segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seleção Brasileira Feminina



PRÉ CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA
E O
NOVO TÉCNICO!
 SÃO ELAS:
1. Andreia Cristina S. R. Farias - 1,0 - ADM-CE

2. Cintia Mariana L. de Carvalho - 1,0 - All Star Girls Para - PA

3. Denizete M. Vasconselo - 1,5 - Irefes/Crefes - ES

4. Rosalia Ramos da Silva - 1,5 - ADR - SP

5. Perla dos Santos Assunção - 2,0 - All Star Girls Para - PA

6. Cleonete de Nazare Santos Reis - 2,0 - All Star Girls Para - PA

7. Jessica da Silva Santana - 2,5 - Irefes/Crefes - ES

8. Lucicleia de Costa e Costa - 2,5 - All Star Girls Para - PA

9. Marta Miranda - 3,0 - Aabane - Ba

10. Ivanilde Candida da Silva - 3,0 - Irefes/Crefes - ES

11. Geisiane de Souza Maia - 3,0 - Irefes/Crefes - ES

12. Adrielly de Jesus Rangel - 3,0 - CGGCG - DF

13. Ana Aurélia Mendes Rosa - 3,5 - CGGCG - DF

14. Geisa Rodrigues Vieira - 4,0 - ADM - CE

15. Debora Cristina G. da Costa - 4,0 - All Star Girls Para - PA

16. Jacilene Miranda de Souza - 4,0 - All Star Girls Belém - PA

17. Jucilene da Paixão Moraes - OMDA - SC

18. Paola Klokler - Magic Wheels - SP

19. Dilma Fernandes da Silva - 4,5 - AABANE - BA

20. Lia Maria Soares Martins - 4,5 - All Star Girls Para - PA

21. Vileide Brito de Almeida - 4,5 - All Star Girls Para - PA

22. Monica Fernanda A. dos S. Silva - 4,5 - ADR - SP

Técnico: Tiago Costa Baptista - OMDA-SC
Ver mais

10 comentários:

  1. Professor Tiago, espero que compreenda que meu comentário jamais será referido ao seu trabalho e seu talento. Refere-se somente a forma da exclusão do Professor Caju.
    Diga-se de passagem, o sr trabalha muito bem no OMDA.

    Amigos, isso aqui é a mesma coisa de 2010!!

    Colocaram a Neiah e a Aninha numa fria por causa de picuinha nos bastidores e claro... A maldita politicagem que está acabando com o bcr.

    Vamos acompanhar o falecimento do bcr feminino pois as meninas do para não vao entrar em quadra!

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL LAMENTA COM PROFUNDO PEZAR O BASQUETEBOL FEMININO SE ENCONTAR NO CENTRO DE TREINAMENTO INTENSIVO (CTI) A BEIRA DA MORTE..

    PROVOCADO PELO CPB QUE MANDOU A ENFERMEIRA CBBC INFORMAR AO PACIENTE CAJU E SEU AUXILIAR QUE POR CAUSA DE UMA FOTO NA GUATEMALA DA SELEÇÃO POSTANDO UMA ATLETA COM A BANDEIRA DE SEU ESTADO E DO BRASIL NÃO FOI ACEITA, ESTAVAM DISPENSADOS DE SUAS FUNÇÕES NA FRENTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA E QUE NÃO ERA POR NENHUM MOTIVO TÉCNICO. ENTÃO NÃO TEM CURA O BASQUETOL VAI MORRER,PORQUE POR MOTIVOS TÉCNICOS VEM OUTRO TÉCNICO E CORRIGI MAS UMA BANDEIRA NA FOTO NÃO SE PODE CORRIGIR, POIS MESMO RASGANDO A FOTO A MATRIZ CONTINUA.
    COMO NÃO TEM CURA PARA O MOTIVO QUE LEVOU A SAÍDA DO CAJU, O BASQUETEBOL FEMININO EM CADEIRA DE RODAS ACABA DE MORRER

    ResponderExcluir
  3. Era projeto da CBBC tirar o Caju do comando da seleção feminina, vamos aos fatos : ao assumir, não dispensou o Caju mas coloco-o como auxiliar da Ana(SP) , depois o trocou pela Aninha(SC), a seleção foi caindo de rendimento, ai volta o Caju levanta a seleção, sai o Caju entra Neia e Ana , cai a seleção, volta o Caju segundo se sabe por intimação do CPB que pediu a volta do profissional, mas vigiado pela auxiliar Iara, indicada pela CBBC ,que hoje não a quer ver nem pintada, pelos bons resultados e para conseguir a classificação do Brasil para o mundial de 2014 continua Caju mas sai Iara que não vigiou direito e entra Enilson para vigiar as ações do Caju no Mundial da Guatemala,onde obtiveram na frente da seleção um resultado inédito para nosso basquetebol mas também não vigiou direito sofrendo baixa no seu relacionamento com com a CBBC, até que agora concretizam seu projeto e tiram o Caju do cargo com seu auxiliar.
    Mas isto não vai acabar por ai, pois se uma das atletas convocadas não aceitarem a culpa ainda vai ser do Caju que esta boicotando a CBBC , como foi acusado em momentos passados, mas aCBBC esquece que o feminino como todo sempre foi desprezado tanto na seleção como nos campeonatos , onde a gestora da CBBC jamais cita os feitos do feminino nas aberturas de campeonatos,homenageia ate o faxineiro mas jamais relata resultados do feminino,não comparece nos campeonatos que tem o feminino , quando vai fica sempre ausente aos encerramentos como foi agora em Niteroi, não dirigi a palavra as atletas, principalmente se forem do Caju, não usa o site para divulgar o feminino, uma prova é a eleição de melhor atleta da modalidade do CPB que 3 anos foi uma mulher e a CBBC não colocou no site, ah mais se fosse um homem a historia seria outra.
    Então pelo fato da gestora da CBBC e sua diretoria não gostar do Caju e de algumas atletas , ela tira o treinador e consequentemente atletas junto com ele que não aceitam como são tratadas pela CBBC que ate então tem suas atletas preferidas.
    A conclusão dos fatos é que a CBBC não quer o que é melhor para o Brasil e para o basquetebol e sim para si e que não quer nem saber das consequencias de seu ato , colocando um profissional em situação delicada quando o coloca para dá continuidade a um trabalho de outro profissonal, acusando ate o CPB de compartilhar com este ato.
    Então algumas atletas não aceitam isto, e o que elas fazem não vão e pelo que sei nada obriga a aceitar uma convocação. Mas pode esperar se por um acaso a atleta que não aceitarar for do Caju aCBBC vai acusar o Caju não deixar vir para a seleção boicotando o novo técnico e ainda ameaçar as meninas com perda de bolsas como foi feita da ultima vez.
    A CBBC tem que arcar com as consequencias de seu ato.

    ResponderExcluir
  4. É ANDRE APOS O COMUNICADO AINDA NO CAMPEONATO, DA SAIDA DO CAJU, AS ATLETAS PROCURARAM A PRESIDENTE QUE VALE SE RESALTAR NÃO COMPARECEU AO ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO MESMO ESTANDO NO RIO PARA CONVERSAR COM ELA, MAS NEM O DIRETOR QUE DEU A NOTICIA ESTAVA, MAIS POIS SAIU CORRENDO SEGUNDO INFORMAÇÕES NO LOCAL, ENTÃO NÃO É CULPA DO CAJU AINDA DIGO MAIS TINHAM OUTRAS ATLETAS QUE NÃO ERAM DO CAJU DIZENDO QUE NÃO VÃO, POR QUE ELAS NÃO SÃO RECONHECIDAS PELA CBBC, EU NÃO SOU ATLETA DA SELEÇÃO E SIM DE CLUBE MAIS TREINO PARA SER UM DIA DA SELEÇÃO NO COMANDO DO PROF. CAJU POIS GOSTO DOSEU TRABALHO COISA QUE NÃO ACONTECE NO MEU CLUBE. ISSO É UMA PENA PORQUE A PRESIDENTE NÃO VEIO AQUI CONVERSAR O ASSUNTO?,MAS SE COMENTAVA QUE ELA SO VEIO POR CAUSA DO OUTRO CAMPEONATO

    ResponderExcluir
  5. TODO A COMUNIDADE DO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS FEMININO ESTA ESPERANDO QUE A CBBC PROMOVA UM JOGO ENTRE A SELEÇÃO BRASILEIRA E O ALL STAR RODAS PREFERÊNCIA EM BRASÍLIA E CONVIDE O CPB E O MINISTÉRIO DO ESPORTE PARA ASSISTIR POIS CONFORME A CBBC O BRASIL TEM JOGADORAS PARA SUPRIR A AUSÊNCIA DAS ATLETAS DO ALL STAR RODAS COM ISSO NÃO QUERO DIZER QUE NÃO TENHA JOGADORAS COM CONCEITOS TÉCNICOS TÁTICOS E DE GRUPO PARA ESTA NA SELEÇÃO MAS SERIA TÃO BOM ESSE JOGO POIS CONFORME O REPRESENTANTE DA CBBC O CORTE DO TREINADOR FOI A BANDEIRA DO SEU ESTADO

    ResponderExcluir
  6. Olha Naise faz o que ela quiser foi eleita por uma unanimidade que incluir o Caju. Parabéns agora não reclamem. Quem tá aí reclamando não é ninguem, não vota não iteressa é lixo, porque quem vota teve seu preço e a cbbc já pagou muitos deles agora é fazer limpa de quem não serve. Se saiu foi merecido, coitado de entra que isso é uma roubada igual no masculino a mesma coisa, cadê Maria, o gato sumiu! procuramos em brasilia e nada, alguém viu ah mas tudo Adriana sumiu também ninguém lembra mais.......Volta Fátima, com você ou sem você é a mesma coisa, pelo menos há menos brigas.pronto falei!

    ResponderExcluir
  7. MEUS SINCEROS VOTOS DE ESTIMA ESSAS PALAVRAS MOSTRAM QUE O NOSSO BASQUETEBOL VIVE NAS MÃOS DE PESSOAS QUE NÃO TEM OBJETIVO NENHUM NO SEU CRESCIMENTO

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS ILUMINE A CABEÇA DOS GESTORES DO BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS EM ESPECIAL O FEMININO E COLOQUE SUAS MAGOPAS DE LADO E RESPEITEM O TRABALHO DESENVOLVIDO PELO ALL STAR RODAS

    ResponderExcluir
  9. PERON VARGAS - VENEZUELA17 de fevereiro de 2014 às 08:21

    BRASIL UM PAIS RICO EM TODO OS SENTIDOS PRINCIPALMENTE E MATERIAL HUMANO PARA O ESPORTE PARALIMPICO HOJE ESTA´TÚLIDO DE MOSTAR SUA CARA POR POLITICA DA CBBC E NÃO ACEITAR O NOME DO PROF. WILSON CAJU PARA COMANDAR A SELEÇÃO BRASIEIRA FEMININO DE BASQUETEBOL EM CADEIRA DE RODAS QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  10. O FATO QUE ATE AGORA NÃO FOI PROGRAMADO NENHUM TREINO PARA A ASELEÇAÕ BRASILEIRA FEMIN INO QUE DISÚTARA O MUNDIAL EM TORONTO (CANADA ) DEMONTSRA QUE O A FATO DO DE DIVULGAR O NOVO TECNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA E A CONVOCAÇÃO LOGO APOIS O ENCERRAMENTO DO CAMPEONATO SO FOI UMA MANEIRA DE SE ALTO AFIRMAR QUEM MANDA E A PRESIDENTE DA CBBC NÃO O TRABALHO DESENVOLVIDO DENTRO DA SELEÇÃO E UMA PENA POIS TINHA CERTEZA QUE NO COMANDO DO PROF. WILSON CAJU O BRASIL BRIGARIA POR UMA BOA CLASSIFICAÇÃO

    ResponderExcluir

Comente algo que enriqueça essa discussão!