quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COPA SANTA CATARINA

 
Vimos por meio deste convidar todas as equipes e instituições que trabalham com o basquete em cadeira de rodas para participarem da PARACOPA SESC DE PARADESPORTO.
 
O Evento ocorre entre os dias 21 e 24 de Novembro no SESC DE BRUSQUE.
 
Durante este evento será realizada a 7ª COPA SC DE BASQUETE SOBRE RODAS.
 
O Evento será realizado no SESC de Brusque e terá além da COPA DE BASQUETE SOBRE RODAS, a 2ª PARACOPA SESC DE TÊNIS DE MESA (DF CADEIRANTE E DF ANDANTE)
 
Temos restando 5 vagas para equipes visitantes para este evento, desta forma estamos enviando o convite afim de que todos possam se organizar para estarem neste evento tradicional em nosso estado.
 
O Alojamento para as equipes será na Arena Multiuso local de fácil acesso com banheiros adaptados e rampas, restaurantes ficam próximos do local (3 estabelecimentos entre 100 e 300m) alimentação por conta de cada equipe. Jogos no SESC bem próximo ao alojamento.
O número limite de inscritos por delegação será de 15 pessoas para o basquete e 5 para o Tênis de mesa.
 
Maiores informações sobre alojamento, restaurantes e inscrições podem ser realizadas através do e-mail gugasm@hotmail.com ou pelo skype gustavo-caetano até o dia 10 de novembro de 2013.
 
att Gustavo Caetano Coordenador de Esportes do SESC BRUSQUE (47) 99714581 TIM

Um comentário:

  1. A COMUNIDADE DO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS VAMOS TENTAR ENTENDER O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-21 FICA DE FORA DE ATUAR COMO TECNICO DE SUA REGIÃO NO CAMEPONATO DE SELEÇÕES E ISSO E RENOVAÇÃO OU POLITICA

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!