segunda-feira, 18 de março de 2013

Ham???


12 comentários:

  1. É INACREDITAVEL O COMPORTAMENTO E A POSTURA TECNICA DESSA COMISSÃO TECNICA,ALGUEM SEMPRE VAI PAGAR O PATO PELA INCOMPETENCIA.ALEM DE ESTAR A FRENTE DAS SELEÇÕES PRINCIPAL E SUB 23 A QUATRO ANOS, SER A RESPONSAVEL POR CONVOCAR OS ATLETAS,ALIAS ASSISTINDO A TODOS CAMPEONATOS PARA DESCOBRIR TALENTOS, O QUE VEMOS SÃO DESCULPAS ESFARRAPADAS,NADA PROFISSIONAIS, PARA O FRACASSO INTERNACIONAL DA NOSSA MODALIDADE E OS TECNICOS DOS CLUBES É QUE LEVAM A CULPA. DESCREDIBILIZA NÃO SÓ O TRABALHO DOS CLUBES COMO A PROPRIA CBBC,RIDICULARIZANDO O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS DO BRASIL.PRA QUEM ELEGEU MEUS PARABÉNS!!! ESSAS ESCOLHAS DIRÃO A AONDE VAI PARA O BASQUETEBOL...

    ResponderExcluir
  2. espantoso..........acreditar que somos idiotas o suficiente para ler essas declarações da técnica da seleção,sendo a própria que durante o mandato anterior era e continua à frente das seleções, se formos enumerar a quantidade de erros que se comete em nome da politica,com certeza seremos a modalidade mais ridicularizada do movimento paralímpico.Agora são os tecnicos dos clubes que são descredibilizados pela técnica da seleção brasileira através da mídia e redes sociais, sendo ela responsável pelas convocações dos atletas, no minimo irônico.Então CBBC e Srª Fátima, assim como diz o que quer também tem que estar preparada para as críticas.Nosso basquetebol carece é de planejamento,organização,responsabilidade e compromisso com o voto de confiança dado pelos clubes quando se elege uma diretoria para nos representar.Precisamos de um coordenador técnico competente e com autonomia para estar a frente do basquetebol em cadeira de rodas. Lamentável esse resultado, a primeira competição internacional e já se começa com um fiasco desses.

    ResponderExcluir
  3. Carta de repúdio a IWBF e envolver o CPB nesse assunto compromete nosso movimento Paralímpico,descredibiliza completamente o Basquetebol,mostra um amadorismo profissional sem precedentes.Não se deve culpar os técnicos dos clubes, principalmente se a técnica da seleção foi quem convocou os atletas,que durante esses anos vem assistindo aos campeonatos para a descoberta de novos atletas no intuito de renovar a seleção brasileira, e necessario ter humildade e reconhecer que não tem competência para estar no comando.O Basquetebol em Cadeira de Rodas não merece essa humilhação.

    ResponderExcluir
  4. HEM????? COMO ASSIM????
    A CULPA É DOS TREINADORES DOS CLUBES???
    QUEM É QUE ESTA NO COMANDO??? QUEM É QUE CONVOCA OS ATLETAS??? QUEM É QUE ASSISTIU A TODOS OS CAMPEONATOS BRASILEIROS A TITULO DE DESCOBERTA DE ATLETAS??? NÃO ESTOU ENTENDENDO.ASSUMA SEUS ERROS,O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS NÃO PRECISA DESSE TIPO DE POSICIONAMENTO E ESSA FALTA DE RESPEITO COM OS TÉCNICOS DE SEUS CLUBES,QUANTO A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DEVERIA COMEÇAR COM A COMISSÃO TÉCNICA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ATLETAS DE SÃO PAULO20 de março de 2013 às 10:02

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Basketeiro faça
    um Movemento pras pessoas curtirem
    "Pede pra Sair Dona Fatima",
    quem sabe ela intende.

    ResponderExcluir
  8. talves tenhamos q concordar com a tecnica da seleção e cuparmos os tecnicos das equipes, grandes profissionais q se dedicam na maioria das vezes sem apoio algum da cbbc, tentam desenvolver o basquete nos confins do Brasil. Assim como o problema da violencia, saude, drogas e educação é culpa do professores. Ninguem faz milagre tecnica da seleção.
    A maneira na qual e administrado o basquete em cadeira hoje no Brasil, não precisamos esperar grandes resultados não, sem desmerecer os atletas q ate tentao, so que o basquete mesmo sendo visto como um jogo, n tem essa de sorte nao, vence quem for o melhor.
    O que aconteceu com a seleçao sub23 é o reflexo do descaso da entidade maior com relaçao ao futuro do basquete em cadeira....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Estranho essa carta de repúdio. naise fala que foi informada em fevereiro da competição. Ridículo e tem gente que acredita. A IWBF é entidade séria e encaminhou o documento de inscrição em novembro. E agora?

    De: SERGIO DURAND UNAM [mailto:durandz@unam.mx]
    Enviada em: quinta-feira, 8 de novembro de 2012 22:09
    Para: SERGIO DURAND UNAM
    Assunto: AMERICAS U23 QUALIFICATION TOURNAMENT - TORNEO DE CALIFICACIÓN SUB 23 DE LA RAMA VARONIL

    Dear All,

    Greetings from Mexico again.

    Please find attached the Invitation and the Entry Form for the Americas U23 Qualification Tournament.

    If you need to clarify something, please do not hesitate to contact me.

    Best Regards,


    Estimados Todos,

    Reciban Saludos Cordiales Nuevamente.

    Con el presente Mensaje les anexo la Invitación y el Formato de Inscripción para el Torneo de Calificación Sub 23 de la Rama Varonil de la ZA-IWBF.

    Si necesitan aclarar algo, por favor no duden en contactarme.

    Un Abrazo,

    Prof. O. Sergio Durand Alcántara
    Secretario General
    Zona Americana de la Federación Internacional
    de Básquetbol Sobre Silla de Ruedas (ZA – IWBF)

    neste email tinha anexado, as informações e o formulário de inscrição para a competição.
    Basketeiro, pode procurar saber a informação ou vai se limitar a retirar o comentário?

    ResponderExcluir
  11. Porque vc removeu o meu comentario ficou com medo . É isso mesmo enquanto ninha amiga tiver lá vcs vão ter q me engolir. publique seu medroso

    ResponderExcluir
  12. Todas as pessoas que se sentiram atingidas com o posicionamento e comentarios da Tecnica da seleção barsileira sub-23 tem oportunidade de solicitar a mesma esclarecimento a respeito do assunto que mostrou o total derespeito aos profissionais e atletas que fazem o basquetebol em cadeira de rodas.Esse dia e a Assembleia Ordinaria da CBBC este momento e o ideal para se fazer comentarios criticas peço aos dirigentes e Técnico que na presença da Presidente e da Comissão Tecnica da CBBC não fique com medo como aconteceu na Assembleia de Eleição.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!