segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Brasileiro Feminino

 
AS MENINAS DO PROFESSOR WILSON CAJÚ CONFIRMAM O FAVORITISMO
 
SE SANGRAM-SE
 
CAMPEÃS E VICE
 
Irefes/ES ficou com Terceiro Lugar.
 
 
A baixa desta competição foi o anúncio de que Wilson Cajú técnico das equipes do Pará está fora do comando da
Seleção Brasileira Feminina.
 
Assume o comando Tiago do OMDA/ SC

17 comentários:

  1. Isso tudo foi uma sujeira, não devemos concordar com isso, o basquete tá uma política só... É um querendo puxar o tapete do outro ao invés de trabalhar

    ResponderExcluir
  2. inventa outra cbbc,mandar seu oficyboy, advogado Marcelo,( porque a presidente so aparece quando é para se promover), dispensar o Caju e o auxiliar dizendo que foi o CPB que mandou dispensar porque a seleção tirou uma foto onde uma atleta estava com a bandeira do Pará na Guatemala . È então vamos la! POR QUE O CPB NÃO MANDOU DISPENSAR TODA COMISSÃO TÉCNICA DO MASCULINO ONDE O Sr. PEDRO MEMBRO DA CBBC FICA NO BANCO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS ENVOLVIDO COM A BANDEIRA DE PERNAMBUCO, FICA TAMBÉM COMO ANIMADOR DE TORCIDA DESFRALDANDO A BANDEIRA TAMBÉM DE PERNAMBUCO?. AGORA VIROU MODA DA CBBC CULPAR O CPB PARA FUGIR AS SUAS RESPONSABILIDADES, AINDA MAIS AGORA QUE ELA ACHOU UM SACO DE PANCADA PARA COLOCAR NA FRENTE DESSES ATOS INDOLENTES DA CBBC QUE É O MARCELO, QUE AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE DIZER CANDIDATO AS NOVAS ELEIÇÕES.A verdade é que a CBBC tira o CAJU pelo fato dele não participar desta venda politica de cargos que a cbbc promove, porque se o Caju continuar o trem da alegria não tem como fazer seus passeios turisticos por conta da seleção feminina, ja que o masculino que esteve nas mãos da melhor comissão técnica do mundo não chegou a lugar nenhume ele sozinho com todas as dificuldades colocou o Brasil em destaque no mundo do basquetebol. PARABÉNS CAJU CONTINUE SEU TRABALHO, VOCE JA É UM VENCEDOR, DEIXA OS OUTROS CRESCEREM EMCIMA DO SEU TRABALHO, POIS QUANDO FALAREM EM BASQUETEBOL FEMININO DO BRASIL NO MUNDO VOCE SERÁ PONTE DE DESTAQUE E REFEREÊNCIA PELOS RESULTADOS ALCANÇADOS. SE CANDIDATE PRESIDENTE DA CBBC QUE O BRASIL VAI AGRADECER POIS SÓ ASSIM O BASQUETEBOL TERÁ SUA IDENTIDADE DE VOLTA QUE PERDEU QUANDO ESSA DIRETORIA ASSUMIU.

    ResponderExcluir
  3. O QUE SERÁ QUE A CBBC VAI GANHAR TROCANDO O CAJU PELO O NOVO TÉCNICO? ONDE SUA EQUIPE FICOU EM PENULTIMO LUGAR NA 2ª DIVISÃO, NÃO SENDO REBAIXADA PORQUE SÓ TINHAM 10 EQUIPES. SERÁ QUE A CIDADE DELE VAI SER SEDE DE ALGUM CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2014, VAMOS ESPERAR? PORQUE ALGUMA RECOMPENSA DO CARGO VEM POR AI.

    ResponderExcluir
  4. BASQUETEBOL DE LUTO!
    CULPA DO CPB KKKKKKK
    QUE MANDOU O SR MASCELO, ATRAVÉS DA CBBC DISPENSAR O CAJU E SEU AUXILIAR DA SELEÇÃOFEMININA
    MOTIVO: EM UMA DAS FOTOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA GUATEMALA , ONDE O BRASIL CONSEGUIU UM FEITO INÉDITO, TINHA UMA ATLETA COM A BANDEIRA DE SEU ESTADO ALEM DA BANDEIRA DO BRASIL.
    A VERDADE: É QUE A CBBC NÃO GOSTA DO CAJU E PORTANTO DO BASQUETE FEMININO, PORQUE ELE NÃO DEIXA NINGUEM ESCALAR A SELEÇÃO E TANBÉM COM ELE NO COMANDO O TREM DA ALEGRIA NÃO TERIA COMO FAZER PASSEIOS TURISTICOS JA QUE O MASCULINO ESTEVE NAS MÃOS DA MELHOR COMISSÃO TÉCNICA DO MUNDO E HA 6 ANOS NÃO SE CLASSIFICA PRA NADA.
    É UMA PENA TROCAR UM PROFISSIONAL DE RESULTADOS , FORMADOR DE ATLETAS,CONHECEDOR DO QUE FAZ, QUE NÃO CAIU DE PARAQUEDAS NO BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS, TEM UM HISTORICO DE JOGADOR E TÉCNICO DE ANDANTES E QUE FAZ FLUIR SEUS CONHECIMENTOS COM FACILIDADES , O QUE LEVA A TER EXCELENTES RESULTADOS COM SUAS EQUIPES E PERANTE A SELEÇÃO BRASILEIRA QUANTO TÉCNICO, E QUE SE TORNA CHATO, BRABO, INTOLERANTE, POLEMICO QUANDO ESTA EM DEFESA DE SUAS EQUIPES ,DE SEU CLUBE E SELEÇÃO BRASILEIRA POR UM TÉCNICO NO ANÔNIMATO QUE VAI ORIENTAR UM TRABALHO QUE NÃO É SEU . jA VIMOS ISTO ANTES, NA MESMA COMPETIÇÃO ONDE ESPERAVAM O BRASIL COMPETITIVO E FOI UM FIASCO VERGONHOSO RETORNANDO O CAJU PARA CORRIGIR E APOS CORRIGIR É TROCADO NOVAMENTE.

    ha ha ha CPB PORQUE VOCE TIROU O CAJU? AINDA DÁ TEMPO DE CORRIGIR.

    FAZER ISTO É NÃO PENSAR NAS ATLETAS E NO BRASIL.

    O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS AGORA CHEGOU AO FUNDO DO POÇO POIS SÓ TINHAMOS O FEMININO EM BUSCA DE MEDALHA AGORA ACABOU TUDO POR TROCA DE FAVORES

    ResponderExcluir
  5. não credito que o caju perdeu o cargo de técnico para um desconhecido no meio do basquetebol ? ja vi isto no passado, eu como profissional teria vergonha de assumir esta situação so pra compartilhar com uma decisão de retalhação da CBBC com relação ao Caju que todo mundo sabe que o feminino so existe pela persistencia do caju em brigar péla causa

    ResponderExcluir
  6. Thiago não entra nessa tu vas queimar teu filme com a CBBC como todos queimaram hoje tu estas sendo amigo da CBBC amanhã seras inimigo, a não ser que não atue como técnico e sim como uma pessoa figurativa lhe desvalorizando como profissional, para pra pensar nos outros técnicos da CBBC que não fizeram o que ela queriam onde estão?
    o tempo vai te mostrar.

    ResponderExcluir
  7. falta de respeito para com meu técnico e principalmente nois atletas.

    ResponderExcluir
  8. uma merda viver no meio de pessoas mentirosas estou com voce caju penso que seu trabalho sera sempre lembrado um abraço da imprensa de seu estado

    ResponderExcluir
  9. Quem conhece Tiago Baptista sabe o quanto ele é dedicado, o quanto ele estuda sobre a modalidade em questão e o excelente caráter que este profissional tem. Quem chama ele de desconhecido não conhece o trabalho dele. E se não conhecem deveriam se informar sobre sua qualificação profissional antes de falar mal dele. É um desrespeito contra um profissional que sempre trabalhou muito em prol do desenvolvimento do BCR Brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Banco de puxas sacos caju sim votou na naise e se vendeu sim, não uma mas duas várias vezes. Politicamente merece a dispensa,profissionalmente é otimo profissional, as atletas devem ter amor ao pais e ao basquetebol acima de tudo. as menina toman sacolada em Londres e se acha muita coisas. ainda tem muito a aprender, tirando as atletas que não querem ir ou indo o brasil continuará com a mesma posição nos mundiais e paralímpiadas em eltimo ou penultimo com caju sem caju com atletas que não querem ir ou com elas, outra coisa, para basketeiro de ficar puxando saco! pronto falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basketeiros de Plantão30 de janeiro de 2014 às 11:24

      Enquanto tiver gente formando os Basketeiros as notícias vão estar ai pra quem quiser ver. E muita gente quer, veja o número de acessos.
      Você certamente gostaria de ser popular e querido como o Cajú, mas como não é infelizmente tem que ficar se doendo em postagens anônimas.
      Se somos o único canal de notícias do BCR, a culpa não é nossa. Monte seu canal, faça ele ser querido e acessado e fique em paz.

      Abraços

      Excluir
    2. Ninguém Aki tá puxando saco de ninguém, e pelas suas palavras da pra ver q vc não sabe de nada, pois as meninas fizeram jogos em londres q o brasil nunca tinha feito, e hj são respeitadas no mundo todo, agora em 2010 levaram sacolada mesmo, pois nem passavam do meio da quadra, isso sim é sacolada, e se o caju tivesse se vendido, vc pode ter certeza q ele ainda estaria na seleção, pois a cbbc só quer saber de troca de favores, agora como ele não puxa saco da cbbc, tiram ele, e ainda por cima com uma desculpa esfarrapada, e o basketeiros não é puxa saco , ele apenas põe a verdade pra todo mundo ver, agora se vc fala q elas se acham, é Pq vc nunca foi um grande atleta igual a elas e fica aí cheio de inveja, trabalhe q os resultados viram, agora se vc tivesse no lugar do prof caju saberia oq é trabalhar trabalhar trabalhar e ser sacaneado, vc entenderia nossa indignação...

      Excluir
  11. Amor a um pais que não tem saúde que seu povo passa fome que nos anos que antecedem a Paralimpiadas de 2016 a bolsa atleta esta atrasada onde é a fonte financeira dos atletas que buscam oportunidade na seleção e que a minoria e olhado de maneira diferenciada você tem toda razão desvalorize as pessoas que tentam mostra o seu trabalho infelizmente você não tem conhecimento a respeito do basquetebol em cadeira de rodas feminino para fala desse jeito mais respeito sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza que esta opinião de não servir a seleção não partiu do professor caju, sei que ele écontra como foi da ultima vez ja trabalhei com ele e sei que é um profissinal dedicado e fará de tudo para que sua atletas joguem pelo Brasil independente de quem seja o treinador , poruqe o trabalho que ele fez com o feminino nimguwem fez e ele continuará fazendo a cbbc gostando ou não dele. O engraçado como diz esse anonimo, e que elas não fazem falta como a propria cbbc diz na sua imprensa, mas olha o rebu que forma quando elas dizem que não vão? calma o caju vai resolver isso e o Brasil será bem representado, apesar de não ter sido respeitado na sua dispensa alegando que foi por causa da bandeira do Pará, o certo é que ela não gosta do Caju men das atletas do Pará.

      Excluir
  12. PENSO QUE ESSE MOMENTO PERTENECE AO RPOFISSIONAL QUE DEDICOU PARTE DE SUA VIDA PARA ESSA MODALIDADE PRINCIPALMENTE O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS FEMININO VAMOS ERESPEITAR ESSE PROFISSIONAL OS RESULTADOS MOSTRAM O SEU TRABALHO INFELISMENTE ELE É DO NORTE PRETO E NÃO CARREGA NENHUMA SIGLA NO PEITO NOS TE RESPEITAMOS

    ResponderExcluir
  13. Como adimirador do basquetebol em cadeira de rodas nao me conformo na siada do t´cnico da seleção brasileira feminino Prof. Wilson Caju não tenho contato nehum com ele porem os resultados depois que ele assumiu m ostra o grande profissional que o mesmo é sera que ele é unico errado

    ResponderExcluir
  14. a cbbc tem que aceitar o fato que o pará e a referênçia do basquetebol feminino para o mundo e o all star rodas e um projeto vencedor pare de tentar suja a imagem do profissional que esta a frente deste projeto pois sua capacidade foi comprovada atraves de resultados no feminino e no masculnio

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!