quarta-feira, 12 de março de 2014

SUL AMERICANO 2014

 
 
ESSE MÊS TEM A SELEÇÃO MASCULINA EM
SANTIAGO / CHILE!

SULAMERICANO ACONTECE DE 26 A 31!

 CONVOCADOS:

DANIEL DA CRUZ MACHADO (1.0) - ONG - SEM FRONTEIRAS / RJ

 DWAN GOMES DOS SANTOS (1.0) - CAD / SJRP /SP

 AMAURI ALVES VIANA (1.5) - CJGCG / DF

 ANDERSON CARLOS SILVA FERREIRA (2.5) - ADA / GO

 EVERALDO CAITANO DE LIMA (2.5) - CAD / SJRP / SP

 PAULO CESAR DOS SANTOS (2.5) - CAD / SJRP / SP

 MARCOS CANDIDO SANCHEZ DA SILVA (3.0) - GADECAMP / SP

 ERICK EPAMINONDAS DA SILVA (3.5) - CAD / SJRP / SP

 GELSON JOSÉ DA SILVA JÚNIOR (3.5) - ADD - MAGIC HANDS / SP

 EDSON MARIANO LEAL (4.0) - ANDEF/ RJ

 LEANDRO DE MIRANDA (4.5) - CAD / SJRP / SP


 LUCIANO FELIPE DA SILVA (4.5) - ÁGUIAS / SP
 
Na torcida por nossos meninos!

8 comentários:

  1. BOA SORTE PARA A ASELEÇÃO MASCULINA POIS NOSSO ESPORTE PRECISA DE RESULTADO SO FICA A CRÍTICA NÃO PRECISAMOS DE TÉCNICOS ESTRANGEIROS PRECISAMOS SIM DE PLANEJAMENTO

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO POIS ESSES ATLETAS ESTÃO PARA PARTICIPAR DE UMA COMPETIÇÃO E ATE AGORA NÃO TEM TREINAMENTO MARCADO SERA QUE SO PARA OS GESTORES DA CBBC CONHECER CHILE E O TÉCNICO DA SELEÇÃO PARA NÃO PERDER O CARGO ACEITA ESTA SITUAÇÃO VAMOS REFLETIR

    ResponderExcluir
  3. QUE VERGONHA PARA A NOSSA MODALIDADE TANTOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ASSUMIR O CARGO DE COORDENADOR DA SEEÇÃO MASCULINA COLOCAM UMA PESSOA NADA CONTRA A MESMA QUE SO CONHECEU O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS DEPOIS QUE FOI CONVIDADA PARA ATRABALHA NA CBBC E VALE SE RESALTAR PERNAMBUCANA ONDE NOS VAMOS PARA A SRA FATIMA ESTA CANSADA DE VIAGEM NA AMERICA DO SUL NO ENTANTO NO MUNDIAL FEMININO NO CANADA ESTARA OU COMO COORDENADORA OU AUXULIAR TÉCNICA ESSES ABSURDOS TEM QUE ACABA COMO ACONTECEU NA CONFEDERAÇAÕ BARSILEIRA DE VOLEIBOL OLIMPICO VAMOS DA UMA BASTA NISSO RESPEITEM AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA MODALIDADE

    ResponderExcluir
  4. Nossa anônimo, quanta angustia e quanta depressão por não fazer mais parte do hall que administra o basquete. Isso tudo é só porque você foi esquecido depois de ser desmascarado? Ou esta doendo muito ter um time que não ganha nada? Reflita sobre as coisas que você vem postar aqui porque já esta ficando chato. Assim como esta chato ouvir por ai que vc vai morrer tentando articular as coisas pra voltar a fazer parte e não vai conseguir. Vai cuidar de seu time, tente ganhar campeonatos e para de plantar coisas. Ah proposito, faz tempo que vc não ganha nada não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é anônima, não consigo enteder como uma pessoa, como tu, se presta em escrever dando doenças graves , comportamentos inadequados e dores intensas a uma pessoa que tem o direito de se expressar através do unico veículo que temos disponivel para conversarmos do nosso basquetebol.
      Pelas tuas colocações, tu não fazes parte do mundo basquetebolistico, não conheces a historia do basquetebol em cadeira de rodas no Brasil, não vivestes momentos de glórias, e só quem não tem ocupação profissional é que pode ficar denegrindo imagens e trabalhos de profissionais que se dedicam a trabalhar em prol do basquetebol.
      Se este técnico que tu identificas como homem, tem equipe que participa de campeonatos brasileiros, mesmo sem ganhar nada, como tu citas, é porque ele ajuda o basquete a crescer com sua equipe. E voce o que esta fazendo pelo basquete? Será que não és tu que estas doente por não ter o que fazer? O basquete não precisa de pessoas iguais a ti que não faz nada e fala de quem faz? a melhor coisa é você calar!

      Aqui vai uma sugestão:
      Se tu conheces quem escreveu o que tu rebates, escreve uma carta a esta pessoa, ou se for da tua cidade vai pessoalmente a ela desabafa tuas mágoas assim tu viverás melhor.Tenho certeza que não viestes ao mundo como multiplicadora e sim como destruidora e deves ser uma pessoa mal amada e que não utliza o amor quando é para falar do próximo,lembre que todo mal que germinamos na terra , nós não morremos para pagar e sim pagamos tudo entes de morrer > Não use o basketeiro para ofender as pessoas e germinar o mal e sim para mostrar coisas boas. fala do que fizestes , fazes ou vai fazer para nosso basquete crescer.
      E ainda mais, tenho certeza que o ´técnico por você constrangido lhe identifica pela sua escrita.

      BOA SORTE SELEÇÃO, ACBBC SABE O QUE FAZ

      Excluir
  5. TRISTE E COMPARTILHAR COM BRIGAS PARTICULARES QAUNDO O PRINCIPAL OBJETIVO QUE É O BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS ESTA PERDENDO CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir
  6. E importante que o administrador desse blog/sita verificar a possibilidade de não haver postagens anonimas. Pois a pessoa tem que ter personalidade e assumir o que fala.

    ResponderExcluir
  7. Essa anônima q fica denegrindo a imagen dos outros... deve ta cheia de inveja.. e muito pelo contrário ela se incomoda com oq os outros escrevem pq a equipe dela é q nunca ganhou nada!!! Vai trabalhar e fazer alguma coisa pelo basquete... vc não é ninguém no mundo do basquete... é apenas uma puxa saco !!! Como ja diz uma frase... " quem puxa saco é capaz de puxar qualquer coisa, inclusive tapete" para de falar dos outros e vai fazer alguma coisa!!! Pois de pessoas como vc o mundo ta cheio, e nao sai do mesmo lugar!!!

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!