!! Eu também estava na competição e esse árbitro citado foi advertido sim (por tomar 01 cerveja durante o jantar) a própria Naíse tomou conhecimento e o que é devido foi feito juntamente com a diretoria de arbitragem. Caso não saiba ele foi suspenso da escala na divisão de acesso em Vitória, falei hoje com um árbitro de Sp (imaginamos que seja por isso). Então pare de falar baboseiras.

    Gente e que merda é essa agora de ficar contra a arbitragem? Assim como admiro alguns técnicos e atletas, admiro também árbitros, que existe alguns que se acham estrela isso é verdade, mas não podemos generalizar. E Alessandra e Chris Roger não acho que vocês falaram besteira não o basquete precisa disso,precisa de mudança urgente e bons debates, por que não falamos dos regionais que não foram feitos? ou da não classificação da seleção masc?

    a MARIA que começou tudo que devia ter tomado uma punição maior, pra baixar a bola.

    E até agora eu não sei o que tem haver estes assuntos com o que a MARIA fez, sempre se acha com razão grita, em quase todos os seus jogos dá xilique (nos poupe). Se quer falar mal da arbitragem fale , mas não tente ocultar o que ela fez.

    e como assim os DEFICIENTES são as estrelas? não há competição sem atletas, classificadores, treinadores e árbitros juntos, precisamos nos unir cara! sou atleta e me sinto envergonhado por pensamentos como o seu. os dirigentes, árbitros, organizadores, entidades trabalham para que a gente possa brilhar na quadra, mas sem eles não há espetáculo.

    E chris Roger... precisa voltar cara, ta sumido.
    me disseram que você já dá um ponto 4.0? vem jogar no nosso time...

    PCS

    ResponderExcluir
  22. PCS ,tirei um tempinho para me recuperar de uns probleminhas e já estive 3,5 mas agora já sou 4,5
    rssssss, na torcida para um breve retorno , grande abraço ,e é isso aí buscar coisas boas para o basquete,parar de falar no assunto não é esquecer viu minha gente , é sim aprender com o ocorrido e procurar melhorar sempre . abraço a todos . boas festas e que o ano de 2012 seja melhor ainda que 2011, com muito basquete e muitos BASKETEIROS DE PLANTÃO,para melhorar cada vez mais nosso amado basquetebol.

    ResponderExcluir
  23. Chris Roger Pires, qual o seu e-mail?

    Egry Maia
    (egrymaia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Meu email é chrisroger_@hotmail.com.br, e estarei disponivél a todos que precisarem. grande abraçoa todos e um maravilhoso ano novo .

    ResponderExcluir
  25. Corrigindo o email, chrisroger_@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!