quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Você sabia?


Em um bate papo com a Professora Yara Yule, auxiliar técnica da Seleção Brasileira Feminina, ela destaca o grande ano que foi 2011 para o Basquete Feminino, com a medalha de Bronze e a vaga para Londres.
Ela destaca ainda que está muito feliz e orgulhosa pelo fato do Basquete em Cadeira de Rodas ter uma representante no CA - Conselho de Atletas / CPB - hoje formado assim:
Presidente: Antonio Tenorio da Silva
Modalidade: Judô
Vice Presidente: Clodoaldo Silva
Modalidade: Natação
Terezinha Guilhermino
Modalidade: Atletismo
Alexsander Whitaker
Modalidade: Halterofilismo
Simone
Modalidade: Gollball
Debora Guimarães Costa
Modalidade: Basquete em Cadeira de Rodas
A professora Yara Yule, organizou uma verdadeira campanha nas redes sociais em busca de votos para Debora (PECK), e que resultou em mais uma vitória para a nossa modalidade, e principalmente para as MENINAS DO BRASIL.

5 comentários:

  1. muito obrigada basketeiro pelo espaço em seu blog!!!! ficou show de bola!!!

    ResponderExcluir
  2. ai sim basketeiro vamos valorizar quem valorizou nossa camisa. parabens nao so pra debora mas pra todas as meninas que foram sensacionais no mexico e provaram que estao sim em um grande nivel de basquete e que a comissao tecnica que realmente sabe o que faz faz a diferença. abraços

    ResponderExcluir
  3. verdade meninas boicotar o Brasil no Mundial de 2010, foi maravilhoso! tá tudo errado vocês sabem. vocês mereceram a vaga, mas se esse tal de fernando escreveu para cutucar o masculino, morda a sua língua. valorizar a camisa não tem nada a ver com nao conseguir resultados e classificações.

    ResponderExcluir
  4. anonimo vc tem tanta firmeza no que vc escreveu que nem seu nome vc tem coragem de colocar ai. vc ta enganado pq eu nao cutuquei o masculino nao aqui so pra elogiar o resultado fantastico conquistado com muito suor dessas meninas. elas nao boicotaram a seleçao nao, elas e que foram boicotadas com a troca da comissao tecnica sem fundamento e sem justificativa. isso e o meu ponto de vista e nao significa q tem q ser o seu. peço desculpas se alguem entendeu errrado mas aqui o assunto e as meninas e o resultado maravilhoso que elas conseguiram dentro da quadra num jogo dramatico que eu assisti. ao masculino que nem e assunto aqui eu desejo que se unm de verdade e forcem mudanças assim como elas fizeram para que possa voltar ande merecem estar que e entre os melhores e nao levando lavada da argentina sem brilho nos olhos. a qualidade individual da masculina e indiscutivel falta agora a uniao para conseguir mudancas.

    ResponderExcluir
  5. concordo com vc fernando, tem gente q estar incomodado com o feminino até hj, elas sim tem coragem de bater o pé e não ficam aceitando as sujeiras q fazem no basquete, o masculino devia fazer o mesmo se nao a coisa só vai piorar!!!!

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!