quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eleições 2013



Basketeiros, temos mais um candidato a Presidencia da CBBC.
 
Professor Lincoln Fiuza.

Professor de educação física formado pela Faculdade Dom Bosco do Distrito Federal em 1987, começou sua trajetória no basquetebol em cadeiras de rodas – BCR , em junho de 1986, quando ainda acadêmico organizou uma apresentação de basquetebol em cadeiras de rodas como parte de um projeto de Psicologia II no 5º semestre da Faculdade de Educação Física.A partir desta experiência foi que o professor LincolnFiuza se interessou e seengajou no movimento Paralímpico como voluntário da Associação dos Deficientes Democratas do Distrito Federal - DDD.
“Nasce neste momento a Paixão”.
Para conhecer seu histórico de mais de 27 anos lutando pelo desenvolvimento do Basquete em Cadeira de Rodas entre no Blog “Acessibilidade, Esporte e Cidadania com Lincoln Fiuza”.
 
QUAIS SÃO AS SUAS PROPOSTAS?
Seu objetivo neste momento não é de ser simplesmente uma oposição a atual gestão. Sua convicçãoe que este é o momento de se apresentar como uma OPÇÃO DEMUDANÇA,com o claro entendimento que temos outras formas de promover a gestão de nossa Confederação, com maior planejamento dos calendários de eventos, apoio diretos aos clubes filiados, o investimento em formação profissional dos atores que fazem parte de nossa modalidade: Dirigentes, Técnicos, árbitros e Classificadores Funcionais e que em última instância passa pelo fortalecimento das Federações e o incentivo a criação das Federações nos Estados que ainda não possuem umaorganização que possa ser uma “aliada” das ações da CBBC.
Desta forma apresenta neste momento as “DIRETRIZES GERAIS PARA UMANOVA GESTÃO NA CBBC”. Trata-se de um documento “vivo” que pretende evoluir com base nos debates que ele mesmo irá fomentar. Com isso pretende-seconstruir um documento estruturado com propostas claras parauma nova gestão a frente da Confederação e que promova um salto de qualidade no desenvolvimento do Basquetebol em Cadeiras de rodas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!