segunda-feira, 9 de julho de 2012

Londres 2012

Comente sua expectativa sobre a Seleção Feminina em Londres!

9 comentários:

  1. O monica cade vc? Como vc uma atleta com toda experiencia foi cortadada?
    Ja comecou a sacanagem ne seu Prof Caju?
    Politica com o Sr Sileno?
    Fala serio...........PALHACADA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao concordo, se experiencia fosse tudo, o masculino nao tinha sido um fiasco no parapan, pois tinham muitos jogadores com experiencia lá.....ser atleta nao é só experiencia, é treinamento, grupo, e dedicação!!!!

      Excluir
  2. essas meninas vão escrever mais uma história no basquete em cadeira de rodas do brasil.... VAMOS LÁ MENINAS, NÃO LIGUEM PRA OPOSIÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEVEMOS TER UM OLHAR PARA FRENTE E PARA O FUTURO.COM CERTEZA TODOS OS ATLETAS QUE PASSARAM PELAS SELEÇÕES DEIXARAM SUA MARCA E COLABORARAM.SER CORTADO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TEM VALOR OU RECONHECIMENTO.TODOS FAZEM PARTE DO PROCESSO DO BASQUETEBOL.ACREDITO QUE A HORA É DE CONCLUIRMOS ESSE CICLO PARALIMPICO E PLANEJARMOS O FUTURO DO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS. COM PROFISSIONALISMO,PLANEJAMENTO E COM CERTEZA COM O FATOR FUNDAMENTAL QUE FARÁ A DIFERENÇA: AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS É DO BRASIL, É NOSSO MOVIMENTO EM AÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. è isso ai prof. Caju! é um técnico que não tem medo de renovar, acredita em novos potenciais, luta contra tudo e contra todos em prol do nosso basquetebol feminino e por isso chegou com a seleção a conseguir uma medalha,feito reconhecido mundialmente,mas não pela confederação, que deixa as meninas treinarem sem uniformes, sem água e quando fornece uniforme não dá para a comissão técnica,mas para o masculino que nem se classificou treina com todos os direitos para participar de um Sul-Americano que concerteza não vai ganhar, baseado no tipo de trabalho aplicado, onde são sempre os mesmos convocados apesar de existirem tantos bons jogadores em todas as divisôes do basquetebol, não existe renovação. Quem saber se a comissão masculina copiase o modelo de trabalho do Caju se desse bem, pois ele faz o que é melhor para o Brasil e não pensa em agradar ninguem. Continue seu trabalho Caju você vai longe ainda ei de ver voce como presidente de nossa confederação para colocar nosso basquetebol com organização e respeito perante o mundo basquetebolistico

    ResponderExcluir
  5. anonimo não acho palhaçada pois que conhece o trabalho do feminino não tem esta visão que voce tem. so observe nas atletas que vão as Olimpiadas se tem lugar para Monica com pontuação 4,5.

    ResponderExcluir
  6. CBBC não ajude mas não atrapalhe a evolução do basquetebol feminino em cadeira de rodas de nosso pais pelo menos pratique o patriotismo por favor

    ResponderExcluir
  7. Renovação é super bem-vinda sempre, como é o caso da atleta Geisa que estava merecendo fazer parte deste grupo, mas politicagem foi o que foi feito no caso da troca entre Monica e Paola, que nem treinar em seu clube o faz... será que na seleção aguenta??? Será que somenta lá baixa o espírito basqueteiro??. Induscutível a disparidade técnica entre entre as duas. Dizer que levou porque uma porque é mais nova e porque a pontuação é menor... POLITICAGEM!!!! E anunciada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser até engraçado ler um comentário destes!!! sinal que tem pessoas que realmente nao acompanham o basquetebol e pois estão muito ocupadas em falar mal e comparar os outros!!! Afinal se tivéssemos mais pessoas produzindo e trabalhando teríamos menos pessoas a toa falando besteira, Quantas vezes ja Criticaram o Caju e quantas vezes ele calou a boca de todo mundo simplesmente por ser um Bom tecnico!!! E se esta é a equipe com o melhor desempenho e Uniao!!! que seja!!!

      Excluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!