quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EM SALVADOR -BA

 
 


"O Campeonato Regional do Nordeste de Basquetebol em Cadeira de Rodas terá início amanhã terça-feira dia 18 de setembro às 18:30 no Ginásio do Sesi Caminho de Areia nesta capital.

No período de 18 a 23 de setembro nos Ginásios do Sesi Caminho de Areia, no Sesc Aquidabã e no Colégio Iceia vão receber mais de 300 atletas para o Campeonato Regional do Nordeste de Basquetebol em Cadeira de Rodas, que classificam os 3 primeiros colocados para o campeonato brasileiro da modalidade, que será realizado em Belém/PA, ainda sem data definida.
A entrada será franca em todos os Ginásios, entretanto a AABANE solicita que sejam doados 1Kg de alimento não perecível pois estes donativos serão entregues a instituições que realizam trabalhos sociais na Cidade de Salvador.

Além da participação da AABANE - Associação de Atletas Baianos com Necessidades Especiais que representa o estado da Bahia na competição que contará com 5 equipes sendo 4 masculinas e 1 feminina esta, sendo a segunda equipe feminina formada na região nordeste , o campeonato conta com a participação de 22 equipes de todos os estados da região nordeste.

O campeonato regional nordeste de basquetebol em cadeira de rodas pela primeira vez será realizada na cidade de Salvador com o patrocínio da Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte, Secretaria da Justiça Cidadania, e Direitos Humanos, Caixa Economica Federal, Chesf, Tim, Sol Express, Comite Paralimpico Brasileiro, Sudef, Sudesb, Apoio da Federação Bahiana de Basquetebol, Secult, ABABAS, Abae, SalvadosCard, Guarda Municipal, Sesi\BA, Sesc\BA, Solution, sem estes a realização da competição não seria possível. "

Agradecemos pela divulgação.

Att,
Armando Júnior
Presid. Cons. Fiscal AABANE

Um comentário:

  1. E dificil voce aceitar o glamor que e dado para a competição regional nordeste sera porque a CBBC tem sede em Recife o que a presidente e pernambucana pois a CBBC e gestora da modalidade no Brasil e tem que ter respeito com todas as regiões não so com a região da maior numero de votos pense e analise para o crescimento da modalidade

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!