terça-feira, 22 de maio de 2012

Federação Goiana

A Federação Goiana de Basquetebol em Cadeira de Rodas – FGBC realiza o 6° Campeonato Goiano de Basquetebol em Cadeira de Rodas, participarão deste evento as equipes das cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Catalão, Goiânia, Goianésia, Niquelândia, Rio Verde e Senador Canedo, com cerca de 100 atletas.
O Campeonato será realizado em 03 turnos, o 1° turno acontecerá no Ginásio Carlos de Pina em Anápolis nos dias 24 a 27 de maio. Os jogos começarão às 09:00 horas. O 2° turno está marcado para setembro em Rio Verde e as finais (3° turno) para novembro em Goiânia.
Teresa Cristina Sabbag Cunha - Presidente FGBC

Um comentário:

  1. Ola pessoal do basquete em cadeiras de todo Brasil, cada vez que olho o site da cbbc e vejo uma convocação, fico triste penso nossa onde vamos parar?que seleção é essa intermediaria ou daqueles atletas que criticam a comissão tecnica da seleção e acabam voltando?será que a fatima maria e naise, não coloco meire porque nunca esta presente na seleção e ocntinua sendo tecnica, será que vocês ainda nao apreenderam com o erro da não classificação para londres 2012, ate quando vocês vão insistir com ex atletas?ate quando vamos ver Erik e Everaldo que todo mundo ja sabe que não gostam de treinar e na seleção e ainda são convocados?esa seleção é a renovação?gente pense um pouco no basquete em geral e procurem ex atletas competentes e que deram exemplos em suas careiars durante anos, algus ainda ate hj jogando em alto nivel, chega de enrolar o posso do basquete com uma seleção que no momento não servirá pra nada, vamo spensar em 2016 e não agora...QUando vejo isso penso em desistir do basquete em cadeiras de rodas, e ainda dizem por ai que o basquete em cadeiras de rodas é o mais bonito....
    meus pesames.
    Fernando Oliveira -São Paulo

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!