quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Seleção Feminina


Técnico Tiago Costa pede dispensa da Seleção.

"Tudo que eu podia fazer fiz enquanto estava no cargo de técnico da seleção brasileira. Busquei manter comunicação, alertei e sugeri questões relacionadas com o planejamento. Tenho consciência que fiz meu máximo e tudo que estava ao meu alcance, até que esbarrei com questões que não tenho poder de decisão nem de opinião.
Agradeço a todos que me apoiaram durante minha estada à frente da seleção brasileira. Desejo muito sucesso para todas as meninas envolvidas com a seleção, são guerreiras, talentosas e determinadas! Tenho muito orgulho de ter trabalhado com elas!"

Enquanto dirigiu a Seleção, Tiago foi Campeão Sul Americano e medalha de bronze no Parapan Toronto / Canadá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo que enriqueça essa discussão!