quarta-feira, 19 de março de 2014

Transmissões e Narração!

 
 
A SPORTV abriu inscrições para "Talentos da Narração SPORTV" eu fiz minha inscrição e passei por etapas como responder a "quis", interpretação de texto inclusive em inglês e narrar alguns minutos de um jogo da copa de 2010 e de um jogo de basquete das olimpíadas 2012.

Depois respondi mais um outro questionário e hoje recebi um vídeo dizendo que fui aprovado na 1ª eliminatória e agora vou aguardar para 2ª eliminatória que será dinâmica em grupo.
 
Espero que eu esteja nas paralimpíadas em 2016.
Estou muito feliz e gostaria de agradecer à todos vocês Basketeiros! Afinal, foram vocês que me incentivaram a começar narrar o jogos de basquete.
 
Abraços,
 
Mario Balthar.

3 comentários:

  1. Parabéns Mario e Basketeiros pela conquista.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Quando será a sua dinâmica de grupo?

    ResponderExcluir
  3. ATLETAS DO ALL STAR RODAS27 de março de 2014 às 08:15

    PARABENS MARIO VOCE MERECE ESSE SUCESSO POIS VOCE DEU AO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS UMA MAIOR VISIBILIDADE PERANTE O PUBLICO DO BRASIL COMO TODO.

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!