segunda-feira, 12 de novembro de 2012

SANTA CATARINA

Em nome do SESC- Serviço Social do Comércio e da APEDEB - Associação das Pessoas Deficientes Físicas de Brusque que convido todos para participarem e prestigiarem a 6ª COPA SESC SC DE BASQUETE SOBRE RODAS entre os dias 6 e 9 de Dezembro.Desde 2007 estamos organizando e trabalhando cada vez mais para termos um evento de qualidade e prestígio. No ano de 2012 teremos algumas novidades:
  • A primeira é a PARACOPA SESC DE Tênis de Mesa DF(andante e cadeirante). O SESC deseja investir cada vez mais no paradesporto e com certeza em 2013 poderemos ter mais de duas modalidades neste evento.Os jogos de Tênis de mesa serão realizados no sábado dia 8/12 e no domingo dia 9/12 se houver necessidade.
  • A segunda novidade, é que teremos uma competição de basquete em cadeira de rodas para equipes filiadas em SC e também não filiadas que tenham mais de uma equipe de basquete. O Objetivo é oportunizar jogos oficiais para atletas e também equipes que estão começando o seu desenvolvimento na modalidade e em virtude do calendário não tem muitas oportunidades de desenvolvimento técnico e tático em jogo.

Esperamos atletas e equipes de todo o País, e desde já agradecemos sua participação e nos colocamos a inteira disposição para realizarmos um grande evento paradesportivo em Brusque.
att
Gévelyn Cássia Almeida e Gustavo Josende Caetano (Coordenador de Esportes do SESC / Técnico da APEDEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!