segunda-feira, 31 de março de 2014

BRASIL!!!



Seleção Brasileira Masculina de Basquete em Cadeira de Rodas

Nossa seleção não conseguiu o ouro! Perdemos para a Argentina!

 Mudanças na comissão técnica, jogadores experientes e com uma garra, uma determinação e uma ar de harmonia que nos trouxe esperança.

Temos atletas incríveis! Acredito no nosso material humano!

Mas o que fica desta competição? O que significou tudo isso?

Que os atletas que estavam lá deram seu máximo? Sim, nós assistimos e vimos os números.

Comissão Técnica que sabe o que é Basquete? Sim, nós temos.

E então? Falta alguma coisa? Está tudo certo? A derrota na final foi só falta de sorte?

Dê sua opinião!

E parabéns meninos!
 
 

8 comentários:

  1. PAARABENS A SELEÇÃO MASCULINA E CRITICA A CBBC PELO VOLUME DE TREINAMENTO OFERTADO A ESTA SELEÇÃO

    ResponderExcluir
  2. falto treina pra joga la

    ResponderExcluir
  3. basketero igual o neto só fala mrda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns CBBC pela excelente politicagem de desenvolvimento do basquete em cadeira de rodas no BRAAAZZZZIILLL. Assim vamos longe.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns CBBC pela excelente politicagem de desenvolvimento do basquete em cadeira de rodas no BRAAAZZZZIILLL. Assim vamos longe.

    ResponderExcluir
  6. Hihihi o prestígio internacional que um dia tivemos foi pro brejo. Atletas que nao foram convocados e técnicos ja foram culpados pelos vários fracasso internacional do brasil. E a cbbc não tem culpa de nda? Esqueci essa diretoria foi eleita pelos dirigentes dos clubes por troca de favores e politicagem. Esperar o que? Nadinha.....que passe um anjo e ponha consciência na cabeça de nossa presidenta Naise.

    ResponderExcluir
  7. Promessa de campanha Naise 2008. Classificar o Brasil no mundial de Birmingham em nono lugar. Resultado. Perdeu copa América e a vaga. Classificar o Brasil em sétimo nas Paralimpiadas de Londres. Resultado tomou pau em Guadalajara e não classficou o Brasil. Mundial de 2014 Korea. Perdeu vaga na copa america em 2013. O que ganhamos em seis anos? Um ou dois sulamericano. O último perdemos pra argentina. E o feminino? Nem foi lembrado em suas promessas e conseguiu classificar pra todas as competições que o masculino fracassou. Os que fizeram parte ou fazer parte disto não tem vergonha? Com tantos talentos e isso acontece? Foi pra isso que os clubes votaram nesta direitoria? E vocês diretores da cbbc da cbbc estão contentes com isso tudo?

    ResponderExcluir
  8. ISSO MOSTRA A FALTA DE RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO COM A MODALIDADE,MAS O MAIS ESPANTOSO SÃO OS DIRIGENTES DE CLUBES APROVAREM ESSA INSANIDADE E FAZEREM PARTE DISSO, A MODALIDADE QUE NÃO EVOLUI POR INCOMPETÊNCIA,INGERÊNCIA,E CONVENIÊNCIA...

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!