segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2013


Fim de férias!
 
Vamos ao trabalho!!!
 
 
Nesse início de ano temos muitos assuntos para conversar!
 
Que tal se começar com as ELEIÇÕES?

8 comentários:

  1. FINALMENTE SAIU O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DA CBBC,AGORA É HORA DOS CLUBES MOSTRAREM O QUANTO DE COMPROMISSO ELES TEM COM O BASQUETEBOL,POIS PRECISAMOS DE INVESTIMENTO E PROFISSIONALISMO PARA QUE O BASQUETEBOL CRESÇA.A ELEIÇÃO DE UMA CHAPA QUE REALMENTE VÁ ASSUMIR A MODALIDADE COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Vamos mostra as propostas para este circulo paralimpico os atletas não vive de hotel nem de refeicões vivemos de ginasio de qualidades e um numero maior de competições e o basquetebol em cadeira de rodas unico independe a divisão Se nota uma diferença muito Grande na Primeira divisão para a Divisão de Acesso a começa pela qualidade da premiação e pelos arbitros selecionados para arbitra esses campeonatos outro fator e a qualidades dos ginasios.Principalmente precisamos que nas escolhas dos All Star Rodas tenha um criterio não seja escolhida por amizade e o ponto importante para o crescimento ate 2016 e que as comissões das seleções tenham liberdade de trabalho não recebam interferênçias pois na hora do resultado final a responsabilidade e do tecnico principal não dos auxiliares e nem da gestora da confederação se for negativo, e o tratamento dado para seleção masculina seja o mesmo para seleção femenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer, árbitros ,são escalados de acordo com suas disponibilidades, e a diretoria de Aitros sempre busca colocar nas competições os árbitros que estejam em plena atividade ,para que trabalhem e apresentem os melhores resultados possíveis, foi ,é e sempre será compromisso da diretoria de árbitragem levar o melhor para as competições e um árbitro jamais seria escalado , se não tivesse condições para estar em uma competição.

      Excluir
  3. Meu nome é Gabriel e eu ja fiz parte de comissao tecnica de basquete a um tempo atras, e duvido que haja mudanças pq os ditos "grandes nomes" estao aliados a banda podre pq foram beneficiados. Os dirigentes? Tudo mentiroso e falso, e tao preocupados com qqr coisa, menos o bem do basquete. Se tivessem, ja teriam se organizado para uma mudança, e nao fizeram isso pq cada um tem um interesse PROPRIO q nao é o basquete em geral. Por isso vai ficar o mesmo lixo. Enquanto isso, cresce o volei, atletismo e outros. Nojento esse povo que encabeceia o basquete. E esse basketeiro misterioso pior ainda pq perde tempo com um site q so serve pra covarde escrever e nao por o nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,

      Meu nome é Lincoln Fiuza, sou candidato a Presidência da CBBC.
      Veja minhas propostas e o meu histórico no blog:

      lincolnfiuza.blogspot.com.br

      Vamos construir juntos as Mudanças que todos queremos...

      Excluir
  4. Gabriel lance uma chapa para coloca a serviço do basquetebol toda essa suas qualidades pois essas pessoas que se posicionam atraves do Basketeiro tem um compromisso assumido com suas entidades e se colocar a frente de seus comentarios estaria prejudicando suas entidades pois as pessoas que estão na frente do basquetbol são vingativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o fato desses %#$% serem vingativos é que amedronta todo restante? Era melhor não ter lido isso.
      Acaba de ser declarada a imbecilidade dos dirigerentes que assistem a desmoralização do basquete sobe rodas.
      Como atleta nao da pra fazer muita coisa entao tem que ver e dar risada dessa gente imbecil.

      Excluir
  5. nos atletas que fazemos o basquetebol, pois sem nossas presenças nas equipes não existe , clube e muito menos a confederação então vamos fazer com que os representantes de nossos clubes na eleiça~troque essa diretoria da confederação votando em outra chapa, por que pior do que esta não pode ficar . então vamos mudar

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!