terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Campeonato Baiano 2012




A Associação de Atletas Baianos com Necessidades Especiais (AABANE) informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Baiano de Basquete em Cadeira de Rodas 2012 que acontecerá na cidade de Salvador/BA de 14 a 16 de dezembro no Ginásio GIII do FSBA-Faculdade Social da Bahia, localizada no bairro de Ondina.
 
Esta é a quarta edição da competição que já faz parte do calendário paradesportivo do estado, este ano contará com 5 equipes, número recorde de participantes com equipes das cidades de Salvador, Feira de Santana e Ilhéus.




Após a realização do Campeonato Regional do Nordeste de Basquete em Cadeira de Rodas no mês de setembro em Salvador, e a participação da equipe feminina da AABANE do Campeonato Brasileiro Feminino que ocorreu na cidade de Vitória-ES no mês de outubro, as equipes vem se preparando para esta competição que encerrará o calendário para desportivo do ano de 2012.




A competição contará com cerca de 70 para-atletas que participarão com muito empenho, garra, dedicação e acima de tudo desportividade.




Osmar Nascimento
Presidente da AABANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!