quarta-feira, 16 de abril de 2014

Seleção Brasileira Feminina

 
Treinando em Recife com o novo comandante!
 
O que você acha disso?

7 comentários:

  1. IMPRESSIONANTE COMO A DIREÇÃO DA CBBC CONSEGUE SE SUPERAR.... AGORA A FÁTIMA ESTA NA SELEÇAÕ FEMININA....MEU DEUS ELA QUER ESTAR EM TODAS AS SITUAÇÕES,AONDE VAMOS PARAR COM TANTO DESVAIRO???? O QUE ESSA SENHORA ESTA FAZENDO NESSA COMISSÃO TECNICA??? REALMENTE ESSA DIRETORIA NÃO ME REPRESENTA.

    ResponderExcluir
  2. treinado pelo novo comendante não e sim pela fatima . sonhom realizado

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A CBBC PELA MUDANÇA DA COMISSÃO TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININO AGORA SIM O BRASIL VAI EVOLUIR

    ResponderExcluir
  4. não é questão de mudança de comissão técnica é que a cbbc não gosta do feminino uma prova é: o feminino se classifica para o mundial e quem vai para a Austrália é o masculino que não tem competição tão cedo, e na Austrália tem equipe feminina para fazer amistoso para preparação para o campeonato mundial em junho das meninas.
    Então enquanto a seleção feminina treina em S. Paulo para omundial em junho a seleção masculina faz amistoso na Austrália se preparando para 2015,
    È desmerecer as atletas , por essas e outras que elas se recusam em servir a seleção

    ResponderExcluir
  5. Vai ter mudança sim!!! Pra pior!!!! Depois do mundial virei aqui e vou escrever.... eu disse!!!! Deus não dorme!!! A justiça dele tarda mas não falha!!! Quero ver alguem ir lá e fazer tudo q o profissional wilson caju fez pelo feminino, agora q o trabalho ta pronto todo mundo quer!!!! A naise cada vez mais surpreende os atletas, mas nao são surpresas boas e sim ruins pro basquete!!! Continuo dizendo Deus não dorme!!!!!!! E Ele ajuda quem trabalha ... e quem fala do trabalho do profissional wilson caju é pq tem muita inveja dele e queria ter o mesmo trabalho q ele ... podem tentar ofuscar o brilho desse profissional, mas não podem apagar e ele voltará ainda mais iluminado do q já é! !!! Pq ele trabalha e não fica tentando degrinir a imagem de ninguém! !!! Força caju Deus não dorme!!! E vc ta dazendo muita falta no comando da seleção brasileira!!! Até atletas q não são da sua equipe sentem sua falta!!! E até gritam: quero caju de voltaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BASQUTEBOL FEMININO UMA ESPINHA NA GARGANTA DA CBBC E DE SEUS ALIADOS

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!