sábado, 24 de agosto de 2013

FEDERAÇÃO PARANAENSE

 
 
 
A FPRBCR – Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas oficializa, através deste documento, os dias 18, 19 e 20 de outubro do corrente ano para realização da fase final do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento acontecerá na cidade de Ponta Grossa, numa parceria desta entidade com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através das suas Secretarias de Educação, de Cidadania e Segurança Pública, e Fundações de Esportes e Assistência Social e a Secretaria de Estado do Esporte do Paraná. 

 A composição das divisões A e B está assim definida: DIVISÃO A – Tubarões/MM/APEDEF/Fundesp, ADFP/Fênix, UMPM/UEM e ADFG/Lobos/Guarapuava. DIVISÃO B – IFL/Londrina, Harpia da Fronteira, Fantasma/UNIDEVI, Snakers sobre Rodas e Caramuru/Falcão/Castro.
 
 Para efeitos de logística de viagem informamos que o local que servirá como alojamento estará disponível a partir das 18 horas do dia 18 de outubro. Todos os times obrigatoriamente deverão se apresentar no Ginásio de jogo, devidamente uniformizados e em suas cadeiras de rodas, para o cerimonial de encerramento do Campeonato Paranaense, que acontecerá no dia 21 de outubro, às 13 horas. Na oportunidade será feita toda premiação da temporada, e nada mais justo do que todos os participantes estarem reunidos na festa de encerramento do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!