quinta-feira, 2 de maio de 2013

As Meninas do Prof Cajú...



Parabéns aos que votaram a favor da retirada das Meninas do All Star Girls da I Divisão do Brasileiro.
 
Agora com certeza seus clubes juntamente com a digníssima gestão do BCR no Brasil vão se juntar e fazer um mega planejamento para que a Seleção Brasileira Feminina tenha condições de jogar de igual pra igual com outras Seleções que se preaparam para competições Internacionais. Né?
 
Lamentável...


10 comentários:

  1. QUE DESAGRADAVEL

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL....MAS IRONICO É SABER QUE UM DOS VOTANTES CONTRA A PARTICIPAÇÃO DAS MENINAS É O COORDENADOR DA SELEÇÃO FEMININA DE BASQUETEBOL,PROF MARTONI,É PRA RIR OU PRA CHORAR???
    TUDO TEM UM PREÇO NESSA VIDA...E POR AI A GENTE VE NOSSO BASQUETEBOL SENDO COMERCIALIZADO POLITICAMENTE POR UMA GESTÃO INEFICIENTE.

    ResponderExcluir
  3. oq esse povo da cbbc tem na cabeça deus me livre .celino cpsp

    ResponderExcluir
  4. INDIGNAÇÃO - A NAÇÃO DO BASQUETEBOL CONSEGUE SE SUPERAR NO QUE SE DIZ RESPEITO A CRESCER,EVOLUIR.ENQUANTO OUTRAS MODALIDADES DESPONTAM NO CENÁRIO NACIONAL, O BASQUETEBOL DESAPONTA COM SUAS ARBITRARIEDADES E CONFLITOS.DECISÕES PARA INIBIR A PARTICIPAÇÃO DAS MENINAS DO ALL STAR É BOICOTAR,IMPEDIR E SABOTAR O TRABALHO DESSE CLUBE COMANDADO PELO PROF CAJU.
    ARREGACEM AS MANGAS E TRABALHEM SEUS ATLETAS, SUAS EQUIPES E ACIMA DE TUDO PAREM COM ESSE PENSAMENTO MEDIOCRE E BAIRRISTA. QUEM TEM COMPETENCIA QUER MAIS É SE SUPERAR.

    ResponderExcluir
  5. O impedimento das meninas do All Star Rodas de jogar a primeira divisão masculina não esta dando condições das outras equipes femininas de acompanhar o nivel técnico delas esse pensamento e pura ignorânçia vamos respeitar e valorizar o trabalho do Prof. Wilson Cajù

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, não entendo por que vcs estão reclamando, até o Cajú votou na Naise para reeleição. Agora aguente mais 4 anos. Outro motivo para o feminino não participar com os masculino é que tem um time de São Paulo que caiu para a segunda divisão que é da Técnica da Seleção que não subiria para a 1ª divisão de jeito nenhum, perderia para as meninas. E tem mais mas vcs que descubram a Naise foi eleita com 98% dos votose se bobear vcs quee estão criticando votaram nela. Agora Chupa a rapadura que é doce mas...

    ResponderExcluir
  7. Acho que os dirigentes do basqueteiros de plantão não tem coragem de publicar o que vou dizer. Este espaço aberto a comunidade do basquete em cadeiras de rodas do Brasil foi uma esperança que estaríamos provocando uma mudança no comando do basquete do Brasil.
    Mas na verdade vcs do Basqueteiros são amadores, não tem capacidede de mobilização, este blog não consegue mudar as opiniões de quem vota em assembléias Gerais da CBBC. O próximo presidente(a) da CBBC será de São Paulo por dois motivo: A atual Presidente estar criando cobra para morde-la na hora certa, eles estão entrando na CBBC com o papo furado de apoio e na hora certa a pessoa que tem mais dinheiro investido no basquete vai dar o golpe de misericordia.
    O segundo motivo é que vcs administradores do blog não tem coragem de fazer uma mobilização nacional para mudar esta situação.
    Como sei que todos os dias é só reclamação publicada as vezes fico dias sem ler o blog e não perco nada.
    Que que é isso Rapaz. Muda basqueteiros de plantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anonimo ai esta equivocado. Explica ai pros amadores qual sua participaçao que trouxe melhorias pro BCR, e quantas pessoas ou dirigentes vc ja conseguiu convencer de nao se vender por passagens de aviao ou hospedagem em hoteis, ou se nao por vagas em seleções e cargos q nao trabalham.
      Amadores? Sim, com certeza. Mas de opiniao formada. As coisas estão ai pra quem quer ver. Se finge de cego aqueles que nao tem compromisso com o bcr e aqueles que sao facilmente comprados. Leia as redes socias e verás as verdadeiras opiniões, veja fotos e veras o tanto que alguns estao preocupados com o bcr. O lance é viajar de graça e tirar foto com gente "famosa". O bcr? ah, esse sempre vai ter meia duzia de idiotas vendidos pra falar bem de qm administra.
      Com tudo isso, ficam aqui as reclamações... E po ai a pouca vergonha. vc q parece saber como mudar as coisas e q nao deve ser amador como a gente, fica convidado a nos procurar e ensinar como acordar esse povo vendido. Cito:
      blogdobasketeiro@hotmail.com

      Excluir
  8. Basketeiros de Plantão6 de maio de 2013 às 12:54

    Caro anônimo, não é de costume mas vou te responder.
    Mudar opniões no cenário do BCR hoje só se rolar dinheiro. O blog não tem condições de brigar com votos vendidos, com amizades compradas. Veja você, os mesmos que estão muitas vezes reclamando aqui são os que votaram ontem a favor dessa baderna de hoje. É triste? É. Mas em toda e qualquer postagem, seja qual for o assunto, os atletas se sentem enfraquecidos pelo poder financeiro e se escondem atras de comentários "anonimos" porque preferem ter o pouco e ruim, do que lutar por um futuro melhor.
    O espaço permanece aberto, queriamos que o cenário fosse diferente, e mesmo com ameaças de que falamos demais, estamos aqui...

    ResponderExcluir
  9. Luciano BCR Sim, Safadagem nao,,,,,,9 de maio de 2013 às 17:54

    Muito se fala em mudanças, uns batendo no peito q e fodao e tal, mas no fundo no fundo apoiaram seus dirigentes na ultima eleição, por interesses próprios um bando de covardes e oportunitas. Plantou picaretagem vao colher picaretagem, é so criar vergonha na cara e n dever favores ai sim teremos um bc realmente respeitado. O blog e só um meio de comunicação e ele pode ate fazer uma mobilização, mas garanto q sera como foi creio q 2011 no df, uns poucos corajosos pra por a cara pra bater enquanto a maior se esconde e quer mudanças, se ve o desnvolviemnto de um povo pelo seu voto, quem vota por favores tem o que merece. Ai não vão em mobilizações pq tem atletas deles na seleção ganhando bolsas e tal.Para de hipocresia.............

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!