segunda-feira, 25 de março de 2013

Preparação e Renovação

 

A Seleção Canadense vai competir nesta Páscoa na Belgica.
 
O melhor é que a Seleção Canadense se dividiu em 2, e isso porquê?
 
Para mesclar os jovens que acabaram de chegar com a Seleção sub 23 com os atletas experientes.
 
As equipes desta competição são:
 
Bélgica - Canadá 1 -  Canadá 2 - Grã - Bretanha  e Paises Baixos (NED)
 
Formação das Seleções Canadenses:
 
Canadá 1 Canada 2 Canadá 2
Josh Davies Josh Davies Vincent Dallaire Vincent Dallaire
Abdi Dini Abdi Dini Nik Goncin Nik goncin
David Eng David Eng Deion Green Deion Verde
Chad Jassman Chad Jassman Bo Hedges Bo Hedges
Aaron Mosely-Williams Aaron Mosely-Williams Gregg Johnstone Gregg Johnstone
Mickael Poulin Mickael Poulin Adam Lancia Adam Lancia
Kevin Wakeling Kevin Wakeling Yvon Rouillard Yvon Rouillard
Brandon Wagner Brandon Wagner                                    




Ai eu pergunto:
 
E A NOSSA SELEÇÃO??? CADÊ???

12 comentários:

  1. Enquanto as outras modalidades paralímpicas estão com seus calendários em andamento e suas seleções com seus técnicos definidos para iniciarem as fases de treinamento,nosso basquetebol continua essa lenda das desculpas infindaveis...passando pelo rídiculo de resultados mediocres que nos descredibilizam no cenário nacional,sem falar internaconalmente...

    ResponderExcluir
  2. Renovação! Essa é a palavra chave!!! O Brasil tem vários talentos surgindo por ai, um exemplo é o João Paulo, jogou na Europa, foi muito bem no Brasileiro da 2ª Divisão ano passado e tá arrebentando lá em Goiás! Kd ele na nossa seleção?
    Assim como o Flavio que joga na Itália! Os moleque do Magic, no sul que tem uma garotada boa! Acorda BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. atletas do All Star Rodas28 de março de 2013 às 11:10

    Chegou a hora de brigarmos pelos nossos direitos a uma representação digna do basquetebol em cadeira de rodas do Brasil na paralimpidas de 2016 no Rio de Janeiro então venho pedi ao Basketeiro de Plantão que realize uma pesquisa sobre a permanência do feminino nos campeonatos masculino de 2013 para cada vez mas melhorar o nível Técnico de nossas atletas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que se fala da Add voceis tiram, vou fazer um blog aih voceis vao ver.

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o João Paulo jogando pessoalmente, mas todos falam muito bem do caraaa! Pelo que vi em vídeos o bicho arrebenta mesmo, agora na ADA com o Marquinho vai fazer só a bagaça!! Acho que o cara não foi atoa pra Europa né? Coloca o cara na Seleção mano!!!!

    ResponderExcluir
  8. RECURSO HUMANO PARA TREINAR NOS TEMOS DE SOBRA O QUE NÃO TEMOS É UM PROFISSIONALISMO POR PARTE DA DIREÇÃO DA CBBC EM CONVOCAR TÉCNICO DE COMPETÊNCIA PARA FAZER NOSSO BASQUETEBOL CRESCER, FAZER POLÍTICA COM SELEÇÃO NÃO VAI NOS LEVAR A LUGAR ALGUM.

    ResponderExcluir
  9. Paulo Alves Prof. Educação Fisica1 de abril de 2013 às 21:10

    Penso que e o momento de coloca como objetivo principal os jogos de 2016 no Rio de Janeiro vejo com grande chance a equipe feminina de chegar a uma colocação muito boa quem sabe ate uma medalha pelo crescimento que esta seleção vem demonstrando e para que isso aconteça a CBBC tem que deixar a comissão técnica continuar o seu trabalho no masculino precisamos de uma nova filosofia de jogo e de grupo pois grande jogadores nos temos grandes Técnicos também o que precisamos e escolher a comissão Técnica certa e deixar trabalhar só um admirador da modalidade Não critique por criticar de sugestão isso sim e democracia.

    ResponderExcluir
  10. Fico triste com cometarios que visam so prejudicar o crescimento da modalidade parabenizo o Prof. Paulo Alves pelo seu comentario e ainda vou mais longe pois tivemos no campeonato brasileiro da primeira divisão tres jogos emocionantes a decisão do terceiro lugar a final do camepeonato em um jogo belissimo e o jogo All Star Rodas feminino e Ong sem fronteiras pela desenvoltura tatica e técnica das meninas e fica pergunta sera que não temos jogadores para representar o Brasil nos Jogos de 2016 ou falta so por a frente da politica a qualidade tecnica vamos refletir.

    ResponderExcluir
  11. O Basquetebol esta resumido ao basquetebol masculino e o feminino que hoje sem duvida nenhuma tem demonstrado um crescimento a nivel de mundo.Fica a pergunta porque a CBBC não da enfase para esta realidade responda os basketeiro do Brasil

    ResponderExcluir
  12. Vou responder a pergunda do Bolg.
    A Nossa seleção estar perdida no tempo e a cumição tecnica viajandonas estão tomando banho de mar em Porto de Galinhas.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!