terça-feira, 27 de novembro de 2012

Basquete Feminino

 
 
Cadê o compromisso com o
DESENVOLVIMENTO e CRESCIMENTO
do BCR Feminino?
 
 
Excluir a Base da Seleção Brasileira de uma competição que complementa a trajetória delas?
 
 
Você concorda?

26 comentários:

  1. Sabe o que é isso? Determinadas pessoas despreparadas estão comandando equipes de bcr. Ai, fica VERGONHOSO um bando de marmanjos explicar que levou uma sacolada de 5 meninas.
    Como a ignorancia e falta de esclarecimentos é mta, leva-se para o pessoal. Numa dessas, devem ter se reunido e agora estão pedindo por isso pra nao apanhar delas no ano que vem de novo.

    E mais, deve ser pior ainda saber que elas ganharam no México e foram pra Londres... Já os marmanjos... ASSISTIRAM PELA TV EM CASA.

    ResponderExcluir
  2. O COMPROMISSO É COM A ELEIÇÃO,TROCAR O PROFISSIONALISMO POR VOTO,TROCAR COMPETÊNCIA E RESULTADO POR CONVENIENCIA POLITICA,VENDER O BASQUETEBOL A QUALQUER PREÇO.A DISCRIMINAÇÃO COMEÇA COM A PRÓPRIA DIREÇÃO DA CBBC QUE É REPRESENTADA POR UMA MULHER.UMA GESTÃO QUE DISCRIMINA A PRÓPRIA MODALIDADE,QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SER IMPARCIAL E AVALIAR O QUE A PARTE TÉCNICA DA PARTE POLITICA. NÃO SE NEGOCIA RESULTADO.SÓ SE SUSTENTA NO PODER QUEM TRAZ RESULTADO PRA SUA MODALIDADE.A EXEMPLO VOLEIBOL MASCULINO E FEMININO DO BRASIL.COERÊNCIA E CONSTÂNCIA NO TRABALHO DOS PROFISSIONAIS E ACIMA CONFIANÇA NAQUELES QUE ESTÃO NA DIREÇÃO TÉCNICA.LAMENTAVEL ESSA SITUAÇÃO DO BCR FEMININO,VAMOS LA BRASIL VAMOS LA BASQUETEBOL.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHOSO O COMPORTAMENTO DOS CLUBES FILIADOS QUE SE DIZEM COMPROMETIDOS COM O BASQUETEBOL,COVARDIA,MEDO,PRECONCEITO E CONCHAVO POLITICO,O QUE É PIOR...É QUE TEMOS UMA MULHER NO COMANDO...OU MELHOR DESMANDO....NÃO CONCORDO COM ESSA POSTURA. NOSSA MODALIDADE NÃO EVOLUI COM ESSAS ATITUDES INCOERENTES E CONVENIENTES.QUER CHEGAR AONDE ????

    ResponderExcluir
  4. ADMIRADOR INCANSÁVEL DESSA MULHERES GUERREIRAS, QUE NÃO TEM MEDO,TEM COMPROMISSO,QUE NÃO RECUA,MAS TEM GARRA,QUE TEM ESSA BELEZA CONTAGIANTE QUANDO MOSTRA O QUE É BASQUETEBOL, O QUE É BRASIL, O QUE É O PARÁ, O QUE TER FIDELIDADE E HONRA.SÓ POSSO LAMENTAR O COMPORTAMENTO MACHISTA E INFELIZ DESSES QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO BCR,INDIGNAÇÃO QUANDO VEJO UMA GESTORA MULHER SER A PRIMEIRA A DISCRIMINAR... MUDANÇA SEJA BEM VINDA!!! MENINAS DO BRASIL PARABÉNS!!! EXEMPLO PARA ESSE BASQUETEBOL.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo,lamento...
    inacreditável é ter uma assembléia que se mobiliza para tanto. è pra pensar esse tipo de posicionamento,pois estamos indo para uma eleição e não precisamos regredir,já temos resultado suficiente para servir de exemplo.Vamos votar com compromisso pela modalidade,chega de vaidades.

    ResponderExcluir
  6. isso... faça mais burradas... prejudique as meninas... isso trará mais votos pra nos... isso mesmo! e de quebra, faça mais tramoias nos campeonatos!

    ResponderExcluir
  7. tirar a equipe feminina do campeonato masculino esta errado, pois elas conquistaram a vaga jogando se classificando desde a divisão de acesso e com meritos chegaram a 1ª divisão passo a passo como manda o regulamento passando por todas as divisões e eu estava na assembleia de 2012 0nde foi dito que "SALVO A EQUIPE DO ALL STAR RODAS QUE TEM DIREITOS ADQUIRIDOS" então acho que o técnico tem que procurar a justiça para garantir o direito dessas atletas, valendo salientar que essa equipe no campeonatao desta ano da 1ª divisão se classificaram em 8º lugar não caindo para a 2ª divisão deixando duas equipes masculinas para tras.VAI MINHA PERGUNTA : PORQUE A PRESIDENTE DA CBBC SO PENSA EM PREJUDICAR O BASQUETE FEMININO? NÃO LEVA NHEM EM CONSIDERAÇÃO QUE ELA SO FOI AS PARALYMPICAS DE CARONA COM O FEMININO? SE NÃO ELA NÃO ESTARIA LÁ.

    ResponderExcluir
  8. engraçado, a recompenasa da equipe feminina pela boa apresentação nas paralympicas é não jogar mais com o masculino, que foi motivo do crescimento da seleção brasileira a Naíse ja mostrou claramente que não gosta das meninas e sim dos meninos. COMO PODE A NAÍSE PRESIDIR ACBBC SE ELA PROPRIA USA A EXCLUSÃO DAS MENINAS E O NOSSO SEGMENTO É IMPLANTAR A INCLUSÃO PARA QUE TODOS TENHAM OPORTUNIDADE? LUTAMOS PARA ACABAR COM A EXCLUSÃO DOS PORTADORES DE DEFICIENCIA, ELEGEMOS UMA REPRESENTANTE PARA LUTAR PELOS NOSSOS ESPAÇOS, E ESTA MESMA PESSOA PRATICA A EXCLUSÃO DESTE SEGMENTO?
    é pensando bem esta na hora de mudar de presidente, vem nova eleição, novos candidatos, vamos dar oportunidade para outra pessoa assumir este cargo, não vamos perder esta oportunidade. PORQUE PIOR DO QUE ESTA NÃO PODE FICAR

    ResponderExcluir
  9. O VOTO DE CONFIANÇA QUE OS CLUBES DERAM QUANDO ELEGERAM A ATUAL DIRETORIA,MOSTRA O QUANTO FOI ESPERADO E O QUANTO NÃO FOI ALCANÇADO.ACREDITANDO QUE DIAS MELHORES VIRIAM ACABAMOS SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSA ESCOLHA.AGORA TEMOS NOVAMENTE A OPORTUNIDADE DE MUDARMOS O CENÁRIO,RESTA SABER SE QUEM VEM TERÁ O COMPROMISSO QUE ESSA MARAVILHOSA MODALIDADE NECESSITA PARA COMEÇAR UMA CAMINHADA DE CRESCIMENTO.VALORIZANDO O TRABALHO REALIZADO PELOS CLUBES,AVALIANDO PROFISSIONALMENTE OS RESULTADOS OBTIDOS NESSES QUATRO ANOS E TRABALHAR COM PROFISSIONALISMO.ACORDOS, CONCHAVOS,ACERTOS POLITICOS NÃO VÃO ENGRANDECER NOSSA MODALIDADE.NÃO DA PRA ACEITAR UMA PROMOÇÃO DE CARGOS PARA SE ELEGER.QUE A OPOSIÇÃO APRESENTE SEU PLANEJAMENTO PARA AVALIARMOS E SEGUIRMOS PARA ESSA CONSTRUÇÃO.VAMOS LA BASQUETEBOL!!

    ResponderExcluir
  10. PELA LEI DE MURPH SEMPRE PODE PIORAR, PENSA NUMA REELEIÇÃO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente , pelo amor de Deus , como podem fazer isso ? essas meninas treinam o ano todo pra que façam ela parar de PARTICIPAR campeonatos tão importantes .
    Deixa as meninas participarem, que preconceito é esse contra mulheres ? pra mim isso é preconceito sim . Nós mulheres lutamos para conseguir oque queremos, e elas lutaram pra chegar na 1 divisão . deixem de ser medrosos, isso é medo de perder para mulheres. Claro que querem tirar elas, quem é que vai querer perder pra mulheres ? pelo amor de deus, aceitem . Elas fazem por merecer, sabe com oqe ?
    com o suor, todos os dias , horas de treino .
    ELAS MERECEM PARTICIPAR DE TODOS OS CAMPEONATOS !!!!
    ACORDA CBBC

    ResponderExcluir
  12. tirar a equipe feminina do campeonato masculino esta errado, pois elas conquistaram a vaga jogando se classificando desde a divisão de acesso e com meritos chegaram a 1ª divisão passo a passo como manda o regulamento passando por todas as divisões e eu estava na assembleia de 2012 0nde foi dito que "SALVO A EQUIPE DO ALL STAR RODAS QUE TEM DIREITOS ADQUIRIDOS" então acho que o técnico tem que procurar a justiça para garantir o direito dessas atletas, valendo salientar que essa equipe no campeonatao desta ano da 1ª divisão se classificaram em 8º lugar não caindo para a 2ª divisão deixando duas equipes masculinas para tras.VAI MINHA PERGUNTA : PORQUE A PRESIDENTE DA CBBC SO PENSA EM PREJUDICAR O BASQUETE FEMININO? NÃO LEVA NHEM EM CONSIDERAÇÃO QUE ELA SO FOI AS PARALYMPICAS DE CARONA COM O FEMININO? SE NÃO ELA NÃO ESTARIA LÁ.

    [2]

    ResponderExcluir
  13. que vergonha, CBBC me decepcionei , como podem tirar a vaga dessas meninas, elas chegaram ai com mt esforço.

    ResponderExcluir
  14. vocs nao sabem oque estão fazendo CBBC direito adquirido , ja ouviu falar ?
    então...

    ResponderExcluir
  15. é que estão com medo de nos enfrentar ano que vem .

    ResponderExcluir
  16. o basquete femenino cresceu muito ,graças a Deus ,muito trabalho dedicação,a equipe femenina do allstar rodas esta de parabens pois veio mostrando seu trabalho e dedicação com o esporte parolimpico.acredito que coisas melhorem estão por vim ,deixe o femenino na primeira divião elas mostarão em quadra todo o trabalho e conquista .o basquete brasileiro te tudo pra brilha ,queremos respeito pelo esporte paralimpico.

    ResponderExcluir
  17. NAO CONCORDO , ISSO E UM ABSURDO
    !!

    ResponderExcluir
  18. e uma pena ver isso no nosso pais !

    ResponderExcluir
  19. A busca de valorização o basquetebol feminino precisa ser respeitado pela CBBC pois ja mostramos atraves de resultados o nosso potencial fica feminino

    ResponderExcluir
  20. Basquetebol feminino orgulho do nosso Pais porquer a CBBC não apoia sera pelo fato de ser o Prof. Wilson Caju o responsavel reflitam.

    ResponderExcluir
  21. será que o Afonso vai valorizar as atletas do cajú? porque a nossa presidente ta deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  22. Imprecionante tanta coisa pra se descutir em uma assembléia e a pauta principal é a equipe feminina do ALL STAR RODAS,acorda cbbc!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. acorda anônimo,não é o all star rodas, é tirar o direito de uma equipe competir na divisão a qual se classificou com todos os méritos. o que muito me estranha é o fato de voce dizer que tem tanta coisa a discutir em assembléia pois a verdade é que quem vai a assembléia naõ discute assunto em prol do basquete e sim em prol de si mesmo,e quem questiona os assuntos abordados é tido como polemico,por isso que o basquete esta do jeito que esta, mesmo voce não gostando so restou mesmo a seleção feminina do Brasil que mesmo sem apoio da cbbc fez historia.

    ResponderExcluir
  24. o que vc falou é verdade as pessoas só pensam em si quando é que vão pensar nos atletas?

    ResponderExcluir
  25. na assembleia só aprovado as coisas q vao beneficiar alguns, nao se pensa no crescimento do basquete, está na hora de acordar CBBC se nao vai fazer vergonha em 2016

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!