terça-feira, 3 de setembro de 2013

SELEÇÃO SUB 21

 


PRÉ-CONVOCADOS SELEÇÃO SUB-21


01 - DWAN GOMES DOS SANTOS | 1,0 (ADA/GO)

 02 - ITALO MARTINS DE ARAUJO | 1,0 (ADD-Magic Hands/SP)

03 - DANIEL DA CRUZ MACHADO | 1,5 (ONG-Sem Fronteiras/RJ)

 04 - EDUARDO BISPO DOS S. SILVA | 2,5 (ADD/Magic Hands/SP)
05 - JOSE LUCAS GOMES DE SOUZA | 2,5 (ADD- Magic WheelslSP)
06 - PABLO FELlPE DA SILVA | 2,5 (CEPE/SC)
07 - ALTAIR FÁBIO RODRIGUES | 3,0 (CAD São Paulo/SP)
08 - EZEQUIEL BARBOSA DE SOUZA | 3,0 (CAD São Paulo/SP)
09 - GIACOMO BRAGA | 3,0 RS (Paradesporto/RS)
10 - MAYCON DOUGLAS DA SILVA | 4,0 (ADF/PA)
11 - CELSO MASCARANHA PIMENTEL | 4,0 (AFLODEF/SC)
12 - WALLACE ESTANISLAU CARVALHO | 4,0 (MACAÉ/RJ)
13 - ANDERSON BRÁS DA SILVA | 4,5 (ABDF-SESI/PE)
14 - DIEGO LIMA COSTA | 4,5 (CJGCGIDF)
15 - PEDRO HENRIQUE VIElRA | 4,5 (ADD/Magic Hands/SP)
16 - FILIPE ALVIERI BROETTO | 4,5 (Aguais Concórdia/SC)
17 - PHILLlPE GONÇALVES | 4,5 (AFLODEF/SC)



COMISSÃO TÉCNICA


TIAGO JOSÉ FRANK - TÉCNICO
PAULO CESAR DOS SANTOS - AUXILIAR TÉCNICO
FERNANDO CLÁUDIO LOPES SAMPAIO - MECÂNICO
JOSÉ EUDES VICTOR BORGES - APOIO
RENATA LÚCIA DE AZEVEDO FONSECA - FISIOTERAPEUTA
MARIA DE FÁTIMA FERNANDES BARBOSA - COORDENADORA
 
Quem quiser mais informações sobre os
 
Jogos ParaPanamericanos 2013

Acesse aqui:


14 comentários:

  1. LEANDRO PAIVA CAMPO GRANDE5 de setembro de 2013 08:31

    O BASQUETEBOL OLIMPICO MASCULINO SEGUE O MESMO CAMINHO DO BASQUETEBOL PARALIMPICO A POLITICA DOMINA AS AÇÕES DAS GESTORAS EXEMPLO A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SUB-21 DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS QUE FOI FEITA ATRAVES DE EMAIL E NÃO FOI DIVULGADO QUE HAVERA O CAMPEONATO DE TRINCA 3 X 3 NO FEMININO SERA QUE AFASTARAM O PROFISSIONAL WILSON CAJU POIS ELE INCOMODA OS AMIGOS DA CBBC COMO MARTONI EU COMO ADIMIRADOR DESTA MODALIDADE PEÇO A ESTE VEICULO DE DIVULGAÇÃO DESTA BELISSIMA MODALIDADE NÃO DEIXE ISSO ACONTECER POIS SERIA UMA INMJUSTICA MUITO GRANDE VAMOS SE POSICIONAR

    ResponderExcluir
  2. O ESPORTE NÚMERO UM DO BRASIL CONSEGUE SE SUPERAR, ONDE UM ATLETA DE SELEÇÃO, ´2º TESOUREIRO DA CBBC, PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO E ATUALMENTE CONVOCADO COMO AUXILIAR TÉCNICO DA SELEÇÃO SUB 21,QUE VERSATILIDADE, O ACÚMULO DE FUNÇÃO VEM MOSTRAR A INCOMPETENCIA DA NOSSA MODALIDADE.

    ResponderExcluir
  3. QUEM ME DERA SER UM SEVERINO,O FAZ TUDO,SERÁ QUE A CONVENIENCIA?SERÁ FALTA DE PROFISSIONAIS NA AREA? OU SERÁ INCOMPETENCIA DE UMA DIREÇÃO OMISSA.NÃO SÓ DE CBBC,MAS TBM DO CPB COMO GESTOR MAIOR DO MOVIMENTO PARALIMPICO,O MAIS TRISTE É VER OS CLUBES QUE DIZEM AMAR O BASQUETEBOL,VALIDAREM ESSA SITUAÇÃO VOTANDO NA ATUAL GESTÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Anônimo meu clube e maior exemplo que deu a cara para bater criticando atitudes mostrando que o basquetebol esta acima de interesses particulares e hoje sofre sanções e desprezo da CBBC

      Excluir
  4. ESPORTE BRASILEIRO PARALIMPICO,SERÁ INCLUSÃO OU EXCLUSÃO??? SABEMOS QUE NO ALTO RENDIMENTO SÓ OS MELHORES PERMANECEM E SE FALARMOS PELO ADMINISTRATIVO APENAS AS CONVENIENCIAS PERMANECEM.

    ResponderExcluir
  5. ESPORTE NUMERO UM,UMA PIADA, AS MODALIDADES QUE FAZEM NUMERO UM SÃO O ATLETISMO MUITO BEM REPRESENTADO POR UM FENOMENO DAS PISTA ALAN FONTELLES E A NATAÇÃO COM DANIEL DIAS, NO COLETIVO O FUTEBOL DE CINCO ARRASA NAS QUADRAS E NÓS?????????? CAPENGANDO COM UMA GESTÃO INCONPETENTE,MARCANDO PONTOS CONTRA E ESTAGNADA EM ATITUDES MEDÍOCRES QUE DESRESPEITAM OS PROFFISSIONAIS.

    ResponderExcluir
  6. FICO CONTENTE EM SABER QUE OS PROFISSIONAIS E ADEPTOS DO BASQUETEBOL EM CADEIRAS DE RODAS ACORDARAM PARA A REALIDADE QUE NOSSA MODALIDADE ESTA VIVENDO PERDEU-SE O OBJETIVO PRINCIPAL DA CBBC QUE E DE FOMENTAR OPORTUNIZAR E CRIAR MECANISMO PARA O CRESCIMENTO DA MODALIDADE ATRAVES DOS CLUBES E DOS ATLETAS PASSOU SER UM MEIO POLITICO DE TROCA DE FAVORES HOJE NÃO SE VALORIZAR OS PROFISSIONAIS QUE TEM TRABALHO RECONHECIDO SE VALORIZA A AMIZADE OU INTERESSES PROPRIOS VAMOS GRITAR SEM BRIGAR VAMOS TENTAR REALIZAR UM SEMINÁRIO PARA SE DISCUTIR IDEIAS PARA MELHORA E CRESCIMENTO DAS SELEÇÕES MASCULINA POIS A FEMININA PELOS RESULTADOS MOSTRA QUE ESTA EM CRESCIMENTO O FATO DE GOSTA DO PROFISSIONAL QUE ESTA A FRENTE NÃO E RELEVANTE SE PRECISO TER OLHAR PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  7. eu como atleta convocado peço mas respeito primeiramente aos atletas pre-convocados, e depois respeito aos profissionais que ali estao, que fike bem claro q nao estou tomando partido a nenhum lado, mas independentemente de politica o que esta em questao e o futuro do basquete em cadeira de rodas do brasil,se todos nos fossemos coerentes com as nossas decisoes, e pensassemos mas um nos outros o brasil nao estaria na situaçao que esta hj, aqui no brasil e cada um por si, ninguem pensa em ninguem, todos so querem o bem pra si proprio, o que fazer se as pessoas sao egoistas e tem mal carater?
    eu me refiro ao mal carater aquela pessoa q tem poder de voto na assembleia e votou na atual gestao, sendo q a atual gestao teve mas de 90% dos votos, ai chega nas redes sociais e falam mal da cbbc, quem escolheu a atual gestao fomos nos msm..
    parem de ser ipocrita, se fossemos mas unidos, e almeijasse-mos o mesmo objetivo, sem querer tirar vantagem em nada, com certeza eramos a maior potencia do basquete mundial, o brasil nao precisa de ninguem pra apontar o defeito, o brasil precisa de alguem q aponte os defeitos e de as soluçoes, espero que vcs torcam por nos, pois como ja disse, essa seleçao e o futuro do basquete nacional!!

    ResponderExcluir
  8. pelo jeito de escrever e pelo amargo nas palavras só pode ser um atleta q deveria ser ex atleta frustrado por não ser aquilo que ele, somente ele acredita ser. Filhao vc não é estrela bo basquete para de escrever essas coisas vc viu q sua xapa foi batida qse de zero. vc não intendeu q ninguém gosta de vc? para de invejar o jatoba

    ResponderExcluir
  9. Caros,

    Penso que é dever de todos nós, que queremos o bem do Basquetebol em Cadeira de rodas em nosso país, contribuir neste debate que aponte para novas propostas e ideias para o desenvolvimento de nossa modalidade.
    Apresentar propostas é dever de todos, bem como cabe a quem tem o poder de decidir os nossos rumos tomar conhecimento destas propostas.
    A crítica é importante, quando vem acompanhada de sugestões.
    No início do ano me coloquei para concorrer no processo eleitoral da CBBC, mas infelizmente, não consegui efetivar esta minha intenção.
    À época apresentei minhas propostas a todos do segmento, conversei com muitos, até mesmo com aqueles que eu já sabia previamente estarei alinhados ao projeto de reeleição da atual diretoria da CBBC.
    Procurei desta forma apresentar alternativas aos processos adotados durante os 4 primeiros anos da atual Presidente.
    Tenho, através de meu blog , colocado minha posições e críticas do que vem acontecendo na gestão da CBBC.
    Mais uma vez afirmo que o debate é importante para evolução e deveria ser mais incentivado por quem realmente tem interesse na melhoria dos processos que envolvem nossa modalidade.

    Caso queiram saber mais sobre minhas ideias e propostas , acessem meu blog: www.lincolnfiuza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. INVEJAR O JATOBA??? É NISSO QUE SE RESUME SUA IDEIA DE BASQUETEBOL???POR FAVOR SEJA NO MINIMO COERENTE,NIGUÉM PODE EXECER MUITAS FUNÇÕES E TER RESULTADO.OU VC É ATLETA OU VC É TECNICO,VAMOS SER PROFISSIONAIS,NÃO VEMOS ISSO EM OUTRAS MODALIDADES.CRESCER É CADA UM EXECUTAR SUA FUNÇÃO COM RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO. VIVEMOS DE ARRANJOS E POSSIBILIDADES QUE NÃO NOS LEVAM A LUGAR ALGUM.E POR FAVOR VAMOS ESCREVER CORRETAMENTE,É REVOLTANTE TANTOS ERROS DE PORTUGUES.

    ResponderExcluir
  11. OS POSICIONAMENTOS DAS PESSOAS EM RELAÇÃO AO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS E SEMPRE REFERENTE A GESTORA DA MODALIDADE SERA QUE OS CLUBES OS ATLETAS NÃO TEM PARCELA NESSE MOMENTO QUANDO NA MINHA VISÃO HOJE QUE TEM TODA UMA INFRAESTRURURA FINANCEIRA ACOMPANHANDO O ESPORTE PARALIMPICO ESTA SENDO O PIOR PERIODO DE NOSSA MODALIDADE NEM CALENDARIO DEFENDIDO NOS TEMOS A PROMESSA DE UM TRABALHO CONTINUO COM AS SELEÇÕES MASCULINA PRINCIPAL E DE NOVOS DEPOIS DA DESCLASSIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL ACABOU E DA SELEÇÃO FEMININA COM A CLASSIFICAÇÃO ACABOU PORQUE QUANDO QUE AS OUTRAS MODALIDADES CONTINUAM FAZENDO INTERCAMBIO PARA O CRESCIMENTO DA MODALIDADE E TRISTE

    ResponderExcluir
  12. O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS SEMPRE SERA O ESPORTE NUMERO UM POIS ESTA COMPROVADO QUE OS SEUS MOVIMENTOS DENTRO DOS FUNDAMENTOS TEM UMA BELEZA ARTISTICA O QUE ESTA ACABANDO COM ESTA BELEZA É A INCOMPETÊNÇIA DOS GESTORES

    ResponderExcluir
  13. Nobres

    Os resultados estão ai para todos verem, concordo com muita coisa dita ate agora, mas criticar sem conhecer é complicado, enfim, para as críticas mais rispitas a medalha fala por si.

    abraço

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!