segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nas redes sociais


Clima tenso nas redes socias... Galera Basketeira ta agitando as páginas com uma pegunta que deu o que falar!!
 
Qual sua opinião sobre isso?
 
" Seleção Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas"
O que vale mais?
A pouca idade ou o potencial do atleta com mais de... 30???
 
 

4 comentários:

  1. Acredito que experiência é muito importante mesmo e isso também não vem só da idade, queria levantar outra questão aqui também!
    Por quê jogadores Internacionais não estão nessa seleção?? Me refiro mais especificamente ao nosso Flávio Cardoso que joga na Itália, uma vergonha nossa seleção sem NEHUM ponto 4.0 sendo que temos o Flávio arrebentando lá na Europa!
    E outra! E o João Paulo Nascimento que jogou na Alemanha? Será que foi atoa que ele jogou láa? será que não trouxe nenhuma experiência de lá?
    É um muleque novo e todos falam muito bem dele! Arrebentou lá na Europa! Cadê ele na nossa Seleção???
    Flavio e João Paulo com certeza estão fazendo falta no nosso BRASIL!!!!!!!!!!!!

    Até quando a seleção brasileira será "apenas" política???

    ResponderExcluir
  2. IDADE NÃO QUE DIZER EXPERIÊNÇIA E TAMBEM PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS O ATLETA NÃO TEM OPORTUNIDADE DE JOGA NEM 05 MINUTOS QUE EXPERIÊNÇIA ESTE ATLETA ADIQUIRIU O ELE PARTICIPA DA SELEÇÃO POR ACEITAR A RESERVA NORMALMENTE O IMPORTANTE ESTA NO GRUPO POR CAUSA DA BOLSA ENTÃO E UMA DISCUSSÃO MUITO AMPLA E OS AMANTES DO BASQUETEBOL DEVEM COLOCA OPINIÕES COM BASE NÃO COLOCA COM MAGOAS DE NÃO TER SIDO CONVOCADO O POR AMIZADE A ATLETAS NÃO CONVOCADO NÃO SOMA NADA PARA O CRESCIMENTO DO BASQUETEBOL SO SERVE PARA CRIAR FOFOCA E TENHO CERTEZA QUE ESSE NÃO E OBJETIVO DO BASKETEIRO COMO TAMBEM CRITICAR A GESTORA DA CBBC OS TECNICOS DA SELEÇÃO POIS TIVEMOS OPOPRTUNIDADE DE MUDAR NA ASSEMBLEIA DA ELEICÃO DA CBBC MAS FICOU TODO MUNDO CALADO A HORA ERA AQUELA POREM DEMONSTRAMOS QUE NOSSA CULTURA E CAPITALISTA E DE INTERESSES PROPRIOS.AGORA CHEGOU A HORA DE UNIR FORÇAS PARA RIO 2016

    ResponderExcluir
  3. É EU TAMBÉM CONCORDO! TIVEMOS NOSSA CHANCE DE MUDAR!
    AGORA É HORA DE SE UNIR, MAS NÃO PODEMOS FICAR CALADOS! MUITOS VALORES ESTÃO FAZENDO FALTA NA SELEÇÃO BRASILEIRA!
    COMO JÁ CITADOS O JOÃO PAULO E O FLÁVIO FAZEM MUITA FALTAAAA!!! JOGAM MUITO E TEM MUITA EXPERIENCIA!! SEM DÚVIDA DEVERIAM ESTAR NO GRUPO!
    ASSIM COMO OUTROS GRANDES ATLETAS NO NOSSO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  4. Se for por questão de idade então passou da hora de trocar tudo na cbbc, metodologias antigas. so que foram as entidades corrompidas que elegeram a atual diretoria da cbbc. Ta na hora dos atletas dizerem não, e pararem de viver de migalhas, os caras que votam não tao nem ai pros atletas. Vamos mobilizar todos, pra que nao participem de competições que nao sejam discutidas com os atletas, e que todas as decisões sejam tomadas mediante a participação dos atletas e não de uma minoria de interesseiros. Vamos criar um novo basquete em cadeira no Brasil e esquecer esse passado sujo e q n traz nenhuma evolução pro esporte....

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!